Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Videoclipe Alma de Vinyl

Ir em baixo

Videoclipe Alma de Vinyl Empty Videoclipe Alma de Vinyl

Mensagem por Andrezinho em Dom Set 08, 2013 6:27 pm

Há mais de 30 anos atrás, nos conhecemos um colega médico, que era também escritor! O irmão dele é compositor e eles tem varias musicas juntos! Ganhamos vários festivais com musicas deles.
Este ano nos conseguimos reaver contato com ele. Está morando na França, mas viria ao Brasil para o lançamento de seu ultimo livro, chamado "Canções que movem pedras". Ele aproveitou a ocasião para nos lançar uma missão quase impossível: gravar um CD com as canções da sua peça musical infantil chamada "Andando nas Nuvens".
CD gravado, ele nos encomendou um videoclipe da canção que da nome ao livro e à peça.

Fica ai o videoclipe para apreciação de vocês, galera! Opiniões e criticas serão bem vindos!

Andrezinho
Andrezinho
Membro

Videoclipe Alma de Vinyl Empty Re: Videoclipe Alma de Vinyl

Mensagem por webercar em Seg Set 09, 2013 12:46 pm

Gostei da vocal, uma voz bonita e bem postada. Qdo ao clipe gostei tbm, está bem focado no tema que é uma música infantil onde mostra as crianças brincando em um parquinho público de bairro. Não sei se isto daria mais destaque ao clipe, mas acho q certas horas qdo a vocal canta deveria ter um close mais fechado nela, com menos distância. Não toda hora, mas qdo o foco vai sobre ela, acho que destacaria mais a interpretação dela. Bom, de resto eu gostei, principalmente o sorriso simplório e inocente das crianças ao brincar, acho que encaixou bem no tema.

Parabéns meu amigo Andrezinho.
webercar
webercar
Membro

Permissão deste fórum: