Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

3 participantes

Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por JAZZigo Ter Out 08, 2013 11:38 am

<iframe class="imgur-album" width="100%" height="550" frameborder="0" src="https://imgur.com/a/ve8U7/embed"></iframe>
Moog Music Minifooger Analog Effects
Made in USA

http://www.moogmusic.com/products/minifoogers

Já encomendei um MF Drive! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por marujo Sáb Dez 07, 2013 1:36 am

Preços acessíveis e todos possuem entrada EXP, estou pensando em pegar um também.
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por JAZZigo Dom Dez 08, 2013 10:01 am

^
Pois é, Marujo, ainda estou à espera do meu Minifooger MF Drive, que só foi postado no último dia 25/11/2013... a Moog Music atrasou o lançamento da linha. Rolling Eyes 
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por marujo Sáb Abr 11, 2015 11:02 pm

Salve Jazzigo, dando uma de coveiro aqui...
Tem algumas considerações a dar sobre os minifoogers?
Vou pegar o mini Delay, pois o tradicional MF é caro de mais.
Agora estou em dúvida a respeito do Ring Modulator, se pego o MF102 ou o mini mesmo.

Sei que o seu pedal não é o mesmo mas é da mesma linha, ai talvez me de uma ajuda em decidir em qual pegar.

Valeu.
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por Fernando Zadá Dom Abr 12, 2015 2:32 am

Testei eles na Expo do ano passado e fiquei muito
Impressionado.
Um conhecido estava demonstrando e testou até alguns com uma telecaster feita pelo Samuel.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por marujo Dom Abr 12, 2015 11:58 am

Fernando Zadá escreveu:Testei eles na Expo do ano passado e fiquei muito
Impressionado.
Um conhecido estava demonstrando e testou até alguns com uma telecaster feita pelo Samuel.

Testou no baixo ou guitarra mesmo?
O ring modulator eu quero para usar no piano elétrico mas é difícil achar demo sem ser na guitarra, acho alguns no baixo mas no piano nem pensar.

marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por Fernando Zadá Dom Abr 12, 2015 12:38 pm

Só na guitarra mas o a recursos de alguns como filtro e a possibilidade de usar um pedal de expressão para controlar determinados parâmetros me deixou impressionado com a versatilidade deles.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por Fernando Zadá Dom Abr 12, 2015 12:39 pm

Quem estava demonstrando era o Agenor de Lorenzi.
Acha ele nos meus amigos do face e da um alo ele talvez tenha com ele ou possa dar dica de onde testar.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por JAZZigo Seg Abr 13, 2015 12:06 am

marujo escreveu:Salve Jazzigo, dando uma de coveiro aqui...
Tem algumas considerações a dar sobre os minifoogers?
Vou pegar o mini Delay, pois o tradicional MF é caro de mais.
Agora estou em dúvida a respeito do Ring Modulator, se pego o MF102 ou o mini mesmo.

Sei que o seu pedal não é o mesmo mas é da mesma linha, ai talvez me de uma ajuda em decidir em qual pegar.

Valeu.
Opa, Marujo!

Cara, o MF Drive é simplesmente fantástico no baixo. Não posso falar sobre o Delay e o Ring Modulator, pois não os conheço pessoalmente. Rolling Eyes De qualquer forma, se tamanho de pedal não for problema para você, com certeza, o MF-102 seria mais interessante.

Dê uma pesquisada e cogite, também, a chance de um Fairfield Randy's Revenge Ring Modulator. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por marujo Seg Abr 13, 2015 1:20 am

Fernando Zadá escreveu:pedal de expressão para controlar determinados parâmetros me deixou impressionado com a versatilidade deles.
Essa é a maior vantagem dos Moogs!
Quem estava demonstrando era o Agenor de Lorenzi.
Acha ele nos meus amigos do face e da um alo ele talvez tenha com ele ou possa dar dica de onde testar.
Valeu Zadá, mas não vou incomodar o cara e também não disponho de tempo para ir testar

JAZZigo escreveu:Cara, o MF Drive é simplesmente fantástico no baixo. Não posso falar sobre o Delay e o Ring Modulator, pois não os conheço pessoalmente. Rolling Eyes De qualquer forma, se tamanho de pedal não for problema para você, com certeza, o MF-102 seria mais interessante.

Dê uma pesquisada e cogite, também, a chance de um Fairfield Randy's Revenge Ring Modulator. Wink
Nossa bem legal as demos desse Randy`s Revenge, fiquei impressionado com os graves, com certeza é mais interessante que o mini Ring, mas seu preço é mais caro que o MF 102, que pra mim seria mais interessante por ter mais CV.

Agora o mini Delay já encomendei e o MF 102 vou comprar quando um amigo for pros EUA Smile

marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por JAZZigo Seg Abr 13, 2015 9:03 am

marujo escreveu:MF 102, que pra mim seria mais interessante por ter mais CV.
Sim, neste quesito, o Moogerfoogers são imbatíveis.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass Empty Re: Novidade Moog Music: Minifooger Analog Effects for Guitar & Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos