Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dodo Audrin Store: Já era?

+4
Alex BHT
bassfuria
J.Adalberto
drews
8 participantes

Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por drews Sáb Dez 07, 2013 9:09 am

Mensagem que encaminhei à Dodô Audrin Store Comércio e Importação:
"Olá
Fiz o pagamento do pedido 16175 no dia 14/10/2013. Até hoje não recebi nenhuma notícia, nem da confirmação do pagamento, nem do andamento do pedido. Passados quase 60 dias, estou preocupado, principalmente porque não recebi resposta de nenhum dos meus emails. Há algum problema?"

Sempre fui bem atendido lá. Passei mais de um ano sem comprar nada, precisei de uns cabos da Voodoo Labs, e decidi comprar deles ao invés de usar o eBay. Estou seriamente arrependido. Compras que fiz no eBay 20 dias depois já chegaram, e lá da DAS nem meus emails respondem.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por J.Adalberto Sáb Dez 07, 2013 11:35 am

A coisa de uns 4 meses comprei uma Bag com eles, falei com o próprio Dodo, foi tudo certo!

Apesar de caro lógico, pois preco não eh o forte dele rsrsr
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por bassfuria Sáb Dez 07, 2013 11:40 am

drews escreveu:Mensagem que encaminhei à Dodô Audrin Store Comércio e Importação:
"Olá
Fiz o pagamento do pedido 16175 no dia 14/10/2013. Até hoje não recebi nenhuma notícia, nem da confirmação do pagamento, nem do andamento do pedido. Passados quase 60 dias, estou preocupado, principalmente porque não recebi resposta de nenhum dos meus emails. Há algum problema?"

Sempre fui bem atendido lá. Passei mais de um ano sem comprar nada, precisei de uns cabos da Voodoo Labs, e decidi comprar deles ao invés de usar o eBay. Estou seriamente arrependido. Compras que fiz no eBay 20 dias depois já chegaram, e lá da DAS nem meus emails respondem.
Tentou telefonar pra eles...? Very Happy
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Alex BHT Sáb Dez 07, 2013 12:03 pm

Entrei em contato com eles a pouco tempo e fui respondido tanto por email quanto pelo facebook...

Não fechei pq o preço deles é salgado
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 789
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por drews Sáb Dez 07, 2013 12:24 pm

depois que postei aqui e no FB me responderam que a mercadoria está em desembaraço alfandegário. Bom, já era mesmo. Se o desembaraço alfandegário deles demora mais que compra avulsa no eBay, não tem mais nenhuma vantagem em comprar lá... uma pena.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por flauius Sáb Dez 07, 2013 12:42 pm

Eu tive uma experiência ruim como esta. Já havia feito outras compras com eles, tudo certo, recebido ótimas dicas diretas do Dodô também mas pisaram na bola feio.

A história foi a seguinte. Comprei 3 pedais ao mesmo tempo. Tinham os três em estoque, pois havia preços e, não sei porque diabos, não enviaram um. Sobrando a pendência que se arrastou por incríveis 20 meses. Em resumo foi assim.

* Paguei a vista pelos pedais em 10/11. Apenas dois foram enviados, sobrando um terceiro.
* Neste meio tempo, enviava alguns emails sobre o status do pedido. Ora a desculpa era a receita que entrou em greve, ora estava desembarcando e seria enviado nas próximas semanas, ora simplesmente não respondiam e, quando o faziam, sempre com atrasos gigantes. Suporte péssimo, horrível. Muito diferente de quando se quer comprar.
* Quando eu perdi a paciência de esperar um ano e meio depois. Pedi a troca por outro item que me interessava, era um pedal mais barato em (USD) e propuseram a troca sem volta. Tem que atentar que neste período o dólar subiu. Ia perder uns 300 reais ou mais. Expliquei a situação e pedi um jogo de cordas de baixo, para cobrir a diferença (e continuaria a perder), simplesmente sumiram e não responderam.
* Feito isso, pedi que devolvessem o dinheiro corrigido pela poupança do período. Sob pena de entrar no PROCON ou Juizado Especial Cível. Fiz os cálculos e enviei. Responderam em uns dias e disseram que o fariam nos próximos dias.
* Passou um tempo e não depositaram. Então dei o ultimato: Se não depositassem em dois dias entraria com ação contra empresa. Recalculei a poupança que tinha feito aniversário novamente e enviei. Depositaram no dia seguinte, com medo, provavelmente.

Achei uma situação ridícula, mentirem, enrolarem e só estarem dispostos a resolver o problema quando há ameaça de ação legal.

Desde então, não recomendo e não compro novamente
. A todos que perguntam, sobre pedais, ensino como comprar por ebay e fazer tudo nos conformes. Demora menos que comprar com este pessoal e, ainda, mais barato.

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por flauius Sáb Dez 07, 2013 12:49 pm

drews escreveu:depois que postei aqui e no FB me responderam que a mercadoria está em desembaraço alfandegário. Bom, já era mesmo. Se o desembaraço alfandegário deles demora mais que compra avulsa no eBay, não tem mais nenhuma vantagem em comprar lá... uma pena.
Cara, usaram esta mesma desculpa comigo um ano depois do pedido. E nada de ver pedal nos "próximos dias", como responderam.
Não acho que já era não. Se a coisa não está andando como esperado, pega os emails, os comprovantes, e leva nestes órgãos de defesa. Têm se mostrado muito eficientes pela minha experiência.

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Dez 07, 2013 1:08 pm

Estou vendo os amigos falando sobre compras no eBay e tenho uma dúvida: uns dias atrás, recebi um e-mail dos bancos em que tenho conta (BB e Itaú) dizendo que haviam rompido a parceria com o PayPal. Sem o PayPal, como fazer compras no eBay?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Stormbringer Sáb Dez 07, 2013 1:53 pm

edu, nao romperam... é uma compra internacional como outra qualquer feita em site, o que mudou é que agora o paypal tem que cobrar em reais
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por flauius Sáb Dez 07, 2013 2:21 pm

E você pode usar cartão internacional normalmente.

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Edu Fettermann Ter Dez 10, 2013 5:35 pm

Stormbringer escreveu:edu, nao romperam... é uma compra internacional como outra qualquer feita em site, o que mudou é que agora o paypal tem que cobrar em reais

Ah, ok. Obrigado pela informação!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Sonikado Ter Dez 10, 2013 7:17 pm

Edu Fettermann escreveu:Estou vendo os amigos falando sobre compras no eBay e tenho uma dúvida: uns dias atrás, recebi um e-mail dos bancos em que tenho conta (BB e Itaú) dizendo que haviam rompido a parceria com o PayPal. Sem o PayPal, como fazer compras no eBay?

Bancos não enviam email.  Very Happy 

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Stormbringer Ter Dez 10, 2013 7:46 pm

Sonikado escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Estou vendo os amigos falando sobre compras no eBay e tenho uma dúvida: uns dias atrás, recebi um e-mail dos bancos em que tenho conta (BB e Itaú) dizendo que haviam rompido a parceria com o PayPal. Sem o PayPal, como fazer compras no eBay?

Bancos não enviam email.  Very Happy 
O itau envia... nao como correspondencia oficial (dizendo pra acessar, trocar senha, etc... envia só informativos)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Dodo Audrin Store: Já era? Empty Re: Dodo Audrin Store: Já era?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos