Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

5 participantes

Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por subgrave Qui Set 19, 2013 10:21 am

Olha aí que beleza:


subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por fheliojr Qui Set 19, 2013 2:19 pm

tomara q a escolha do vencedor nao seja como nos giveaways da premier guitar, q, basicamente, só norte-americanos ganham...

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por Stormbringer Sex Set 20, 2013 8:30 am

"ô lá em casa!"
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por tcraposo Sex Set 20, 2013 8:38 am

Sempre quis saber porque esse cara usa essa luva.
Sei que ele tem um problema na mão, mas não tenho idéia do que seja.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por allexcosta Sex Set 20, 2013 8:39 am

tcraposo escreveu:Sempre quis saber porque esse cara usa essa luva.
Sei que ele tem um problema na mão, mas não tenho idéia do que seja.
Ele curte. Acha que desliza melhor e tal. Nada além disso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por tcraposo Sex Set 20, 2013 8:55 am

allexcosta escreveu:
tcraposo escreveu:Sempre quis saber porque esse cara usa essa luva.
Sei que ele tem um problema na mão, mas não tenho idéia do que seja.
Ele curte. Acha que desliza melhor e tal. Nada além disso.
Uma vez ví alguém perguntar sobre isso e ví um cara responder dizendo "he has a condition".
Imaginei que fosse algo de saúde.
Até porque vejo sempre esse tipo de pergunta nos comentários dos seus videos, no entanto não vejo ele responder.
Se fosse por pura preferência ele não responderia com naturalidade?
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por allexcosta Sex Set 20, 2013 9:00 am

Uma "condition" é uma doença...

Vai ver eu tô errado, mas tenho a impressão de ter visto ele mesmo dizer que era porque deslizava melhor.

EDIT: Achei no Talkbass:

Scott Devine escreveu:I wear gloves due to a medical condition... you can read about it here...The Gloves - Focal Dystonia | Scott's Bass Lessons

I used to wear really thin silk gloves but they only lasted a few gigs and cost around $15-20 a pair. I then started using super thin woolen gloves that I get from my local camping shop... $5 a pair and last around 20 gigs!!!

There's also a great french bass player called Etienne Mbappe who uses gloves as his sweat is super acidic and rots his strings.

Easy,

Scott.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por tcraposo Sex Set 20, 2013 9:18 am

allexcosta escreveu:Uma "condition" é uma doença...

Vai ver eu tô errado, mas tenho a impressão de ter visto ele mesmo dizer que era porque deslizava melhor.

EDIT: Achei no Talkbass:

Scott Devine escreveu:I wear gloves due to a medical condition... you can read about it here...The Gloves - Focal Dystonia | Scott's Bass Lessons

I used to wear really thin silk gloves but they only lasted a few gigs and cost around $15-20 a pair. I then started using super thin woolen gloves that I get from my local camping shop... $5 a pair and last around 20 gigs!!!

There's also a great french bass player called Etienne Mbappe who uses gloves as his sweat is super acidic and rots his strings.

Easy,

Scott.
Justamente.
O que ele comentou sobre o Etienne Mbappe é o que me interessa, visto que eu tenho hiperidrose palmar o que acarreta um excessivo suor nas mãos. Minhas cordas (se eu tocar todos os dias) não duram nem um mês, tenho que ficar trocando direto parece até que sou músico profissional ¬¬. Vou pesquisar sobre as luvas do francês.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por allexcosta Sex Set 20, 2013 9:22 am

tcraposo escreveu:eu tenho hiperidrose palmar o que acarreta um excessivo suor nas mãos.
http://www.cirurgiadosuor.com.br/
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por tcraposo Sex Set 20, 2013 9:28 am

allexcosta escreveu:
tcraposo escreveu:eu tenho hiperidrose palmar o que acarreta um excessivo suor nas mãos.
http://www.cirurgiadosuor.com.br/
Hehhehe, forum contrabaixobr > forum medicina dermatológica
Obrigado pela ajuda, eu tenho ciência. Segundo conheço existem dois tratamentos, Toxina Botulínica e a Simpatectomia.
Eu tenho uma maior tendencia a fazer o botox mesmo que apesar de não ser definitivo é completamente reversível e os efeitos colaterais são praticamente nulos.
Mas a verdade é que a minha hiperidrose não me atrapalha tanto no cotidiano, é especificamente no tocar do contrabaixo que ela me sacrifica mais.
Desvirtuei completamente o tópico! Desculpa aí e muito obrigado por todas as infos allex!
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!! Empty Re: Querem ganhar um baixo de $4k (é sério)!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos