Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod no Southern Cross

Ir em baixo

Mod no Southern Cross Empty Mod no Southern Cross

Mensagem por Tofuzall em Ter Jul 30, 2013 7:20 pm

Eae gente, td bem?

Gostaria que vocês me ajudassem dando opniões sobre o que poderia fazer para dar um up no meu southern cross.
Como todos sabemos ele é um pinoquio, queria transformar ele em um menino de verdade hauehauheuaheuhae.
Então, como viajarei a NY queria comprar peças la (em função do preço) que posssam torna-lo melhor sem sair muito dos traços originais dele.

1. queria torna-lo fretless .`. acredito que bartolini seria a melhor opção pra pickups;
2. tarraxas, me perdoem, mas não conheço muito, mas pelo que, muito, li no forum gotoh, sempre é uma boa pedida;
3. pontes, os furos do southern cross são diferentes das grander marcas. por isso senti um pouco de receio em re-parafusa-lo não sei como funciona;
4. Trocaria os knobs, escudo também, pois estão bem desgastados. Vi que essa é a parte mais fácil, mas ainda sinto receio em quanto ao tamanho do escudo;
5. levar a um bom luthier, como moro em Indaiatuba-SP interior de São Paulo, não conheço muitos bons luthiers por aqui para fazer todo esse serviço, além de reparar uns machucados de uso que ele o tem;

Se possível vcs me ajudarem, agradeço.

Tofu"
Tofuzall
Tofuzall
Membro

Mod no Southern Cross Empty Re: Mod no Southern Cross

Mensagem por Rick Charles em Qua Jul 31, 2013 12:51 pm

Tofuzall, você quer fazer os "upgrades" porque ouviu dizer que os SC não são bons, ou porque sente necessidade mesmo?

Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Tofuzall em Qua Jul 31, 2013 12:55 pm

Rick, pela necessidade.
Estava brincando ao dizer do pinoquio.
Enfim, ele esta c uma tarraxa quebrada, e nao estao segurando a afinaçao também.
Tofuzall
Tofuzall
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: