Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA

Ir em baixo

BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA Empty BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA

Mensagem por bichão do groove Dom Abr 28, 2013 6:23 am

olar galera essa semana chegou aqui na loja da minha cidade o baixo jazztone da benson custom series. quando vi o baixo pela marca ja malhei de rancada! mas quando toquei....caracas!putz som e o preço similiar ao SX.. corpo em alder braço maple escala em rosewood ponte e tarachas wilksom. esta disponivel para visualizaçao no site da importadora PROSHOWS.. E ai alguem ja tocou?vale a pena pegar sem preconceito a marca?

bichão do groove
Membro

BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA Empty Re: BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA

Mensagem por KIQ Dom Abr 28, 2013 10:50 am

http://www.proshows.com.br/marcas/benson-custom-series/produtos/baixos
KIQ
KIQ
Membro

BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA Empty Re: BAIXO BENSON CUSTOM SERIES!SONZEIRA

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Abr 28, 2013 12:05 pm

bichão do groove escreveu:...mas quando toquei....caracas!putz som...
Mesmo sem querer, ou não querendo, você já respondeu sua pergunta.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Abr 28, 2013 12:23 pm

bichão do groove escreveu:vale a pena pegar sem preconceito a marca?

Preconceito nunca vale à pena, mas em se tratando de um instrumento novo no mercado, temos pouco a dizer quanto à durabilidade ou problemas de construção que possam ocorrer com o uso constante na estrada.

O SX já vem sendo testado há muitos anos e já mostrou em vários países que é um baixo que suporta um certo abuso e tem um custo muito bom. Se a diferença não for gigante, só por isso eu preferiria um SX. Mas isso sou eu.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por gpraxedes Seg Abr 29, 2013 9:11 pm

Qual o preço dele? vi uma foto de um na bassplayer e achei lindo. Dependendo do preço e como você falou do som, acho que vale.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por CG Seg Abr 29, 2013 9:17 pm

Eu cheguei a ver os primeiros Bensons que aportaram aqui em terra Brazilis, eram horriveis, no nível de Punk'Ds, Michaels e Tomaz. Talvez eles tenham trazido baixos melhores dessa vez.
CG
CG
Moderador

Mensagem por gpraxedes Seg Abr 29, 2013 9:21 pm

Bem, só vi fotos, se valer alguma coisa, era bem semelhante ao squier VM natural, block inlays, maple, etc...

Agora vamos aguardar os testes.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: