Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio)

+81
mum
CSergio
filipeantunesbarros
NeyBass
Bonfin
MarceloSouza
LFBruschi
Thiago Almeida
Targino
Claudio
elzebad
Marcelo Armôa
m.bass
miki_san
SILVIAO
Juninho Sampaio
RedJohn
Coder
afonsodecampos
Samuca Oliveira
cleitonbassline1
Fe2O3 Bass
phfelicio
eusouojunior
andresantos
claitontome
carlosvakan666
Afonsovargas
flavia.basstos
Samir Dotto
lobo bassman
danielp_souza
Fernando Zadá
nando.filho
ffc4852
pedrohenrique.astronauta
gutojaco
Zuma
Thiago Candido
Boss2K
Zubrycky
Christian
Uchoa
JuniorBarreto
Felmor
Rafles Dooelo
filipenses
bassfuria
jefbass
edumoraes
Carlão
marcelo.sales.946
ejrbass
Luiz87
danielfbl
Cid
herrero
fheliojr
Licas
dudamir
TheHenriq
gsfteodoro
Binão
allexcosta
musician85
DUDUBASS
Ricardo Petrone
Romano
Edu Fettermann
plinio
J.Adalberto
BASSDVD
Normando
Rogerio
gpraxedes
macribas
GusVCD
jotaricardo
CaQuinhO
diego banega
Átila Moreira Cedro
85 participantes

:: Rede Social :: Clubes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio)

Mensagem por Artur Vini Ter Nov 23, 2021 1:42 am

Sou o mais feliz comprador de um Lakland 5502. Gostaria de saber pelo numero de serie ( 100414552 ) se ele é plekado tambem ? Obrigado.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 20211111

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 20211110

Última edição por Cantão em Ter Nov 23, 2021 8:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar imagens pelo link.)
Artur Vini
Artur Vini
Membro

NeyBass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio)

Mensagem por Marlon Matos Ter Nov 23, 2021 8:06 am

Artur Vini escreveu:Sou o mais feliz comprador de um Lakland 5502. Gostaria de saber pelo numero de serie ( 100414552 ) se ele é plekado tambem ? Obrigado.

https://i.servimg.com/u/f39/20/34/89/89/20211111.jpg

https://i.servimg.com/u/f39/20/34/89/89/20211110.jpg

Os dois primeiros números do serial, indicam o ano de fabricação, no caso o seu foi fabricado em 2010, ja na fábrica nova onde todos os lakland skyline saem plekados. Belo instrumento, parabéns.
Marlon Matos
Marlon Matos
Membro

Mensagem por Cantão Ter Nov 23, 2021 8:37 am

Que belo Lakland , parabéns pela aquisição... up

“Os dois dias mais importantes da sua vida são: O dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê.”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por NeyBass Ter Nov 23, 2021 9:06 am

Também estou com um bichinho lak aqui em casa.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 Laklan10
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Nov 23, 2021 11:28 am

Você herdou o meu número que estava vago, pois eu vendi o meu!
Te dei um número e seja bem vindo!

Lindo e esse top Deluxe é demais!

#48 - Artur Vini

Segue a lista atualizada em 2021:

#01 - Allex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO
#31 - Átila Moreira Cedro
#32 - Rogerio
#33 - plinio
#34 - Edu Fettermann
#35 - Luiz87
#36 - TheHenriq
#37 - JuniorBarreto
#38 - Rafles Dooelo
#39 - Christian
#40 - gutojaco
#41 - jefbass
#42 - lobo bassman
#43 - flavia.basstos
#44 - carlosvakan666
#45 - andresantos
#46 - cleitonbassline1
#47 - Samuca Oliveira
#48 - Artur Vini
#49 - m.bass
#50 - Marcelo Armôa
#51 - elzebad
#52 - gpraxedes
#53 - LFBruschi
#54 - MarceloSouza
#55 - Bonfin
#56 - NeyBass
#57 - Marlon Matos
#58 - Uchoa
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por Artur Vini Ter Nov 23, 2021 8:17 pm

Marlon Matos escreveu:
Artur Vini escreveu:Sou o mais feliz comprador de um Lakland 5502. Gostaria de saber pelo numero de serie ( 100414552 ) se ele é plekado tambem ? Obrigado.

https://i.servimg.com/u/f39/20/34/89/89/20211111.jpg

https://i.servimg.com/u/f39/20/34/89/89/20211110.jpg

Os dois primeiros números do serial, indicam o ano de fabricação, no caso o seu foi fabricado em 2010, ja na fábrica nova onde todos os lakland skyline saem plekados. Belo instrumento, parabéns.

Obrigado Marlon.
Artur Vini
Artur Vini
Membro

Mensagem por Artur Vini Ter Nov 23, 2021 8:18 pm

Cantão escreveu:Que belo Lakland , parabéns pela aquisição... up

Obrigado Cantão.
Artur Vini
Artur Vini
Membro

Mensagem por Artur Vini Ter Nov 23, 2021 8:19 pm

Juninho Sampaio escreveu:Você herdou o meu número que estava vago, pois eu vendi o meu!
Te dei um número e seja bem vindo!

Lindo e esse top Deluxe é demais!

#48 - Artur Vini

Segue a lista atualizada em 2021:

#01 - Allex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO
#31 - Átila Moreira Cedro
#32 - Rogerio
#33 - plinio
#34 - Edu Fettermann
#35 - Luiz87
#36 - TheHenriq
#37 - JuniorBarreto
#38 - Rafles Dooelo
#39 - Christian
#40 - gutojaco
#41 - jefbass
#42 - lobo bassman
#43 - flavia.basstos
#44 - carlosvakan666
#45 - andresantos
#46 - cleitonbassline1
#47 - Samuca Oliveira
#48 - Artur Vini
#49 - m.bass
#50 - Marcelo Armôa
#51 - elzebad
#52 - gpraxedes
#53 - LFBruschi
#54 - MarceloSouza
#55 - Bonfin
#56 - NeyBass
#57 - Marlon Matos
#58 - Uchoa

Obrigado Juninho
Artur Vini
Artur Vini
Membro

Mensagem por Artur Vini Ter Nov 23, 2021 8:20 pm

NeyBass escreveu:Também estou com um bichinho lak aqui em casa.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 Laklan10

Lindao Ney. Parabens cara !
Artur Vini
Artur Vini
Membro

Mensagem por Artur Vini Ter Nov 23, 2021 8:25 pm

Pessoal, estou apenas com uma dúvida.  Eu comprei um jogo de cordas novas (ernie ball). Levei ao luthier e ele fez alguns ajustes como limar os trastes, parte eletrica, regulou oitavas, altura dos captadores. O baixo esta muito bom de tocar e com a ação baixa (não colada). Porém a unica casa que está dando uma leve trastejada e a 10a. casa da corda G. Tocando com a mesma intensidade em todas as cordas e casas, observei isso. Claro, quando toco forte trasteja em todas as cordas. Normal, ate gosto disso. Mas, somente essa casa e corda esta ocorrendo esse leve trastejamento. O luthier consegue arrumar somente uma casa, ja que ele retificou todos os trastes ? Eu estava la e vi ele fazendo todo o serviço. Obrigado.
Artur Vini
Artur Vini
Membro

Mensagem por Cantão Ter Nov 23, 2021 8:38 pm

Leve de volta pra ele corrigir , pro Luthier isso é fácil.... up

“Os dois dias mais importantes da sua vida são: O dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê.”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Cantão Ter Nov 23, 2021 8:41 pm

NeyBass escreveu:Também estou com um bichinho lak aqui em casa.

Quitei até com a imagem...coisa linda Ney , parabéns pela aquisição brother... claps

(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Nov 24, 2021 8:15 am

Cantão escreveu:Leve de volta pra ele corrigir , pro Luthier isso é fácil.... up

Ia falar isso!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por NeyBass Qua Nov 24, 2021 9:20 am

Artur Vini escreveu:Pessoal, estou apenas com uma dúvida.  Eu comprei um jogo de cordas novas (ernie ball). Levei ao luthier e ele fez alguns ajustes como limar os trastes, parte eletrica, regulou oitavas, altura dos captadores. O baixo esta muito bom de tocar e com a ação baixa (não colada). Porém a unica casa que está dando uma leve trastejada e a 10a. casa da corda G. Tocando com a mesma intensidade em todas as cordas e casas, observei isso. Claro, quando toco forte trasteja em todas as cordas. Normal, ate gosto disso. Mas, somente essa casa e corda esta ocorrendo esse leve trastejamento. O luthier consegue arrumar somente uma casa, ja que ele retificou todos os trastes ? Eu estava la e vi ele fazendo todo o serviço. Obrigado.

Isso é bem simples de resolver, a gente resolve até em casa, mas como pagou a um luthier para fazer o trabalho, o recomendado é que volte e mostre o problema para ele, talvez tenha passado sem que ele percebesse.

Em tempos, obrigado Artur, Cantão e demais amigos, os lak's são lindos mesmo, estamos bem servidos.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Marlon Matos Qua Nov 24, 2021 10:16 am

Artur Vini escreveu:Pessoal, estou apenas com uma dúvida.  Eu comprei um jogo de cordas novas (ernie ball). Levei ao luthier e ele fez alguns ajustes como limar os trastes, parte eletrica, regulou oitavas, altura dos captadores. O baixo esta muito bom de tocar e com a ação baixa (não colada). Porém a unica casa que está dando uma leve trastejada e a 10a. casa da corda G. Tocando com a mesma intensidade em todas as cordas e casas, observei isso. Claro, quando toco forte trasteja em todas as cordas. Normal, ate gosto disso. Mas, somente essa casa e corda esta ocorrendo esse leve trastejamento. O luthier consegue arrumar somente uma casa, ja que ele retificou todos os trastes ? Eu estava la e vi ele fazendo todo o serviço. Obrigado.

Em instrumentos plekados, quando se mexe na altura dos trastes com a lima, como fica a questão do plek de fábrica?
Marlon Matos
Marlon Matos
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 24, 2021 11:10 am

Marlon Matos escreveu:Em instrumentos plekados, quando se mexe na altura dos trastes com a lima, como fica a questão do plek de fábrica?

Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo Juninho Sampaio) - Página 15 Warranty-1-void-fb

JAZZigo
Membro

Mensagem por Artur Vini Qui Nov 25, 2021 4:00 pm

Marlon Matos escreveu:

Em instrumentos plekados, quando se mexe na altura dos trastes com a lima, como fica a questão do plek de fábrica?

Não tem como nao mexer um dia, segundo o luthier. Ele comentou que alguns trastes do meu estavam descolados e gastos. O nivelamento foi necessario. E ele disse que o plek só funcionaria 100% se fosse instalado num braço feito de "cimento".....rss. A madeira do braço se mexe muito aqui no Brasil. Mesmo sendo plekado nao adianta muito. Todo instrumento trasteja. Foi o que eu ouvi né.
Artur Vini
Artur Vini
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

:: Rede Social :: Clubes

Permissões neste fórum