Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

3 participantes

Ir para baixo

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b Empty Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

Mensagem por FonHCore Qui Nov 21, 2013 4:18 pm

Blz pessoal,

me desculpem se ja tiver esse topico, mais gostaria muito de saber a diferença entre os pedais GT-10b e o GT-6b?

FonHCore
Membro

Mensagens : 20
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b Empty Re: Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

Mensagem por Christian Qui Nov 21, 2013 5:17 pm

Se não me engano já tem o tópico cara.
mas a Gt 10b tem o Ez tone, Loop, saída Usb. A Gt10b é mais fácil de configurar tem algumas simulações a mais
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b Empty Re: Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

Mensagem por Tubass Sex Nov 22, 2013 11:42 pm

A idade entre uma e outra é tão grande que fica difícil simplesmente enumerar diferenças, pois também o software e hardware são totalmente diferentes...

A GT10B tem alguns recursos a mais, e é bem mais fácil de mexer, facilitando um pouco e tornando a utilização meio que imediata.

Pegue a que estiver mai fácil e barata pra você, que com um pouquinho de paciência com certeza tirará sons legais das duas.

Agora se não está acostumado com efeitos e parâmetros dos pedais, e nem tem muito tempo ou paciência, pegue uma pedaleira ou pedais compactos mais simples e seja feliz cheers 
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b Empty Re: Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

Mensagem por Tubass Sex Nov 22, 2013 11:52 pm

Ops falei besteira, segundo a Boss Area a GT 6B é de 2005 e a GT 10b foi apresentada na Namm em 2008, mas pra mim a GT10b seria bem mais recente, pois tudo parece mais moderno, também só conheci a minha em 2011 hehehe...
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b Empty Re: Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

Mensagem por FonHCore Sáb Nov 23, 2013 3:53 pm

Tubass escreveu:Ops falei besteira, segundo a Boss Area a GT 6B é de 2005 e a GT 10b foi apresentada na Namm em 2008, mas pra mim a GT10b seria bem mais recente, pois tudo parece mais moderno, também só conheci a minha em 2011 hehehe...
Muito Obrigado amigos....

FonHCore
Membro

Mensagens : 20
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b Empty Re: Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos