Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Bass Equalizer Landscape

Ir em baixo

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por pedrojohnson em Sex Maio 17, 2013 3:05 pm

Salve galera dos graves.. tô com essa dúvida insistente sobre esse pedal da landscape, alguem conhece? é uma boa pedida em relação a custo x beneficio?

aguardo respostas ;D
pedrojohnson
pedrojohnson
Membro

Pedal Bass Equalizer Landscape Empty Re: Pedal Bass Equalizer Landscape

Mensagem por Giuliano em Sex Maio 17, 2013 6:28 pm

Cara, eu procurei aqui e não achei, não lembro onde eu vi mas alguém disse que o equalizer do TriEfx (landscape) não é legal, em todo caso, não sei dizer se o pedal equalizer é bom ou não.
De qualquer forma, teste o Behringer e o Groovin, esse último eu tenho e recomendo.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagem por NESCAU em Sab Maio 18, 2013 5:10 pm

Eu tenho um TriEFX. ele é razoável até, o problema é que os pots deslizantes do eq são muito sensíveis. No mais é um eq como qualquer outro.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por pedrojohnson em Sab Maio 18, 2013 6:31 pm

eu peguei esse pedal pra testar.. e gostei, o equalizador nao é tão sensivel acredito que por ser um pedal novo nao é mto conhecido mas é razoavel, ta na mesma faixa de qualidade dos beringer e groovin na minha opinião..
pedrojohnson
pedrojohnson
Membro

Mensagem por KassiusLeandro em Ter Maio 28, 2013 3:48 pm

Eu tenho um TriEfx e é um pedal bom. O equalizador dele é muito sensível como disse o Nescau, o que dá a você várias opções de timbre. Eu nem sabia muito como usar ele, mas depois de trocar umas ideias com o Joel Moncorvo, endorser da landscape, ele me deu altos toques, é preticamente infinitas as variações graças a essa sensibilidade.
O chorus que tem nele é uma m$%&, todo mundo diz que gosta menos eu, acho que sou anormal.
E o Booster é só um gás pra botar no som, nada demais, dá pra dar umas esquentada mas não espere muita coisa. Pelo valor eu acredito que vale, tá no meu set e não sai de lá até arrumar algo melhor.
KassiusLeandro
KassiusLeandro
Membro

Mensagem por Eduardo Moraes em Sab Jul 19, 2014 12:09 am

Vou falar da minha experiência com o Landscape BEQ1 depois de quase 2 anos de uso.

Bom... O pedal tem um "Q" muito alto nas frequências, da a impressão que só opera na frequência específica, elas ficam muito isoladas, o que não me agradou, os fades só respondem bem quase no final do curso, dando a impressão dos 15db prometidos serem propaganda enganosa. Verifiquei o circuito dentro do pedal e ele parece ser bem primitivo com capacitores e resistores daqueles usados em radinhos de pilha. rsrsr.
A carcaça é boa de metal e o controle é true by pass funciona direitinho e é confiável.

Em comparação:
Fiz o teste com o Behringer e apesar dos controles se mostrarem bastante frágeis a resposta é bem melhor que a do Landscape deixando a equalização mais sólida e equilibrada, por fim comprei o Waldman beq-2 que é o mesmo OEM da Groovin beq-200, que por vez é melhor que o Behringer, só que custando R$ 94 em promoção.
Tem a mesma faixa de operação do Behringer e Boss e é igual ao Groovin, quando chegar farei o teste.

Resumindo: Não recomendo o Pedal Equalizador Landscape o BEQ1.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagem por Daniel Telles em Qua Ago 31, 2016 11:49 am

Eduardo Moraes escreveu:Vou falar da minha experiência com o Landscape BEQ1 depois de quase 2 anos de uso.

Bom... O pedal tem um "Q" muito alto nas frequências, da a impressão que só opera na frequência específica, elas ficam muito isoladas, o que não me agradou, os fades só respondem bem quase no final do curso, dando a impressão dos 15db prometidos serem propaganda enganosa. Verifiquei o circuito dentro do pedal e ele parece ser bem primitivo com capacitores e resistores daqueles usados em radinhos de pilha. rsrsr.
A carcaça é boa de metal e o controle é true by pass funciona direitinho e é confiável.

Em comparação:
Fiz o teste com o Behringer e apesar dos controles se mostrarem bastante frágeis a resposta é bem melhor que a do Landscape deixando a equalização mais sólida e equilibrada, por fim comprei o Waldman beq-2 que é o mesmo OEM da Groovin beq-200, que por vez é melhor que o Behringer, só que custando R$ 94 em promoção.
Tem a mesma faixa de operação do Behringer e Boss e é igual ao Groovin, quando chegar farei o teste.

Resumindo: Não recomendo o Pedal Equalizador Landscape o BEQ1.

Testou o waldman?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Ago 31, 2016 11:52 am

^ Os Waldmans são cópias chinesas dos Boss, e é a mesma coisa que os Groovins...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Daniel Telles em Qua Ago 31, 2016 11:56 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Os Waldmans são cópias chinesas dos Boss, e é a mesma coisa que os Groovins...

Ele é melhor que o landscape e o behringer?
Daniel Telles
Daniel Telles
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Ago 31, 2016 11:58 am

^Sim, é.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado