Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

+4
Fabio Motta
Maurício_Expressão
enderbass
Jehy
8 participantes

Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Jehy Sex Abr 05, 2013 10:00 pm

To aqui pra compartilhar com vocês minha decepção de hoje.
Bom eu ia comprar um baixo, e tava faltando uma graninha pra completar o valor, intao anunciei meu unico baixo que eu tenho ( nao é nenhum baixo carissimo , é um strinberg), e consegui achar uma compradora, fui ate a sua casa hoje, e vendi ele , deu ate dó um pouco, por que era meu primeiro baixo, e o unico ate hoje.
A venda ocorreu tudo bem, me preparei pra ir embora, subi na minha moto, e andei um quarteirao, de repente me veio na cabeça de conferir se o dinheiro estava mesmo no meu bolso, ai fui conferir, nao encontrei ele, desci da moto, olhei em tudo quanto é bolso e carteira, nao achei, voltei o caminho que fiz, ate a porta da casa da pessoa que me comprou, que foi onde ela me pagou, e nada de achar o dinheiro, to ate agora sem acreditar. Acho que ele ciau do meu bolso, quando fui tirar a chave da moto..
Foi muito rapido, assim que a moça me pagou o dinheiro na rua ali, na calçada mesmo, ela entrou pra sua casa, eu subi na moto, e andei um quarteirao, nun devo ter andado nen 2 minutos, e o dinheiro sumiu, era horario de pico, muita genten a rua, infelizmente perdi o dinheiro. Sinto como se tivesse jogado meu bass fora, agora to sem ele, e sem dinheiro pro meu novo Mad Crying or Very sad
Estava em extase o dia todo.. todo feliz pq ia vender o baixo, e acaba que acontece isso..
Ainda bem que nao era um baixo caro, mas ta valendo, agora é esperar umas semanas pra conseguir fazer a compra de um novo.

____________________________
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por enderbass Sex Abr 05, 2013 10:08 pm

que dia ruim brother ja aconteceu comigo de perder dinheiro assim, é uma sensação mais triste do que se alguém roubasse, mas, brother esquenta não quando ta muito ruim ta perto de melhorar hão de vir dias melhores
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Jehy Sex Abr 05, 2013 10:25 pm

é, é uma sensaçao bem ruim no, agora que a ficha ta caindo..
Mas valeu brother, acredito que as coisas vao melhorar.

____________________________
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Abr 05, 2013 10:29 pm

Que pena. Então não era para ser. Talvez o seu dinheiro foi achado por alguém que realmente precisava e estava desesperado.
Tudo, no fundo, deve ter motivo. Você só não pode é ficar em depressão por isso!
Bola pra frente!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Fabio Motta Sex Abr 05, 2013 10:49 pm

É ! Situação difícil brother !
Mas de qualquer forma acredite, dias melhores virão...boa sorte aí !

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por José Carlos Sex Abr 05, 2013 11:26 pm

Eu costumo ser dos que encontra grana. Na verdade, infelizmente quem achou fez o certo, porque se ele não recolhesse, outro o faria. Mas procura relaxar, e se concentra pra pegar o baixo que vc deseja. Se vc trabalhar, parcela no cartão, e quando chegar pra vc vai voltar a ficar de boa!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Abr 06, 2013 11:43 am

Não desanima não, bola pra frente que já já você vai comprar o seu outro!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Pedroswaldo Dom Abr 07, 2013 12:49 am

Um mão tira a outra dá.

Vai voltar. Em breve, ou talvez um pouquinho depois. Mas é infalível.

Sorria, não pelo ocorrido, mas pela perspectiva.

E faça a sua parte. Martina (Navratilova) falou: Se não houver vento, reme.

Boa sorte!

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Jehy Dom Abr 07, 2013 10:50 am

Valeu galera, ta dando tudo certo, ja estou ate conseguindo maneiras ai de comprar um baixo, graças a Deus Very Happy

____________________________
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Paulo Penna Dom Abr 07, 2013 12:38 pm

Uma vez eu perdi uma grana deste mesmo modo.
Depois de esfriar a cabeça, lembrei que tinha colocado não no bolso, mas no lado da mala....
Da uma geral em tudo que carregava no momento.
Acho muito difícil um pacote de grna cair do bolso e vc não ver.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Putz, perdi o dinheiro do meu baixo  Empty Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos