Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

+15
Danilo Caretta
afonsodecampos
Christian
arturbmallmann
ParadoxDK
NeyBass
edumoraes
pedrohenrique.astronauta
Adenilton Custódio
Coder
leandrosf89
Sapão¹³
Tarcísio Caetano
BassGuy96
bichão do groove
19 participantes

Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por bichão do groove Dom Abr 28, 2013 6:13 am

olar galera do forum. estou para adiquirir um baixo jazz bass e estou na duvida entre esses dois..a diferença tecnica entre eles parece estar nas madeiras o tjb5 e em ash com braço maple com o preço de 300 Reais a menos(serie special) o tjb535 e em marupa com braço marfim e 300 conto mais caro! (serie tagima brasil,fabricado aqui.) alguem ja tocou pra me dizer a diferença mais aproximada dos dois a um FENDER...

bichão do groove
Membro

Mensagens : 2
Localização : macaé.rj

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por BassGuy96 Dom Abr 28, 2013 10:48 am

O TJB535 é mais barato que o TJB5. Tava custando 300 reais mais barato. A diferença está mesmo na madeira e nas cores. Tenho o TJB535 e ele é super leve. O som é ótimo e atendeu as minhas expectativas. Sobre o TJB5 eu nunca toquei, mas o som dele (que eu vi no youtube) não tem diferença do TJB535 :p

____________________________
Jazz Bass Clube ID - 0089 - Tagima TJB535 - AMP Warm Music 40W
BassGuy96
BassGuy96
Membro

Mensagens : 39
Localização : Caratinga

http://www.bolaosinistro.net

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Abr 28, 2013 12:08 pm

Queremos ajudar você, e poderia nos ajudar, também, usando a Busca Integrada do Fórum/Google (na página 'Início', na parte superior à esquerda) Tem MUITA coisa a respeito destes dois instrumentos, inclusive no mesmo tópico.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Sapão¹³ Dom Abr 28, 2013 2:26 pm

A diferença é que o TJB 5 é fabricado na china, e o TJB 535 é fabricado no Brasil com madeiras locais.

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por leandrosf89 Ter Jan 27, 2015 12:11 am

Alguém do fórum poderia dar mais informações sobre estes dois baixos?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Coder Ter Jan 27, 2015 9:50 am

Sempre achei esses baixos lindos e bem construídos... Sábado passado vi um desses de 5 cordas, preto com escala clara... Quase levei um pra casa!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Adenilton Custódio Ter Dez 27, 2016 4:11 am

Estou nesse dilema... pelo q já pesquisei, o TJB535 é mais caro. Confere gente ?
Adenilton Custódio
Adenilton Custódio
Membro

Mensagens : 27
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Coder Ter Dez 27, 2016 8:40 am

A série Brasil é mais cara...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 27, 2016 8:44 am

Eu pude ter os dois em minhas mãos, sendo que o TJB 5 ficou mais tempo comigo. Gostei mais do acabamento e do som do modelo nacional, fora que o peso do TJB 5 me era muito incômodo. Pelo menos tirava todo meu ânimo de fazer uma gig com ele.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por edumoraes Ter Dez 27, 2016 9:11 am

Adenilton Custódio escreveu:Estou nesse dilema... pelo q já pesquisei, o TJB535 é mais caro. Confere gente ?

Já testei um TJB5 e não gostei muito do acabamento, principalmente dos trastes, alguns estavam com pontas sobressalentes ao braço o que era incômodo nos dedos. O timbre a meu ver não é 100% fiel à um jazz bass, mas isso é muito comum em JBs de 5 cordas, não soam igual aos de 4. Tenho muita curiosidade em experimentar os TJB535, por fotos parece ter um acabamento mais primoroso em relação aos TJB5 e assistindo alguns videos com ele parece ter um timbre mais fiel aos Jazz Bass.
Quanto à valores parece que os TJB535 estão sendo anunciados por preços absurdos. Shocked Cheguei ver anúncio por 3k...
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2016 1:58 am

edumoraes escreveu:
Adenilton Custódio escreveu:Estou nesse dilema... pelo q já pesquisei, o TJB535 é mais caro. Confere gente ?

Já testei um TJB5 e não gostei muito do acabamento, principalmente dos trastes, alguns estavam com pontas sobressalentes ao braço o que era incômodo nos dedos. O timbre a meu ver não é 100% fiel à um jazz bass, mas isso é muito comum em JBs de 5 cordas, não soam igual aos de 4. Tenho muita curiosidade em experimentar os TJB535, por fotos parece ter um acabamento mais primoroso em relação aos TJB5 e assistindo alguns videos com ele parece ter um timbre mais fiel aos Jazz Bass.
Quanto à valores parece que os TJB535 estão sendo anunciados por  preços absurdos. Shocked  Cheguei ver anúncio por 3k...

Houve aumento no preço desse bass. Muito provavelmente de acordo com o interesse/procura dos baixistas por ele (que era esperado, devido a qualidade dele). Achei o aumento meio exagerado, mas eu já presumia que o preço dele subiria, já que a qualidade de som que esse baixo tem, junto à qualidade visual e ao acabamento dele, faziam dele um baixo de um custo benefício gigantesco.

E eu que tava querendo um, e já tava difícil com o preço anterior dele, agora que vou ficar sem mesmo kkk...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por NeyBass Qua Dez 28, 2016 9:30 am

Eu tenho um TJB 535, baixo muito bom, já tive um TJB5 e não curti.

O 535, tem o braço bem mais fino com 21 trastes, boa pegada, é mais leve e o acabamento é melhor.

Troquei os caps e coloquei nordstrand, e os pots de 500k, por 250k.

A próxima compra será um pré bartolini 4.6 AP.
Acho que para ficar mais bonitão seria bacana um braço com escala em rosewood com binding e marcação em blocos brancos.
Vou mexer nele até ficar do jeito que sempre curti um JB.

O preço realmente subiu muito, o meu deu trabalho para encontrar na cor sunburst que para mim é a mais bonita.

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? RCpGNPq
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por ParadoxDK Qua Dez 28, 2016 12:05 pm

Lindao esse TJB535!
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2016 2:43 pm

NeyBass, que covardia comigo essa foto do seu 535 Mad Sad kkk...
NeyBass escreveu:O 535, tem o braço bem mais fino com 21 trastes, boa pegada, é mais leve e o acabamento é melhor.
Muito legal saber desses detalhes! Smile
NeyBass escreveu:Troquei os caps e coloquei nordstrand, e os pots de 500k, por 250k.
A próxima compra será um pré bartolini 4.6 AP.
Cara, vai ficar uma máquina!
NeyBass escreveu:Acho que para ficar mais bonitão seria bacana um braço com escala em rosewood com binding e marcação em blocos brancos.
Vou mexer nele até ficar do jeito que sempre curti um JB.
Mas que crime! Shocked Rsrsrs...
Acho essa escala em maple o principal atrativo desse bass, o toque final que o torna lindo. Simplesmente sou fissurado em maple/marfim.

Sobre a marcação em bloco, mantendo o maple dele,talvez ficaria ainda mais lindo ainda, mas curto essa marcação. Simplicidade as vezes ressai mais =)

Mas cada um com seu gosto Wink
ParadoxDK escreveu:Lindao esse TJB535!
hail

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por NeyBass Qua Dez 28, 2016 3:02 pm

^ é isso amigo, que bom que curtiu.

Então, acho bonito escala em maple/marfim, mas não é o meu forte, acho muito bonito um rosewood simples mesmo, mas se tiver binding e blocos aí me tira o sono. Mas essa combinação de marfim com sunburst do corpo cai muito bem mesmo.
Eu envelopei o escudo dele, pra ver como ficaria com ele preto, se conseguir vou postar a foto aqui.

Ele possui um rebaixo atras do corpo que ajuda a tocar nas ultimas casas.
Queria postar as fotos menores, mas só saiu assim, diminuí as imagens originais, mas qdo upa no site de hospedagem elas vem assim.

Valeu Max...abç.

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? O9wR8RJ TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? ZpzRMBN
TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? UmbG3gF TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? DAk7if2
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Musicman gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2016 5:38 pm

^Esse rebaixo traseiro dele é muito legal! Sempre elogiei isso nos Tagima.

Prefiro o maple/marfim, mas eu tinha um Cort GB 35j que tinha um rosewood fantástico, cheio veios muito bonitos e variação de coloração. Dava gosto olhar para a escala do bass. Parecia até Pau Ferro. Parece que foi escolhido a dedo, mas comprei sem testar pela internet. Dei muita sorte nesse quesito (em outros nem tanto, pois ele tinha umas pequenas imperfeições de fábrica). A marcação é em bloco, só que branco. Porém bonita.

Rapaz, parece que com escudo preto ficou ainda mais bonito! Eu ficaria em dúvida entre o original e o envelopado. Mas que ficou massa ficou!

Meu antigo baixo Cort tinha um nível de ruído alto e me incomodava. Me aconselharam fazer a mesma troca de pots que vc fez (500k por 250k), mas eu vendi por necessidade. Esse Tagima, mesmo original deve ter um nível de ruído baixo, pelos vídeos que vi...

Ficou com um som mais limpo depois da troca?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por ParadoxDK Qua Dez 28, 2016 5:43 pm

Eu, sinceramente e visualmente falando, não mexeria em nada nesse instrumento.
Cool
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por arturbmallmann Qua Dez 28, 2016 5:49 pm

Max Payne escreveu:^Esse rebaixo traseiro dele é muito legal! Sempre elogiei isso nos Tagima.
Fato, além de ser muito útil é um detalhe muito bonito.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Adenilton Custódio Qui maio 30, 2019 1:46 am

Enfim ... tive a oportunidade de pegar um 535 e tô satisfeito demais. Era exatamente o q os amigos tem adicionado por aqui. O meu é o azul ... que traz aquele lance do vintage ... demais.TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Whatsa11
Adenilton Custódio
Adenilton Custódio
Membro

Mensagens : 27
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Christian Qui maio 30, 2019 6:19 am

a Tagima melhorou muito nos últimos anos, lindo o baixo
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por afonsodecampos Qui maio 30, 2019 8:52 am

Os preços aí em Manaus continuam bons? Cheguei a comprar algumas coisas na C. Borges, na época os preços dos Squier estavam muitos bons!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Adenilton Custódio Qui maio 30, 2019 10:53 am

Sim. Mas temos novas lojas trazendo instrumentos musicais pra Manaus, aumentando a variedade e preços. Mas tem modelos mais barato no sudeste e Mercado Livre.

Enviado pelo Topic'it
Adenilton Custódio
Adenilton Custódio
Membro

Mensagens : 27
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Danilo Caretta Dom Jun 30, 2019 12:03 pm

Pessoal, esse baixo (Tagima tjb 535) atualmente está na faixa dos 2400, tem algum outro jazz bass 5 cordas nessa mesma faixa de preço (ou menos) que vocês recomendem ou achem melhor custo-benefício? Pensei em pegar o tjb5 ou o strinberg jbs 55 que são mais baratos, mas é tanta gente falando mal do peso e eu já ando mal das costas, tenho medo de ficar caduco no final das apresentações 😂
Danilo Caretta
Danilo Caretta
Membro

Mensagens : 3
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por vinibassplayer Dom Jun 30, 2019 6:14 pm

eu acho q nao da pra comparar nem de longe um tjb de 2400,00 por qualquer strinberg que seja.. nesse preço eu vou direto nos trb, trbx, nos ibanez mais tops, outros yamaha... que vao te dar mto mais som e tocabilidade, por mais que os tagima tenham melhorado..
só que esses nao sao especificamente jazz bass, mas eu acho mto superiores a qualquer tagima
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Jãozeiro Dom Jun 30, 2019 8:03 pm

vinibassplayer escreveu:2400,00...nesse preço eu vou direto nos trb, trbx, nos ibanez mais tops
Trb e Ibanez mais tops por 2400?  Shocked Me fala onde que tô indo correndo comprar, hehe.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3054
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Jãozeiro Dom Jun 30, 2019 8:25 pm

Sobre o preço do Tjb535, acho que é por aí mesmo. A gente não tá mais na realidade de 2010, quando com cerca de mirlão a gente saia com um baixo bem legal da loja. Hoje é assim, tem os china baratinhos de 800, os china melhores de 1200 - 1500, aí vem outra categora, dos  pouco mais de 2k, e assim sucessivamente. 

O Tagima não tá caro. Ou, se está, os Squier Vintage Modified também estão, os Sx também, e todo o resto. É o que penso.

Outra coisa, esse Tjb535 é feito no Brasil. É algo super confiável e diferenciado por parte da Tagima? Não sei, mas num mundo dos instrumentos onde a palavra "China" significa algo ruim e barato, é mais que esperado que algo "Brasil" custe mais.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3054
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por JAZZigo Dom Jun 30, 2019 10:39 pm

Jãozeiro escreveu:
vinibassplayer escreveu:2400,00...nesse preço eu vou direto nos trb, trbx, nos ibanez mais tops
Trb e Ibanez mais tops por 2400?  Shocked Me fala onde que tô indo correndo comprar, hehe.
[2]
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Adenilton Custódio Dom Jun 30, 2019 10:45 pm

TRB de 2.400 ... onde?

Enviado pelo Topic'it
Adenilton Custódio
Adenilton Custódio
Membro

Mensagens : 27
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Uchoa Dom Jun 30, 2019 10:46 pm

2400 eu procuraria um Squier no ML com certeza . IMHO ! up
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Danilo Caretta Dom Jun 30, 2019 11:34 pm

Por 2400 só tem os affinity da vida, os vm usados começam em 2800...
Vou ver o que acho a respeito dos yamaha bb235 e como eles se saem em comparação com o tjb535 da Tagima. Se eu achar na loja aqui da palhoça eu posto as impressões amanhã
Danilo Caretta
Danilo Caretta
Membro

Mensagens : 3
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Uchoa Dom Jun 30, 2019 11:58 pm

Deletado !

Agora que me atentei que você quer de 5 cordas .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Christian Seg Jul 01, 2019 6:52 am

R$ 2800 em um tagima é cruel o mercado Brasileiro ta dificil, Tagima a 2400 fender a R$ 9000 e por aí vai... o mercado de usado sempre se acha coisa boa, comprar baixo em loja hoje se torna complicado lembro de quando o Sx saiu era R$ 500 agora um na faixa de R$ 1300. mas nesta faixa pega os Cort GB
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por vinibassplayer Seg Jul 01, 2019 2:09 pm

yamaha bb

yamaha trbx

cort action

todos 5c na faixa dos 2500
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por vinibassplayer Seg Jul 01, 2019 2:10 pm

e tem os cort gb75 tbm mto bem falados nessa faixa, fora se tu nao ligar de comprar usado acha mais coisa ainda
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jul 01, 2019 2:53 pm

Danilo Caretta escreveu:Pessoal, esse baixo (Tagima tjb 535) atualmente está na faixa dos 2400, tem algum outro jazz bass 5 cordas nessa mesma faixa de preço (ou menos) que vocês recomendem ou achem melhor custo-benefício? Pensei em pegar o tjb5 ou o strinberg jbs 55 que são mais baratos, mas é tanta gente falando mal do peso e eu já ando mal das costas, tenho medo de ficar caduco no final das apresentações 😂

Jazz Bass?
Cinco Cordas?
Na faixa de R$2500?
Experimente isso...
Me agradeça depois...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234800449-baixo-fender-squier-jazz-bass-vtm-5-_JM?quantity=1&variation=37492047053
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Uchoa Seg Jul 01, 2019 9:27 pm

^Show !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor? Empty Re: TAGIMA TJB5 OU TJB535 qual e melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos