Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

3 participantes

Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por carimbass Sáb maio 25, 2013 1:01 am

Estou abrindo um negocio e preciso de um site, nao manjo de programação e dando uma pesquisada eu encontrei esse site: www.basekit.com.br , eles sao um sitebuilder aparentemente de fácil edição e manuseio. Minhas duvidas:

Esse tipo de serviço me trará alguma limitação?

Existe algum outro modo mais simples de criar um site?

Tem outras empresas que prestam esse serviço?

Se alguem puder me dar má luz agradeço...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sáb maio 25, 2013 1:53 am

Opa. Eu desenvolvo sites (portais pra fazer operações específicas de clientes, na verdade).

Posso te dizer que não é barato nem rápido fazer algo do zero (antes que tenham a impressão errada... sai caro porque dá trabalho mesmo).

Vi que eles tem suporte a e-comerce já pronto. Isso já é uma boa vantagem também.

R$60,00 / mês pelo plano "plus ++ ultimate gold mo******cker unlimited" é um preço muito, mas muito tentador....

Aí que tá....

Por saber o trampo que dá, imagino que eles tenha tido um trabalho imenso uma vez e agora estão ganhando em cima do que já está pronto.

Portanto, deve haver limitação do que você pode fazer (no site não achei.. obvio)

Mas parece algo bom pra se começar se tu é leigo no assunto e não dispõe de muita verba.

Fica só a seguinte ressalva: Pesquisa sobre o que falam do site. Se a empresa por trás disso é confiável / sólida.

____________________________
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJp2jseNR_8hmKMxdfpo0BQ
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por carimbass Sáb maio 25, 2013 2:01 am

Rafael, obrigado pela resposta. Outra duvida: eu sou obrigado a registrar o domíniono site registro Br? Caso eu registre o dominio www.exemplo.com.br e eu posso "direcionar" para o serviço de hospedagem deles? E depois caso eu queira construir meu proprio site como fica o lance do endereço www.exemplo.com.br?

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sáb maio 25, 2013 2:58 am

Sim, é.

no caso dos domínios ".br" é o registro.br que centraliza isso. O DNS (servidor que diz pro teu pc quem é quem) das operadoras olha nesse cara.

Registra no teu nome (digo, com um usuário que tu tenha a senha) e fica como "admin" desse domínio.

Quando fores hospedar teu site, seja no baskit ou em outro lugar, tu só atualiza no cadastro (eles devem saber te informar como fazer) quem é o servidor que te hospeda.

É bem tranquilo.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por Claudio Sáb maio 25, 2013 3:21 am

carimbass escreveu:
Se alguem puder me dar má luz agradeço...

O negócio que você vai abrir envolve uma loja virtual ou apenas um site estático?

Em qualquer um dos casos, recomendo que dê uma olhada no www.uolhost.com.br eles fazem tudo pra você, desde o registro do domínio passando pela construção do site e administração da loja, tudo a base de construtores super fáceis de mexer, e com zero de programação.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por carimbass Sáb maio 25, 2013 3:26 am

ClaudioBass escreveu:
carimbass escreveu:
Se alguem puder me dar má luz agradeço...

O negócio que você vai abrir envolve uma loja virtual ou apenas um site estático?

Em qualquer um dos casos, recomendo que dê uma olhada no www.uolhost.com.br eles fazem tudo pra você, desde o registro do domínio passando pela construção do site e administração da loja, tudo a base de construtores super fáceis de mexer, e com zero de programação.

Vai envolver comercio virtual, vou dar uma olhada lá vlw pela ajuda....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sáb maio 25, 2013 12:08 pm

ClaudioBass escreveu:eles fazem tudo pra você, desde o registro do domínio passando pela construção do site e administração da loja
Não sabia desse pessoal não. Legal.
Mas ainda assim, fica a dica:
Registre seu domínio você mesmo.

Já vi muita gente (eu, inclusive) tendo que se virar nos trinta pra conseguir reaver o domínio.
Só fica ligado pq o e-mail de cobrança anual vai para o e-mail "de cobrança" que tu informar.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de site, "sitebuilder". Indicação. Empty Re: Criação de site, "sitebuilder". Indicação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos