Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Bass Equalizer Landscape

+3
NESCAU
Giuliano
pedrojohnson
7 participantes

Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por pedrojohnson Sex maio 17, 2013 3:05 pm

Salve galera dos graves.. tô com essa dúvida insistente sobre esse pedal da landscape, alguem conhece? é uma boa pedida em relação a custo x beneficio?

aguardo respostas ;D

____________________________
Clube Cort #56
pedrojohnson
pedrojohnson
Membro

Mensagens : 95
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Giuliano Sex maio 17, 2013 6:28 pm

Cara, eu procurei aqui e não achei, não lembro onde eu vi mas alguém disse que o equalizer do TriEfx (landscape) não é legal, em todo caso, não sei dizer se o pedal equalizer é bom ou não.
De qualquer forma, teste o Behringer e o Groovin, esse último eu tenho e recomendo.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por NESCAU Sáb maio 18, 2013 5:10 pm

Eu tenho um TriEFX. ele é razoável até, o problema é que os pots deslizantes do eq são muito sensíveis. No mais é um eq como qualquer outro.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por pedrojohnson Sáb maio 18, 2013 6:31 pm

eu peguei esse pedal pra testar.. e gostei, o equalizador nao é tão sensivel acredito que por ser um pedal novo nao é mto conhecido mas é razoavel, ta na mesma faixa de qualidade dos beringer e groovin na minha opinião..

____________________________
Clube Cort #56
pedrojohnson
pedrojohnson
Membro

Mensagens : 95
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por KassiusLeandro Ter maio 28, 2013 3:48 pm

Eu tenho um TriEfx e é um pedal bom. O equalizador dele é muito sensível como disse o Nescau, o que dá a você várias opções de timbre. Eu nem sabia muito como usar ele, mas depois de trocar umas ideias com o Joel Moncorvo, endorser da landscape, ele me deu altos toques, é preticamente infinitas as variações graças a essa sensibilidade.
O chorus que tem nele é uma m$%&, todo mundo diz que gosta menos eu, acho que sou anormal.
E o Booster é só um gás pra botar no som, nada demais, dá pra dar umas esquentada mas não espere muita coisa. Pelo valor eu acredito que vale, tá no meu set e não sai de lá até arrumar algo melhor.
KassiusLeandro
KassiusLeandro
Membro

Mensagens : 23
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Eduardo Moraes Sáb Jul 19, 2014 12:09 am

Vou falar da minha experiência com o Landscape BEQ1 depois de quase 2 anos de uso.

Bom... O pedal tem um "Q" muito alto nas frequências, da a impressão que só opera na frequência específica, elas ficam muito isoladas, o que não me agradou, os fades só respondem bem quase no final do curso, dando a impressão dos 15db prometidos serem propaganda enganosa. Verifiquei o circuito dentro do pedal e ele parece ser bem primitivo com capacitores e resistores daqueles usados em radinhos de pilha. rsrsr.
A carcaça é boa de metal e o controle é true by pass funciona direitinho e é confiável.

Em comparação:
Fiz o teste com o Behringer e apesar dos controles se mostrarem bastante frágeis a resposta é bem melhor que a do Landscape deixando a equalização mais sólida e equilibrada, por fim comprei o Waldman beq-2 que é o mesmo OEM da Groovin beq-200, que por vez é melhor que o Behringer, só que custando R$ 94 em promoção.
Tem a mesma faixa de operação do Behringer e Boss e é igual ao Groovin, quando chegar farei o teste.

Resumindo: Não recomendo o Pedal Equalizador Landscape o BEQ1.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagens : 238
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Daniel Telles Qua Ago 31, 2016 11:49 am

Eduardo Moraes escreveu:Vou falar da minha experiência com o Landscape BEQ1 depois de quase 2 anos de uso.

Bom... O pedal tem um "Q" muito alto nas frequências, da a impressão que só opera na frequência específica, elas ficam muito isoladas, o que não me agradou, os fades só respondem bem quase no final do curso, dando a impressão dos 15db prometidos serem propaganda enganosa. Verifiquei o circuito dentro do pedal e ele parece ser bem primitivo com capacitores e resistores daqueles usados em radinhos de pilha. rsrsr.
A carcaça é boa de metal e o controle é true by pass funciona direitinho e é confiável.

Em comparação:
Fiz o teste com o Behringer e apesar dos controles se mostrarem bastante frágeis a resposta é bem melhor que a do Landscape deixando a equalização mais sólida e equilibrada, por fim comprei o Waldman beq-2 que é o mesmo OEM da Groovin beq-200, que por vez é melhor que o Behringer, só que custando R$ 94 em promoção.
Tem a mesma faixa de operação do Behringer e Boss e é igual ao Groovin, quando chegar farei o teste.

Resumindo: Não recomendo o Pedal Equalizador Landscape o BEQ1.

Testou o waldman?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 31, 2016 11:52 am

^ Os Waldmans são cópias chinesas dos Boss, e é a mesma coisa que os Groovins...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Daniel Telles Qua Ago 31, 2016 11:56 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Os Waldmans são cópias chinesas dos Boss, e é a mesma coisa que os Groovins...

Ele é melhor que o landscape e o behringer?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagens : 30
Localização : São Fidelis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 31, 2016 11:58 am

^Sim, é.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos