Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Voice Brasil II

+34
Binão
leonardo.reis
NeyBass
Fabio Linhares
thgbass
Esequiel Bass
J.Adalberto
Zubrycky
Eliezer (Zé)
allexcosta
ZédeLepelin
Boss2K
Voila Marques
M4RC0S
Cid
Paulo Penna
Rotiv
leandrosf89
Edão
Andremoura
Leandro Jeronimo
edumoraes
edumerino
Amagomes
KIQ
fheliojr
Edu Fettermann
webercar
NESCAU
CaQuinhO
Christian
Tiago Bass
Fernando Zadá
Claudio
38 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 04, 2013 12:19 am

Alguém assistiu ao programa de estréia hoje?

Quem é esse tal de Don Paulinho? velho, o cara canta muito, o que é aquilo??? Cantando Marvin Gaye, acabou virando unanimidade. Só perde esse The Voice se aparecer alguém que surpreenda mais do que ele, acho difícil!

A Luana também surpreendeu cantando AC/DC, canta fácil demais!

Na minha opinião foram os dois nomes da noite!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Sex Out 04, 2013 12:42 am

Gostei da gordinha do final suingue bacana.
mas o programa em si é maro meno né..... rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 04, 2013 6:18 am

Eu assisti . O que eu sei do Don Paulinho é que ele cantava na banda da peça de teatro minhas sinceras desculpas do humorista Eduardo Sterblich , o Fred Mercury prateado , Cesar Polvilho ... do programa panico . E nessa banda toca o multi guitarrista Marcinho Eiras também !
Quanto aos candidatos de ontem IMHO os melhores foram o Dom Paulinho , a Luana , e o cara que cantou Jason Marz que o Daniel escolheu . Há e a Gaby também , dos outros eu não escolheria nenhum !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Christian Sex Out 04, 2013 6:54 am

Esse programa é muito bom, pena que os campeões não emplacam, e nem precisa falar o porque...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Sex Out 04, 2013 8:00 am

Tive exatamente a mesma impressão do Claudio.
Meus favoritos são o Dom Marvin Gaye e a garota do AC/DC.

Conheço a Simona Talma, que cantou Tango de Nancy (Chico Buarque).
É da minha cidade.

CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Sex Out 04, 2013 8:30 am

Só eu não curti a menina do Ac/Dc???
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NESCAU Sex Out 04, 2013 8:41 am

Tiago Bass escreveu:Eu assisti . O que eu sei do Don Paulinho é que ele cantava na banda da peça de teatro minhas sinceras desculpas do humorista Eduardo Sterblich , o Fred Mercury prateado , Cesar Polvilho ... do programa panico . E nessa banda toca o multi guitarrista Marcinho Eiras também !
Quanto aos candidatos de ontem IMHO os melhores foram o Dom Paulinho , a Luana , e o cara que cantou Jason Marz que o Daniel escolheu . Há e a Gaby também , dos outros eu não escolheria nenhum !
O cara que cantou o Jason Mraz é o vocalista da minha banda! www.madamenora.net

Fernando Zadá escreveu:Só eu não curti a menina do Ac/Dc???
Acho que sim.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por webercar Sex Out 04, 2013 10:20 am

Nesta linha de caça talentos este programa é o único que presta. Don Paulinho, Luana, Gabby Moura e Rubens Daniel foram os únicos que se destacaram.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Edu Fettermann Sex Out 04, 2013 10:56 am

Mano, depois que eu vi o negão aquele da Holanda cantando Redemption Song, qualquer concorrente fica pra trás. Mas vou procurar esses aí, ver qual é.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 04, 2013 4:18 pm

Fernando Zadá escreveu:Só eu não curti a menina do Ac/Dc???
Não curti a menina não, ela é esquisita pacas.

Mas a voz... meu amigo, canta fácil demais... enquanto o Brian Johnson precisa se esgoelar em algumas passagens da música, essa menina apenas abre a boca e canta, sem um pingo esforço, nenhuma veia saltando do pescoço. Em algumas partes parecia até que ela estava fazendo dublagem!

Mas continuo achando que o Don Paulinho não deveria participar desse concurso... não faz sentido esse cara não ganhar. Na época do The Voice I falei a mesma coisa da Elen Oléria, participantes assim não deixam margem de disputa para os outros!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por fheliojr Sex Out 04, 2013 4:29 pm

^ nao me lembro do nome do pessoal do I, mas muita gente boa foi eliminada mais rapido q o q eu previa...

capitao obvio: p/ mim, estas coisas sao combinadas.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 04, 2013 4:51 pm

^ Eu também acho que deva mesmo rolar uma certa panelinha no programa!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Sex Out 04, 2013 5:12 pm

e tem lance de audiência e ter que manter candidatos de estados diferentes para segurar audiência no pais todo e não só regionalmente ....

Não curti ela cantando não... sei lá na verdade nem curto a música acho que foi mais isso... canta bem mas preciso ver ela cantando outras coisas para tirar a má impressão.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por KIQ Sex Out 04, 2013 5:28 pm

Essa que cantou Ac/Dc é da cidade vizinha aqui... já participei de festivais onde minha banda tocou e a dela também...

Realmente, canta muito!!!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 04, 2013 9:36 pm

Não entendi por que passaram a Simona Talma , ela é uma cantora como muitas que já tem por ai , Vanessa da Mata , Ceu , Ana Canãs , Roberta Campos ...
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 04, 2013 11:46 pm

^ Também voei nessa, concordo contigo!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Amagomes Sáb Out 05, 2013 1:39 am

ClaudioBass escreveu:

Mas continuo achando que o Don Paulinho não deveria participar desse concurso... não faz sentido esse cara não ganhar. Na época do The Voice I falei a mesma coisa da Elen Oléria, participantes assim não deixam margem de disputa para os outros!
 É verdade Cláudio, mas cabeça de jurado.... e pior,muito pior é largar as decisões finais nas mãos do público,que geralmente escolhe mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso não gosto muito de assistir a esse tipo de programa, nem os nacionais e nem os gringos.
 A Elen Oléria já tinha uma carreira sólida e de fato, naquela versão não tinha pra ningúem mesmo. Só uma pergunta: Por onde ela anda? Esse é o grande problema dos vencedores desse tipo de programa, parece uma espécie de maldição onde os vencedores caem no ostracismo. Do extinto Fama só mesmo quem alcançou o estrelato e está se mantendo foram a Roberta Sá e o Thiaguinho, eliminados. Alguém se lembra dos vencedores dos programas em que eles participaram?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sáb Out 05, 2013 9:39 am

^^ De vencedor que me lembro , lembro da Thaeme Marioto , que venceu o Idolos
quando ainda era no SBT , ela ganhou cantando Pop , mas há uns 3 anos vem fazendo um relativo sucesso no sertanejo universitário , com a dupla Thaeme e Thiago .
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sáb Out 05, 2013 10:02 am

NESCAU escreveu:
Tiago Bass escreveu:Eu assisti . O que eu sei do Don Paulinho é que ele cantava na banda da peça de teatro minhas sinceras desculpas do humorista Eduardo Sterblich , o Fred Mercury prateado , Cesar Polvilho ... do programa panico . E nessa banda toca o multi guitarrista Marcinho Eiras também !
Quanto aos candidatos de ontem IMHO os melhores foram o Dom Paulinho , a Luana , e o cara que cantou Jason Marz que o Daniel escolheu . Há e a Gaby também , dos outros eu não escolheria nenhum !
O cara que cantou o Jason Mraz é o vocalista da minha banda! www.madamenora.net

Fernando Zadá escreveu:Só eu não curti a menina do Ac/Dc???
Acho que sim.
Parabéns Nescau , tem um ótimo vocalista na sua banda !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Amagomes Sáb Out 05, 2013 10:41 pm

Tiago Bass escreveu:^^ De vencedor que me lembro , lembro da Thaeme Marioto , que venceu o Idolos
quando ainda era no SBT , ela ganhou cantando Pop , mas há uns 3 anos vem fazendo um relativo sucesso no sertanejo universitário , com a dupla Thaeme e Thiago .
Sim...fazendo "relativo sucesso" tem alguns, mas estrelato mesmo creio que só os dois citados.No caso do Thiaguinho foi um típico exemplo de "males que vem pra bem".Ainda no programa já havia sido rotulado como "pagodeiro" e apesar de boas performances em outros estilos foi um dos primeiros eliminados; os caras do Exaltasamba gostaram e começaram a convidá-lo para participações especias pois o Krigor estava de saída ( ou já havia saído, não lembro). Aí , foi oficializado como membro do grupo e "estourou".
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por edumerino Dom Out 06, 2013 11:11 am

Só eu que acho que estes programas seriam MUITO mais "úteis" se os artistas trouxessem músicas próprias?
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Dom Out 06, 2013 5:10 pm

ai se o cara for bom e a música uma nhaca fica difícil avaliar o cara.
E eles procuram uma voz e um cantor e não um compositor.
Pra isso existem outros canais como prêmios e festivais.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Amagomes Dom Out 06, 2013 10:21 pm

edumerino escreveu:Só eu que acho que estes programas seriam MUITO mais "úteis" se os artistas trouxessem músicas próprias?
Fernando Zadá escreveu:
...eles procuram uma voz e um cantor e não um compositor.
up 

Sim Edu, acho que só você...What a Face kkkkkkkkk.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NESCAU Seg Out 07, 2013 10:25 am

Teve uma garota que cantou uma música própria no primeiro dia. A tal da gasolina.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Seg Out 07, 2013 10:31 am

^ Por sinal, uma música chatéééééérima, e a guria não canta nada. Parecia mais candidata a Paquita do Xou da Xôxa!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NESCAU Seg Out 07, 2013 10:36 am

^concordo plenamente.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por edumoraes Ter Out 08, 2013 10:05 pm

Fernando Zadá escreveu:Só eu não curti a menina do Ac/Dc???
Eu também não gostei não Zadá

NESCAU escreveu:Teve uma garota que cantou uma música própria no primeiro dia. A tal da gasolina.
Essa da gasolina tem uma vozinha chatinha, essa tá com cara de ser carta marcada no programa, deve ter rolo com algum diretor do programa...
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 09, 2013 12:06 pm

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:

Mas continuo achando que o Don Paulinho não deveria participar desse concurso... não faz sentido esse cara não ganhar. Na época do The Voice I falei a mesma coisa da Elen Oléria, participantes assim não deixam margem de disputa para os outros!
 É verdade Cláudio, mas cabeça de jurado.... e pior,muito pior é largar as decisões finais nas mãos do público,que geralmente escolhe mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso não gosto muito de assistir a esse tipo de programa, nem os nacionais e nem os gringos.
 A Elen Oléria já tinha uma carreira sólida e de fato, naquela versão não tinha pra ningúem mesmo. Só uma pergunta: Por onde ela anda? Esse é o grande problema dos vencedores desse tipo de programa, parece uma espécie de maldição onde os vencedores caem no ostracismo. Do extinto Fama só mesmo quem alcançou o estrelato e está se mantendo foram a Roberta Sá e o Thiaguinho, eliminados. Alguém se lembra dos vencedores dos programas em que eles participaram?
Vanessa Jackson ganhou a 1°edição e é uma baita cantora, realmente ela ñ está na mídia, mas faz shows com frquência em São Paulo... tem fato curioso que ocorreu a um certo tempo, foi um dueto que ela e o Tiaguinho gravaram e colocaram no Youtube, a música fez um baita sucesso, mas na gravação do DVD do Exaltssamba, colocaram a cantora/atriz Mariana Rios p/ fazer dueto com o Tiaghuinho, brincadeira esse jogo da mídia... kkkkkk
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Amagomes Qua Out 09, 2013 12:44 pm

Leandro Jeronimo escreveu:
Vanessa Jackson ganhou a 1°edição e é uma baita cantora, realmente ela ñ está na mídia, mas faz shows com frquência em São Paulo... tem fato curioso que ocorreu a um certo tempo, foi um dueto que ela e o Tiaguinho gravaram e colocaram no Youtube, a música fez um baita sucesso, mas na gravação do DVD do Exaltssamba, colocaram a cantora/atriz Mariana Rios p/ fazer dueto com o Tiaghuinho, brincadeira esse jogo da mídia... kkkkkk
Sei dessa história...quem tirou a Vanessa da gravação foi a própria Globo...coisa asquerosa,como odeio a rede esgoto!! Isso repercutiu muito mal na época, houve até papo de racismo, preconceito estético essas coisas,e os malditos abafaram o caso e caiu no esquecimento, enquanto o povo não acordar eles continuarão ditando as regras nesse país, exatamente como fazem com o futebol.
Acho que no YT encontra-se versão da múscia com a VJ.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Andremoura Sex Out 11, 2013 9:46 am

Gostei bastante do primeiro a se apresentar, Sam alguma coisa. E achei fenomenal aquele moreninho de óculos, que voz maravilhosa!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 11, 2013 9:47 am

Na audição de ontem, tirando o Pedro Lima que arrebentou cantando Beautiful, o resto não consegui gostar de ninguém.

Teve uma loirinha aqui do Rio que chegou cheia de marra achando que seria unanimidade... gritou mais do que cantou, teve que engolir a marra!

Detalhe que percebi ontem, é que a turma que vai ao programa pra cantar pagode está sendo eliminada, até agora nenhum pagodeiro foi selecionado!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 11, 2013 9:55 am

ClaudioBass escreveu:Na audição de ontem, tirando o Pedro Lima que arrebentou cantando Beautiful, o resto não consegui gostar de ninguém.

Teve uma loirinha aqui do Rio que chegou cheia de marra achando que seria unanimidade... gritou mais do que cantou, teve que engolir a marra!

Detalhe que percebi ontem, é que a turma que vai ao programa pra cantar pagode está sendo eliminada, até agora nenhum pagodeiro foi selecionado!
Teve um cara que cantou essa tal liberdade do Só pra Contrariar que foi selecionado ! eu acho !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 11, 2013 9:58 am

^ Herli Dias... também não gostei, e ele foi salvo nos 45 do segundo tempo pelo Carlinhos Brown.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Edão Sex Out 11, 2013 10:02 am

Escolha de repertório adequado e músicas com boa melodia, isso que importa no The Voice.
Claudião, encontrar pagode romântico com linha melódica vocal bonita de verdade com bons saltos de escala é coisa rara. A linha vocal desses pagodes e a emoção dessas músicas é "água com açúcar" demais, IMHO.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Out 11, 2013 10:09 am

^ Eu acho que os cantores de pagode são muito iguais, e quase sempre cantam da mesma forma, não há nada que seja um grande diferencial. E, no The Voice, mostrar algo de diferente é importante.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por webercar Sex Out 11, 2013 10:26 am

^ Eu vou além Cláudio, os cantores de pagode são muito iguais porque a melodia da maioria destes pagodes são retinhas, não variam muito. Então eles cantam numa faixa de frequência limitada. Para mim o único pagodeiro diferenciado é o Alexandre Pires, está muito na frente dos outros, até do Péricles que também acho que canta legal.

Mas se aparecer alguém que cantasse samba aí é outro papo. O único destaque ontem foi a Lucy Alves cantando 'Qui nem Jiló' de Luiz Gonzaga.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 11, 2013 11:31 am

Eu gostei da menina que cantou a música do Cazuza ! acho que é Ju Gomes .

Ela já é bem conhecida no meio músical como backing vocal de vários artistas !
Estranho não terem passado ela !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Sex Out 11, 2013 11:58 am

Eu achei que ela gritou mais que cantou.
A da sanfona quero ver como ela se sai sem a sanfona porque como voz não achei nada demais.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 11, 2013 12:26 pm

O que acham da opnião desse senhor aqui :

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/05/1282434-the-voice-e-o-programa-mais-burro-e-deprimente-da-tv-diz-guitarrista-do-queen.shtml
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Edão Sex Out 11, 2013 1:12 pm

^ Falácia. Quando ouço um disco não estou vendo performance visual do cantor.
Escutar " às cegas" também é uma boa avaliação, e a performance destes vocalistas será avaliada em outros momentos do programa, agora, se nos EUA eles colocar rappers pra avaliar... Aí é outra coisa.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por webercar Sex Out 11, 2013 1:20 pm

Se você pensar no contexto musical inglês esta frase tem sentido do Brian May ->"A performance engloba TUDO que o artista oferece...em voz, em som, em linguagem corporal, na expressão facial, no contato íntimo do olhar. Essa ideia muito estúpida de que alguém pode JULGAR um cantor ao virar as costas para ele, perdendo o contato completo, para mim não faz qualquer sentido." . Onde a indústria fonográfica evidencia mais o talento do que a aparência, ao contrário da indústria americana do qual é. imitada pela brasileira. Vide a Adele, que por ser gorda difícilmente faria sucesso nos EUA, vide Beyoncé, Rihanna, etc... que fazem o exteriótipo americano atual.

No Brasil eu acho legal este sistema do jurado ficar de costas para o candidato, isto evita do candidato ser julgado pela aparência, cor, vestimento, etc... E sim pela voz. Porque já vi em outros programas de caça talentos acontecer do candidato ser escolhido pela aparência. Infelizmente é uma cultura que temos, igualmente nos EUA. Já os ingleses não evidenciam isto.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sáb Out 12, 2013 12:02 pm

Tiago Bass escreveu:O que acham da opnião desse senhor aqui :
Vou falar o que eu acho... na real... na lata!

O Sr. Brian May está velho, não demora muito estará internado e cheio de problemas... daí pra morte é um passo. Como o Frederico Mercúrio era quem levava o Queen nas costas, depois que ele se foi os integrantes da banda não fizeram mais nada que fosse de relevância para o mundo da música. Dessa forma, esquecido, encostado e sem condições de fazer nada que possa ser considerado um diferencial, pessoas como o Sr. Brian May insistem em falar m$%& pra poder gerar polêmica e ganhar espaço na mídia.

Pronto, falei!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por leandrosf89 Sáb Out 12, 2013 3:11 pm

^Bem falado Claudião!
Desta semana gostei do cara que cantou Bruno Mars. Merece um destaque também...

Acho que a maioria dos participantes do programa cantam bem mas não apresentam um "diferencial"! Arrisco dizer que não será o Dom Paulinho o vencedor desta edição. De repente quando for cantar outros estilos ele pode abrir margem pra perder pros concorrentes...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Rotiv Sáb Out 12, 2013 4:38 pm

Tiago Bass escreveu:Eu gostei da menina que cantou a música do Cazuza ! acho que é Ju Gomes .

Ela já é bem conhecida no meio músical como backing vocal de vários artistas !
2
Rotiv
Rotiv
Membro

Mensagens : 251
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sáb Out 12, 2013 6:10 pm

A Ju Gomes é uma ótima cantora , talvez na ânsia por ser aprovada tenha exagerado um pouco . Mas teve coragem de dar uma outra cara pra música . Não quis como muitos cantar um clichê de programa de calouros pra pelo menos ser aprovada na primeira fase . Tem personalidade , que muitos que estão lá e outros muitos que estão no mercado nem se quer pensam em ter , pra sair da sua zona de conforto !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sáb Out 12, 2013 6:39 pm

leandrosf89 escreveu:
Arrisco dizer que não será o Dom Paulinho o vencedor desta edição. De repente quando for cantar outros estilos ele pode abrir margem pra perder pros concorrentes...
Pois é, eu também tenho a mesma impressão. O Dom Paulinho canta muito, mas me pareceu estar muito preso ao Soul, quando for passear por outros estilos vai acabar derrapando. Espero sinceramente que ele surpreenda!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sáb Out 12, 2013 6:50 pm

Com isso que vocês disseram tenho uma pergunta .
Se esses programas fizessem edições por estilos musicais ? Porque como vocês disseram , quando ele for cantar outros estilos como será ? Digamos que não corresponda , e aí ? Tem que ver também o que realmente eles procuram . EMHO nunca vão achar algum cantor(a) que seja excelente em qualquer estilo !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sáb Out 12, 2013 8:38 pm

^ Mas acho mesmo difícil um cantor que consiga bom desempenho em qualquer estilo. Se você pegar por exemplo o Don Paulinho pra cantar uma música do Djavan, ele vai fazer isso de forma afinada, cheio de técnicas e com voz bem empostada, mas é um estilo que não tem nada a ver com ele.

Se for julgar apenas os quesitos técnicos que definem um bom cantor, ele vai passar tranquilo... mas considerando o conjunto da obra, aí fica estranho.

Outro exemplo é a Maria Rita. Eu curto muito os dois primeiros trabalhos dela, e mais as músicas que ela gravou da Elis. Mas aquele trabalho que ela chamou de "Samba Meu", ficou terrível, 100% nada a ver com ela... não consegui ouvir mais do que duas músicas daquele CD.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Out 12, 2013 11:45 pm

Caramba como saber tudo isso vendo o cara cantar uma música só?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Dom Out 13, 2013 7:00 pm

Fernando Zadá escreveu:Caramba como saber tudo isso vendo o cara cantar uma música só?
Veja bem... no meu texto não há nenhuma afirmação sobre o Dom Paulinho. São apenas suposições que levam em consideração outros casos semelhantes, inclusive citados. Espero mesmo que o Dom Paulinho surpreenda passeando por outros estilos com a mesma excelência que ele faz na Soul Music, o cara é muito bom. Já vi sim o Dom Paulinho cantar várias outras músicas, e você também pode ver, basta pesquisar no Youtube e tudo o que irá encontrar está vinculado a Soul Music.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos