Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Hawk

Ir em baixo

Baixo Hawk Empty Baixo Hawk

Mensagem por Pedro Marinho Sex Abr 12, 2013 12:28 am

Boa noite ae galeris,
tenho um baixo elétrico da marca Hawk aqui Predator Series, gostaria de saber se alguém conhece e sabe se é bom mesmo?

Pedro Marinho
Membro

Baixo Hawk Empty Re: Baixo Hawk

Mensagem por CG Sex Abr 12, 2013 12:44 am

Fotos?
CG
CG
Moderador

Mensagem por allancarlosac Sex Abr 12, 2013 7:27 am

Baixo Hawk Datena
allancarlosac
allancarlosac
Membro

Mensagem por rufidus Qui Abr 25, 2013 6:30 pm

Pedro, eu tenho um Hawk Jazz Bass, se não me engano também Predator Séries. Não é um baixo Top (nem de longe!), o acabamento não é dos melhores, a captação não é nenhuma Fender da vida, mas poderia ser bem melhor.
É um instrumento básico, para iniciantes. Nestes onze anos de "gravidade", o único motivo que me fez adquirir tal contrabaixo foi que, depois de muito (diga-se muito mesmo) testar "n" baixos nas lojas aqui onde moro, o "pedaço de madeira" que comprei realmente era show. E só tive mais coragem por que ganhei um par de captadores Fender Custom Shop '60 que estão no bixim e o conjunto da obra fala demais!!! Acho que em sã consciência e com uns trocados a mais, tinha levado algo melhor, porém depois do up que dei nele e de um Hartke que pousou por aqui, não troco ele por Fender nenhum!

rufidus
Membro

Mensagem por CG Qui Abr 25, 2013 6:34 pm

rufidus escreveu: não troco ele por Fender nenhum!

Seja bem vindo ao fórum...

Esse é um tipo de promessa que a gente tem costume de cobrar depois... Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito
CG
CG
Moderador

Mensagem por Fabio Motta Qui Abr 25, 2013 8:47 pm

rufidus escreveu:Pedro, eu tenho um Hawk Jazz Bass, se não me engano também Predator Séries. Não é um baixo Top (nem de longe!), o acabamento não é dos melhores, a captação não é nenhuma Fender da vida, mas poderia ser bem melhor.
É um instrumento básico, para iniciantes. Nestes onze anos de "gravidade", o único motivo que me fez adquirir tal contrabaixo foi que, depois de muito (diga-se muito mesmo) testar "n" baixos nas lojas aqui onde moro, o "pedaço de madeira" que comprei realmente era show. E só tive mais coragem por que ganhei um par de captadores Fender Custom Shop '60 que estão no bixim e o conjunto da obra fala demais!!! Acho que em sã consciência e com uns trocados a mais, tinha levado algo melhor, porém depois do up que dei nele e de um Hartke que pousou por aqui, não troco ele por Fender nenhum!

Uma das respostas mais bipolares que já li na vida !!! Pergunta Medo
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagem por Groovin Sex Abr 26, 2013 8:42 am

Baixo Hawk 2Q==
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado