Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Ir em baixo

Contrabaixo Ibanez GSR6EX Empty Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Mensagem por Allan_aguiar Qui Jun 06, 2013 3:33 pm

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, primeira postagem.
Novo na musica, com filha nova e tudo mais..
Mas a questão é a seguinte: ganhei esse baixo, Ibanez GSR6EX, e queria saber um pouco a respeito dele, tipo qual captador vem de fábrica, vale a pena fazer um up se necessário, porém não encontro material nenhum, nem manual.
Entre ele e o SR256 qual a melhor opção?
Gostaria de saber a opinião de vocês, vlw pela ajuda.
Allan_aguiar
Allan_aguiar
Membro

Mensagens : 3
Localização : Mathias Lobato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contrabaixo Ibanez GSR6EX Empty Re: Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Jun 06, 2013 3:51 pm

Boa tarde Allan

Bem-vindo e parabéns pela filha.

Sobre o baixo... segue a especificação:
Ibanez GSR6EX 6-String Electric Bass Guitar Features:
Maple neck
Flamed maple top/mahogany body
DXH-6 pickups
PHAT II EQ
B16 bridge
AMB (amber burst) finish

Sobre upgrades e coisas assim:

Se você ganhou o baixo, então tá ótimo!
Como você disse que é novo na música, aprenda primeiro do que você gosta em matéria de instrumento, depois pense em upgrades ou troca de instrumento.

Pegue o que você gastaria nisso e invista em aulas.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1666
Localização : Joinville, SC - Brasil, Terra... no cantinho mais brega do universo

https://nacodecachola.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contrabaixo Ibanez GSR6EX Empty Re: Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Mensagem por Allan_aguiar Qui Jun 06, 2013 4:21 pm

Blz rafael.buzzi.andrade, obrigado pela dica.
Allan_aguiar
Allan_aguiar
Membro

Mensagens : 3
Localização : Mathias Lobato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contrabaixo Ibanez GSR6EX Empty Re: Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Mensagem por NeyBass Qui Jun 06, 2013 11:34 pm

Seja bem-vindo ao fórum caro colega.

Não conheço o baixo, mas de acordo com o site que o rafael postou, vamos fazer uma análise.

o baixo custa 400 U$ nos EUA, aqui ele custará em média R$ 1600,00, creio que não seja um baixo ruim, ainda mais se vc está começando agora, curta o baixo e a bebzinha aí da foto que é muito linda.

Não sei como está o estado dele, porém o mais aconselhável é colocar umas cordas novas e dar uma boa regulada nele, de repente você vai perceber que tem um instrumento muito bom em mãos.

Agora conte pra nós, o que vc achou do baixo, por que já pensa em upgrades, o que não te agradou nele?

Abç. e sucesso.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 4469
Localização : MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contrabaixo Ibanez GSR6EX Empty Re: Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Mensagem por Allan_aguiar Qua Ago 28, 2013 10:57 am

Obrigado Neybass, desculpe a demora na resposta, sabe como é, ultimo ano de facu, as coisas apertam.
É um baixo muito bom, levando em consideração que ainda sou novo na musica e não tenho muita experiência.
Tipo, curto muito um grave com agudo e manero mais no médio. Uso ele com o set MB120 e com caixa 212bs da meteoro, e tipo, da uma impressão que isso puxa muito pro médio, sacou? como já disse o rafael.buzzi.andrade, preciso aprender muito ainda investir em aulas. Mas pra todos os efeitos, eu gostei do baixo, testei ele (é até covardia a comparação [minha opinião]) no cabeçote SWR 445 não lembro em qual caixa e eu senti muita diferença, entre esse swr e o metoro, sem exagero. Obs: não uso nenhum efeito, no teste foi utilizando apenas o contrabaixo e os cabeçotes+caixas.
Vlws, desculpa a demora da resposta novamente.
Allan_aguiar
Allan_aguiar
Membro

Mensagens : 3
Localização : Mathias Lobato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contrabaixo Ibanez GSR6EX Empty Re: Contrabaixo Ibanez GSR6EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum