Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

+9
djmmaster
DenisLM
SHIP ROOM ESTUDIO
fheliojr
Carlos Cmz
webercar
pedrohenrique.astronauta
malka_aff
Cayo Castro
13 participantes

Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Cayo Castro Seg 14 Out 2013 - 12:40

Dae, seus mochilas de criança...

Porquê não largam o Bass e vão fazer dinheiro no Rio Grande do Sul com Funk Ostentação?!

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/10/artistas-do-rs-fazem-sucesso-com-funk-ostentacao-conheca-musicas.html

Funk + Sertanejo Eletrônico...
O que diabos é sertanejo eletrônico?! Shocked 
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por malka_aff Seg 14 Out 2013 - 13:09

não duvido nada da matéria, mas não conheço nenhum desses nomes ae :T

to por fora da moda então
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg 14 Out 2013 - 14:25

Opinião pessoal: Funk já é uma lástima. Funk de ostentação é pior ainda

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Mega+Facepalm+Gif.+For+your+reaction+folder+needs_c266b1_3384407
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por webercar Seg 14 Out 2013 - 14:41

Mais uma reportagem da globo com o seu modismo de ser uma emissora populista. Como diz um comentário dentro da matéria "Mostrar o menino Weslei Félix Ajarda que largou futebol e brincadeiras de rua para estudar música para realizar o sonho de fazer parte de uma orquestra sinfônica lá no site da Zero Hora, G1 não mostra, né?". Parabéns Globo a criminalidade agradece.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Carlos Cmz Seg 14 Out 2013 - 15:55

Essa tal de ostentação é normal para uma sociedade medíocre que mede as pessoas pelo que elas possuem e não pelo que elas são.

Carlos Cmz
Carlos Cmz
Membro

Mensagens : 604
Localização : ES - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por fheliojr Seg 14 Out 2013 - 16:02

no meu tempo eh q era bom, a gente tinha os mcs creu e catra, o bonde do tigrao, o latino e o alexandre frota querendo entrar nesta onda... ô saudade!

dancetroll 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Cayo Castro Seg 14 Out 2013 - 16:11

^ "Eu só curto Funk de raiz..."


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg 14 Out 2013 - 16:42

Cayo Castro escreveu:^ "Eu só curto Funk de raiz..."


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu tem cara que ouvi/dançou muito
"Tchou tchou mary   ////  * it's automatic"

Funk raiz pra ti srsrsrs

<object width="250" height="40" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" id="gsSong3341160626" name="gsSong3341160626"><param name="movie" value="http://grooveshark.com/songWidget.swf" /><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=33411606&style=metal&p=0" /><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://grooveshark.com/songWidget.swf" width="250" height="40"><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=33411606&style=metal&p=0" /><span><a href="http://grooveshark.com/search/song?q=Trinere%20It's%20Automatic" title="It's Automatic by Trinere on Grooveshark">It's Automatic by Trinere on Grooveshark</a></span></object></object>

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por DenisLM Seg 14 Out 2013 - 17:13

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul 349
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por djmmaster Seg 14 Out 2013 - 18:41

eu vi esse reportagem ontem, mas pelo que vi o mercado consumidor deles não é o RS
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Christian Seg 14 Out 2013 - 20:48

Inveja do DenisLM....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg 21 Out 2013 - 10:38

Na contramão do sistema...

http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/10/novos-cantores-ironizam-ostentacao-em-letras-de-hits-contra-o-luxo.html
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Aureliano Sáb 2 Nov 2013 - 20:12

Reflexo de uma sociedade cada vez mais imbecilizada e sem cultura. Culpa nossa, das gerações anteriores que permitiu isso, devíamos ter enducado melhor essa molecada. Já posso me incluir nessa, pq de 15 anos pra cá, as coisas pioraram muito...
Aureliano
Aureliano
Membro

Mensagens : 418
Localização : Onde a moto levar...

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por allexcosta Sáb 2 Nov 2013 - 21:07

Aureliano escreveu:Culpa nossa
Minha mesmo não...

Passei grande parte da minha vida recomendando que as pessoas escrevessem melhor, lessem mais, dessem bom dia, mantivessem seus valores, etc...

Essa carapuça não me serve.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Aureliano Sáb 2 Nov 2013 - 21:18

allexcosta escreveu:
Aureliano escreveu:Culpa nossa
Minha mesmo não...

Passei grande parte da minha vida recomendando que as pessoas escrevessem melhor, lessem mais, dessem bom dia, mantivessem seus valores, etc...

Essa carapuça não me serve.
Eu falei de modo genérico, em lato sensu. Eu, por exemplo, estou longe de ser o mais velho aqui, tenho 29 anos. Também busco educar, dar bons exemplos, mas parece que isso não é o suficiente. Quando digo que é culpa nossa, é meio que puxando pra mim a responsabilidade, coisa de homem, sabe? Matar no peito. É uma alusão que faço ao militarismo. Se o subalterno falha, o bom superior hierárquico (chamado de "mais antigo") puxa para si a responsabilidade, mesmo não tendo sido dele a culpa.

Se somos "mais antigos" dessa sociedade, eu puxo a responsabilidade pra mim, pode não ser culpa nossa, mas devíamos matar no peito e nos esforçar ainda mais, por nós e pelos que não fazem...
Aureliano
Aureliano
Membro

Mensagens : 418
Localização : Onde a moto levar...

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Rico Sáb 2 Nov 2013 - 21:20

Esse tipo de lixo não me incomoda. Tento viver a margem desse tipo de sujeira...Já, já, tá num noveleco bosta desses, na voz do Lulu (argh) Santos .


Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul Empty Re: Funk Ostentação faz dinheiro no Rio Grande do Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos