Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 Cordas (dúvida)

Ir em baixo

5 Cordas (dúvida) Empty 5 Cordas (dúvida)

Mensagem por DDC Dom Maio 19, 2013 2:05 am

Boa noite Galera, estou querendo iniciar no munda das 5 cordas, já possuo um Cort Gb 74 gosto demais do som dele, mas agora quero comprar um de 5 cordas parar groovar mais, ;D.

Tive pesquisando alguns baixo:

Tagima Millenium 5c (Já testei)
Condor Cbx 150 (n testei)

o Tagima gostei o cubo que testei ele não ajudou foi um star black... tenho o orçamento de até uns R$ 800, alguém tem alguma indicação (de preferência não quero modelo jazz bass.) kk

Abraços.
DDC
DDC
Membro

5 Cordas (dúvida) Empty Re: 5 Cordas (dúvida)

Mensagem por allexcosta Dom Maio 19, 2013 8:16 am

Acho redundante ter baixo de 5 e 4. Talvez um GB75 seja a melhor pedida.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por raonytimor Dom Maio 19, 2013 4:27 pm

Cara complicado se voce acha tao necessario ter um baixo de 5c, esse tagima eu já testei e nao gostei, eu recomendaria pela faixa de preço um Tagima TBM5 voce vai gastar na faixa de 790 por ae, pessoal do forum curte o baixo eu sinceramente nao gostei. Eu no seu caso juntaria mais grana e compraria algo melhor como um Rockbass, um ou Cort, Schecter, Yamaha, entre outros
raonytimor
raonytimor
Membro

Mensagem por malka_aff Dom Maio 19, 2013 4:36 pm

Eu iria no Tagima Millenium, to na gas por um desses 6 cordas, mas a gas competa com um Baixo Acústico e acabo não gastando com nenhum dos dois
malka_aff
malka_aff
Membro

http://www.nikolasgomes.com.br

Mensagem por DDC Seg Maio 20, 2013 10:39 am

allexcosta escreveu:Acho redundante ter baixo de 5 e 4. Talvez um GB75 seja a melhor pedida.

Então Alex na época que comprei o Gb 74 foi 1300 dilmas hj tá valendo 1800, o 75 então.... gosto muito do som dele, tocando na igreja nós tiramos muitos hinos que pedem a 5° corda como arranjos.
DDC
DDC
Membro

Mensagem por DDC Seg Maio 20, 2013 10:40 am

raonytimor escreveu:Cara complicado se voce acha tao necessario ter um baixo de 5c, esse tagima eu já testei e nao gostei, eu recomendaria pela faixa de preço um Tagima TBM5 voce vai gastar na faixa de 790 por ae, pessoal do forum curte o baixo eu sinceramente nao gostei. Eu no seu caso juntaria mais grana e compraria algo melhor como um Rockbass, um ou Cort, Schecter, Yamaha, entre outros

Então, o Tmb não gostei do visual dele, ;S kkk, tive pesquisando baixos usados, inclusive vi um rockbass com case por R$ 1300, mas achei que tá salgado. se eu achasse um baixo maneiro de 5 cordas usado nessa faixa de preço eu pagaria na hora, hahaha.
DDC
DDC
Membro

Mensagem por gpraxedes Seg Maio 20, 2013 11:42 am

Eu achei os novos Tagimas JB 5 cordas muito bons e o preço não é tão salgado.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por Cephey1 Seg Maio 20, 2013 12:56 pm

DDC escreveu:Boa noite Galera, estou querendo iniciar no munda das 5 cordas, já possuo um Cort Gb 74 gosto demais do som dele, mas agora quero comprar um de 5 cordas parar groovar mais, ;D.Abraços.

Pesquise um pouco mais.
http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/contra-baixo.html?price=2%2C500&qtdcorda=905
Cephey1
Cephey1
Membro

https://www.youtube.com/user/Cephey1

Mensagem por Convidado Qua Maio 22, 2013 11:43 am

Cara,vendo esse Condor CBX-150A por foto,me pareceu ser um baixo com tocabilidade muito boa.Espaçamento bom pra vc que é acostumado com 4c,bom espaço pra o slap entre o captador do braço e a escala,a ultima casa não me parece ter um alcance desagradável,se bem que daria pra ser um pouco melhor... Olha,até eu fiquei interessado! kk..

Resta testar...

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: