Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro de SP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Qual a datas que vc pode participar do segundo encontro de SP?

2º Encontro de SP Vote_lcap15%2º Encontro de SP Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
2º Encontro de SP Vote_lcap31%2º Encontro de SP Vote_rcap 31% 
[ 4 ]
2º Encontro de SP Vote_lcap0%2º Encontro de SP Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
2º Encontro de SP Vote_lcap54%2º Encontro de SP Vote_rcap 54% 
[ 7 ]
 
Total dos votos : 13
 
Votação encerrada

2º Encontro de SP Empty 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Dom Ago 30, 2009 11:41 pm

sim sim sim!
xo dar um help para nosso anfitrião! Very Happy

Antes de mais nada, votem nas datas vcs tem disponíveis para o encontro, pode ser mais do que uma!
e por favor postem tbm as datas! assim da pra sabermos quem são os "impossibilitados" nas datas.

num primeiro momento vamos fazer no prédio do Takaaci que fica na região do Morumbi em SP capital, existe também a possibilidade do sítio mas não sei ao certo a disponibilidade, depois o Takaaci da uma atualizada sobre essa possibilidade!

enfim, vamos centralizar neste tópico os dados sobre o encontro!

eu vou atualizando esse post conforme novas informações e decisões forem tomadas!

e bora galera! afro


Última edição por DenisLM em Seg Ago 31, 2009 8:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais informações...)
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Ago 31, 2009 9:48 am

Estou votando 20/09 pois acho que 13/09 ficará muito em cima da hora para todo mundo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7242
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por eduardo takaaci Ter Set 01, 2009 8:08 pm

E ai galera, pouquíssimos votos para a quantidade de pessoas de SP hein.
Vamos lá!
Quanto ao local vai ficar a critério de vocês também, ok!
Abraços.

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Rdg Bass Qua Set 02, 2009 1:54 am

Eu não votei pq domingo fica ruin para mim.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Qui Set 03, 2009 12:46 am

Votei em todos os domingos, menos o da ExpoMusic, porque fica muito corrido...

Já to fazendo a limpa aqui nos equipamentos pra levar o maximo pra galera poder testar, peguei os meus e emprestados...

Vou ver se consigo pegar mais algumas coisas lá na SunsetMusic importadora, equipos da Schecter, Carvin, Morley, T-Rex entre outros, pois a mesma da apoio de equipos a minha banda... ai levo um arsenal de tralhas pra galera testar... ai engabelo todo mundo com os equipos e ninguem percebe q eu não toco nada HEHEEHEHEH

Bom, estou no aguardo!

E a Reunião no bairro Morumbi pra mim é ótima, q irei subir direto de Santos pro encontro, e descer em seguida...

Um abração!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Qui Set 03, 2009 11:24 am

!!!
po galera, se manifestem!
mesmo se as datas não forem as que vcs acharem melhor! sugiram outras!
vamos ver se sai esse segundo encontro logo! Very Happy
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Sab Set 05, 2009 10:18 pm

E ai?? To na GAS desse encontro...

Vai rolar em outubro mesmo??

No Morumbi mesmo??

VAMO AGITÁ!!!


Outra coisa: Tava a fim de agitar uma Blitz igual o pessoal fez lá no Rio aqui em Santos... os amigos topam???

Eu conheço pessoalmente os donos das duas maiores lojas aqui de Santos, a AceMusic (www.acemusiccenter.com.br) e a CalangoMusic (www.calangomusic.com.br), e poderia ver um dia de marcar com os dois de rolar um esquema legal, de a gente ir nas duas lojas (e numas outras miúdas) e testar todos os equipos q eles tiverem lá... aqui em Santos não tem nada disso de não deixar tocar... pelo contrario, qd vou na loja só pra olhar, os caras chegam junto e se vc ta de olho em alguma coisa, eles insistem de vc poder tocar e testar, e deixam vc a vontade, sem ficar encima secando... acho isso ótimo... fora q a Ace tava a pouco tempo com a promoção de 15x sem juros nos equipos... posso falar com o dono pra ele liberar denovo a promoção pro pessoal q for do Forum lá no dia e tal... a Calango tbm ta em 12x no cartão (acima de 720 mangos...).... Hj mesmo dei uma passada na Ace e tinha 2 Warwicks, um Fender Deluxe JB, uns Walczak, Tagimas variados, Fox (tipo godin), Schecter, Epiphone SG e um outro lá, entre outros... amplis tem sempre uns Carvins USA lá... Na Calango tem mais Condors variados, SXs, Shelters, e mais umas coisas...

Sei lá, a galera de São Paulo capital ou do ABC desce, a gente fica nas lojas testando tudo e fazendo umas JAMS lá (na Ace os caras gostam disso, chama gente q ta passando na rua...) e depois almoça junto, ou faz um lanche, quem nunca viu o mar aproveita!! HAHAAHAHAH

Me disponho de organizar e falar com os donos da loja ai...

A galera tem interesse?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por lcalazans Dom Set 06, 2009 7:55 pm

O GUS, o fodera q tava na Ace já foi ?

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Dom Set 06, 2009 10:09 pm

Tá na Krokodile... http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

Logo na página principal...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por lcalazans Dom Set 06, 2009 10:43 pm

GusVCD escreveu:Tá na Krokodile... http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

Logo na página principal...

Legal, já vi... estilo Leo Jaime (nada mudou...)... Laughing

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 07, 2009 12:22 am

lcalazans escreveu:Legal, já vi... estilo Leo Jaime (nada mudou...)... Laughing


HAHAAHAHAHAH

Por fora tá igualzinho... tem q ver se mudaram o pre dele, q tava zuado, ou se mandaram arrumar... segundo o primo do Champignhom, q tava com o baixo emprestado, ele ligou pro autorizado da Fodera na Brasil para ver qt ficava a manutenção do pre e ia sair uns 200 mangos... ai só Deus sabe o q fizeram a despeito...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por lcalazans Seg Set 07, 2009 1:18 am

GusVCD escreveu:...

Eu conheço pessoalmente os donos das duas maiores lojas aqui de Santos, a AceMusic (www.acemusiccenter.com.br) .....

Me disponho de organizar e falar com os donos da loja ai...

A galera tem interesse?

Então Gus, parece q a Ace é a mais indicada para se pensar em fazer alg coisa desse tipo; dia desses rolou uma 'clínica' do prof. Fábio Dubaixo lá, no tal espaço de experimentação... foi interessante e encheu a loja;
já a Calango tem mais alternativas de produtos mas tem pouquíssimo espaço;
a UFO acho q fecha cedo e a WEK (falida) tá agora perto da Brás Cubas c outro nome (hora dessas vou lá ver cm é q tá)
bounce

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 07, 2009 1:51 am

lcalazans escreveu:Então Gus, parece q a Ace é a mais indicada para se pensar em fazer alg coisa desse tipo; dia desses rolou uma 'clínica' do prof. Fábio Dubaixo lá, no tal espaço de experimentação... foi interessante e encheu a loja; já a Calango tem mais alternativas de produtos mas tem pouquíssimo espaço; a UFO acho q fecha cedo e a WEK (falida) tá agora perto da Brás Cubas c outro nome (hora dessas vou lá ver cm é q tá)
bounce

Segundo a faixa de mudança, a WeK ta na Lucas FOrtunato mesmo, mas passo ali todo dia pra ir ao trabalho e nunca vi nada do gênero... ou tá pra lá da Doctor Drumm ou sei lá...

Em relação a Ace, dá pra falar com o Marcio, pois ele tem sempre interesse em qq coisa q traga mais gente pra loja...

Na Calango, mesmo sendo meio apertada, dá pra bater um papo legal e testar algumas coisas no chiqueirinho... da pra falar com o Lucas (Trevisani) ou o Val pra ver algum esquema...

Mas seria legal uma Blitz com mais pessoais... até porque eu ir nas duas lojas testar os equipos não tem muita graça... nas duas lojas os caras me chamam pelo nome e já me deixam testar tudo mesmo... HAHAHAAHAH

Seria legal um pessoalzinho de Sampa dar uma descidinha pra dar um rolê aqui tbm...

Vc vai ir no Encontro? Podemos marcar de ir juntos conforme for... já tinha pretenção de ir com meu carro... ai a gente racha as coisas conforme for...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por URSOBHZ Seg Set 07, 2009 8:25 am

GusVCD escreveu:.....Seria legal um pessoalzinho de Sampa dar uma descidinha pra dar um rolê aqui tbm...

Ótima ideia!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 07, 2009 8:11 pm

Conforme for, a gente conversa sobre isso no encontro em Sampa e combina melhor... mas da minha parte, me disponho a fazer o meio de campo com os lojistas da cidade. cheers

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por lcalazans Ter Set 08, 2009 5:50 pm

Então Gus, agradeço a gentileza e acho q vou sim, só precisamos ver a data p compatibilizar agendas. Independente d qq coisa já me coloco à disposição p ajudar no q for possível.
A cheers

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Qua Set 09, 2009 12:48 pm

sacanagem, o encontro de SP foi abandonado... tears
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Qua Set 09, 2009 8:22 pm

^ Oh Denis, eu to aqui no aguardo de uma confirmação de data...

VAMO OPINAR AI GALERA!!!!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Qua Set 09, 2009 9:08 pm

eu coloquei algumas opções baseado no outro tópico, mas se não atender a maioria, bora opinar!
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por eduardo takaaci Seg Set 14, 2009 1:47 pm

Aew galera, estou um pouco ausente por conta da correria aqui no trabalho, mas conforme a votação, reparei que a maioria votou em 4/10 para o encontro.
Posso verificar se o salão de festas do meu prédio está vago para essa data? Ou preferem aguardar mais um pouco?
Ânimo pessoal!!!
Abraços.

Very Happy

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 14, 2009 1:52 pm

Eu to esperando aqui na vibe... se for no Morumbi como comentaram pra mim q vou direto de Santos é mió! hehehe

Se for dia 4 ta beleza pra mim...

VAMO AGITAR GALERA!!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Sex Set 18, 2009 6:08 pm

Vamo agitar galera!!!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Sex Set 18, 2009 6:09 pm

Vou ter q fazer o encontro em Peruíbe, no sitio do meu avô, regado a cerveja e a Churrasco pra galera se mexer?????

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Sab Set 19, 2009 2:06 am

o pessoal desencanou nervoso!
Sad
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Glauco Sab Set 19, 2009 8:07 am

Galera, eu não desencanei do encontro não heim! Tô dentro, qdo definir dia e local vou fazer o ímpussivi, para estar lá!

abraxxxxxxxxxxxxx
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Sab Set 19, 2009 9:40 am

Ai Denis, já tem eu, vc o Glauco e o Takkaci tbm... pelomenos 4...

Vamo marcar logo essa pitombeta?

Mas pelomenos a gente q tá com ânimo se encontra e dar uma descontraida num domingo ai...

Vamos confirmar 4/10 então? Tentar marcar no local sugerido lá no Morumbi, q pra mim é mais fácil de ir...ai eu vejo com o lcalanzans e iraqui de Santos comigo, e se pá levo algm baixista aqui conhecido meu...

Topam??

Ai confirmando, eu tendo via MP confirmar com mais alguns ai do Forum tendo a data e local definido.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por URSOBHZ Sab Set 19, 2009 9:46 am

Opa... presente! é só marcar com a turma aqui do interior (Cantão aqui de Bauru e o limanegative de jau).

Quer for aqui dessas bandas dê um alô, pq quem sabe não arrumamos um esquema de ir-mos juntos.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Maurício_Expressão Sab Set 19, 2009 10:46 am

Se for domingo, também tô nessa !!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7242
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Sab Set 19, 2009 10:53 am

Oba, agora a galera se animou denovo!!!! Podemos marcar então dia 04/10 galera????

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Seg Set 21, 2009 10:03 am

!!!
opa podem marcar sim!
mas talvez eu não possa ficar tanto pq no dia seguinte eu viajo cedo!
Neutral
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Lionbass Seg Set 21, 2009 10:32 am

Poxa que pena , vou estar sem carro... ( não ter carro próprio é frodaz)... alguém perdido no interior que possa dar um carona? Limeira, Campinas, Cosmópolis, Paulínia, Mogi? hehe

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 21, 2009 10:42 am

Temos uma data fixa aparentemente então: 04/10!!!


Local: Como ficamos? Rola lá no Morumbi então??

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 10:51 am

Lionbass escreveu:Poxa que pena , vou estar sem carro... ( não ter carro próprio é frodaz)... alguém perdido no interior que possa dar um carona? Limeira, Campinas, Cosmópolis, Paulínia, Mogi? hehe
Opa, moro em Mogi Mirim, mas ainda não é 100% de certeza que eu vá... Você mora onde?

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Lionbass Seg Set 21, 2009 10:55 am

^^ Opa legal... moro em Artur Nogueira... Do lado de jaguariúna, holambra..

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 11:03 am

^Opa, tô ligado... Ontem estive perto, fui à Holambra.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Seg Set 21, 2009 11:09 am

legal! o negócio é o takaaci já reservar lá!

importante esse encontro ser relativamente cedo, eu sugiro umas 13:00, pois se ficar muito tarde vai ser complicado pra galera do interior voltar para suas respectivas residências...

falando em povo do interior, bora agitar um comboio ae galera! fica mais fácil para todos!
Cantão, Lima, Urso, Renato e toda a galera, não tem desculpa para não vir!!!
Very Happy
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Lionbass Seg Set 21, 2009 11:15 am

Renato escreveu:^Opa, tô ligado... Ontem estive perto, fui à Holambra.

Expoflora?, trabalho em holambra

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 21, 2009 11:42 am

Lionbass escreveu:
Renato escreveu:^Opa, tô ligado... Ontem estive perto, fui à Holambra.

Expoflora?, trabalho em holambra

Renato na ExploFora é figura batida... a anos é chamdo para ser o Patrono do evento... esse ano ele foi mais triste, pois o GUilé não pôde acompanhá-lo, então ele se sentiu meio deslocado... até porque me disseram q ele foi fantasia do de Margarida (flower) e o Guilé ia de abelha polinizadora (rendeer), mas não rolou...

Fica triste não Renatão... isso não é desculpa pra ficar um mês ai chorando e não ir no encontro!! Basketball

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 12:00 pm

point point point point point point point point
Poisé, o Guilé disse que lá já tem muita flor e ele não iria se destacar, preferiu não ir...

Lionbass escreveu:
Renato escreveu:^Opa, tô ligado... Ontem estive perto, fui à Holambra.

Expoflora?, trabalho em holambra
Sim. Trabalho em Jaguariuna, por tras da FAJ.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por eduardo takaaci Seg Set 21, 2009 12:31 pm

Então galera, vou ver hoje a noite o lance do salão de festas e amanhã dou um retorno pra vocês.
Bacana que conseguimos fechar a data, agora vamos agitar para ter um número legal de participantes. Principalmente do interior hein!!!
Abraços.
Very Happy

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Lionbass Seg Set 21, 2009 12:33 pm

point point point
ahisudhaiushdiuahsd Os cara não perdoa 1..

Legal renato quem sabe então nós vamos também Very Happy

minha esposa faz facul na Faj

Ps.: tenho vergonha desses encontros pois não toco nada aiusdhiuashd...

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 12:37 pm

point point point
Mas pelo menos você tem um baixo bom, não vai passar feio... E eu, que conto com um Memphis Tagima?!?!?! tears

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Lionbass Seg Set 21, 2009 12:43 pm

point point point

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por DenisLM Seg Set 21, 2009 4:53 pm

pra ver florzinha vcs ficam todos empolgados né bando de margarida!! flower

falar do nosso encontro encontro que é bom nada... tears
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por GusVCD Seg Set 21, 2009 5:19 pm

Renato escreveu:point point point
Mas pelo menos você tem um baixo bom, não vai passar feio... E eu, que conto com um Memphis Tagima?!?!?! tears

E eu q tenho 4 baixos legal e não toco p*** nenhuma??? HAHAHAHAHAH

Bom, pelomenos eu tenho a política do: se for pra tocar só G, D, C, q pelomenos o timbre dessas notas sejam de qualidade...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 5:20 pm

^É, pelo menos um timbre de qualidade você consegue... Embarassed

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por eduardo takaaci Seg Set 21, 2009 5:43 pm

Renato escreveu:^É, pelo menos um timbre de qualidade você consegue... Embarassed

Renato, não vale tentar se safar agora não hein! Contamos a sua presença desde o primeiro encontro....
O Tagima é muito bem vindo no encontro, e o ampli da Antera também.
Abraços.
Very Happy

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 5:49 pm

Huahuahuahuahua!!! No primeiro tava com meu "tomóvel" na oficina, nesse vou tentar ir, depende da minha agenda tb... Laughing

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por URSOBHZ Seg Set 21, 2009 6:00 pm

Renato escreveu:Huahuahuahuahua!!! No primeiro tava com meu "tomóvel" na oficina, nesse vou tentar ir, depende da minha agenda tb... Laughing

Olha o Renato dando uma de "Leão da Montanha".....(lembram?)

Saida estratégica pela esquerda....

2º Encontro de SP Leao-montanha1
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Renato Seg Set 21, 2009 6:01 pm

lol!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6113
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º Encontro de SP Empty Re: 2º Encontro de SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum