Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 09, 2013 1:37 am

Precisod e um help estava querendo usar o baixo e o headset para aulas via skype e para poder ouvir com definição o alunoe poder falar via mic do headset e ao mesmo tempo ter o baixo em linha pra ele ouvir ao invés de via mic do note.
Tenho duas mesinhas pequenas da behringuer e tentei usar uma delas mas me atrapalhei nas ligações. Liguei baixo num canal e o headset coloquei o mic noutro canal e o fone na saida de fone da mesa mas não rolou legal. A saída do computer liguei na entrada tape in da mesa via p2 rca. Precisava puxar o som do computador, baixo e meu mic pra me ouvir e enviar mic do headset e baixo pra pessoa ouvir.
Seria interessante se além disso eu conseguisse que a pessoa pudesse ouvir algum aúdio que abrisse no meu computer junto.
Alguma dica de ligação? Tenho também a placa fast track ultra como opção.
Preciso de um socorro.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Re: Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 09, 2013 12:13 pm

Caramba... nenhuma sugestão!!!?????
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Re: Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Boss2K Ter Jul 09, 2013 12:25 pm

Entre o computador e a mesa ...

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Behringer-uca202-284936

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Re: Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 09, 2013 12:46 pm

Opa. Interessante.
Acho que pelo que vi manual deve resolver mas fiquei na dúvida se a m-aúdio não poderia cumprir o mesmo papel. Aquele dia rolou pela mesa e ontem o stress foi colocar o mic do headset e o baixo que não rolavam os dois com qualidade. Tenho outra mesa pequena vou fazer o teste com ela e com a m-aúdio se não rolar vou atrás dessa dica que me parece bacana a relação custo beneficio. O envio do aúdio que não estava bacana nem pela saida de fone nem pelo main output da mesa pro mic in do computer. não sei também se pode ter sido configuração da entrada que não rolou bacana ou se a mesa esta com algum problema de osmar contato... mas engenhosa e simples essa interface.
Valeu Boss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Re: Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Boss2K Ter Jul 09, 2013 12:54 pm

As mesas mais novas da Behringer, já vem com essa interface embutida ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Re: Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jul 09, 2013 1:12 pm

as minhas são antigas Euro alguma coisa ainda e sem usb. Aquela pequenina que tem entrada especial para headset me pareceu bacana mas fui olhar no manual não podia usar headset e a entrada de mic principal juntas... magoei.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype Empty Re: Dúvida monitoração baixo+headset para aulas via skype

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos