Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condor BX-12

+3
Breno_Barnabe
Samu
GusVCD
7 participantes

Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Condor BX-12

Mensagem por GusVCD Dom Ago 18, 2013 12:16 am

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/K18bIDX9704?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Video-review sobre este baixo custo-benefício, feito pelo amigo gsfteodoro utilizando o baixo do amigo Breno_Barnabé, no 10 Encontro SP.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por Samu Dom Ago 18, 2013 1:06 am

Legal! Gostei particularmente dos timbres (1) só com o captador do braço + tone fechado e (2) só captador da ponte + tone aberto. (Pelo jeito esse último agradou também ao camarada gsfteodoro.)

Gosto de ver todo tipo de review, e é sempre legal ver uma demonstração de itens mais acessíveis como esse.

____________________________
I want the bomb, I want the P-Funk
Samu
Samu
Membro

Mensagens : 116
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Ago 19, 2013 10:11 am

Samu escreveu:Legal! Gostei particularmente dos timbres (1) só com o captador do braço + tone fechado e (2) só captador da ponte + tone aberto. (Pelo jeito esse último agradou também ao camarada gsfteodoro.)
Já eu utilizo geralmente, o captador do braço com o Tone 50% aberto, ou até mais, rs!!!

Mas estou aprendendo a usar o captador da ponte (com tone mais fechado) nas gigs que chamo de "'acústica", quando tocamos com violão e cajon.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5307
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por brucce Seg Ago 19, 2013 10:36 am

Eu gosto desse baixo, o meu as cordas são coladinhas e fretless. Chora muito o bicho

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por JAZZigo Qui Ago 22, 2013 3:19 pm

Condor BX-12 Image
Condor BX-12 Image
Condor BX-12 Image
Condor BX-12 Bass
Por um acaso, estou com um baixo deste em casa. Pertence a um afilhado meu, que me pediu para dar um setup geral na criança. O instrumento estava bem sujo, judiado e não funcionava (jack quebrado). Para fazer um agrado, aquecendo ainda mais a verve rockeirística do meu afilhado e, como membro do Clube dos Viciados em Upgrade, não me furtei de fazer alguns melhoramentos, com a instalação de um jogo de captadores ativos Seymour Duncan Bass Lines Pro-Active P/J (APB-1/AJJ-1); de uma ponte Wilkinson Vintage/Standard Fender Style; de um jack Switchcraft Flush-Mount e de cordas Ernie Ball Regular Slinky Bass (50-70-85-105) afinadas 2 tons abaixo. Shocked 

Vou te dizer, se este tivesse sido o meu primeiro baixo, lá no início do anos 80, ao invés do Giannini RK, eu teria sido um baixista iniciante mais entusiasmado e feliz! Rolling Eyes

Devolverei o baixo amanhã! Wink

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: N.Zaganin Custom J/MM Mustang Bass (Made In Brazil, 2021) - Powered by Nordstrand J/MM Pickup Set: BBM4 Big BladeMan + BJB4n Big J-Blade Warm & Wooly & Aguilar OBP-1 2-Band (Boost Only) w/ Master Tone 18V Onboard Preamp
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16289
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por ffc4852 Qui Ago 22, 2013 6:11 pm

Esse foi meu primeiro baixo e tenho ele até hoje, depois de mais de 10 anos. Uma ótima opção para começar no mundo dos graves!

Hoje ele é fretless (eu que fiz Twisted Evil ) e ainda muito útil no meu set!

Condor BX-12 IMG_0958

Parabés pelo baixo Breno!

____________________________
Clube do Contrabaixo Semi-Acústico #006 / Fretless Club #096 / Clube Fender #136
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por djmmaster Qui Ago 22, 2013 10:59 pm

eu tenho um!! é azul e é fretless, é um bom baixo
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BX-12 Empty Re: Condor BX-12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos