Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Ir em baixo

Cabeçote, Speaker, Combo Amps Empty Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Mensagem por Hugorf em Dom Set 13, 2009 4:45 am

Tenho uma gigantesca dúvida e espero que alguém saiba me explicar. Estava dando uma olhada em sites estrangeiros de instrumentos e vi os seguintes amplificadores:

- Ampeg BA-210 Bass Combo Amp ( http://www.guitarcenter.com/Ampeg-BA-210-Bass-Combo-Amp-481831-i1145720.gc )

- Ampeg 583101Micro-VR Bass Amp Head and SVT210AV Bass Speaker Cabinet Stack ( http://www.guitarcenter.com/Ampeg-583101Micro-VR-Bass-Amp-Head-and-SVT210AV-Bass-Speaker-Cabinet-Stack-583101-i1470017.gc )

Como não sei absolutamente nada sobre parte técnica de instrumentos, apenas reparei que ambos tem a mesma potência, mas qual a real diferença entre os ComboAmps e esses Que tem o Cabeçote e o "Speaker"? Por que a diferença de Preço? E já aproveitando... são bons Amplificadores?! Muito Obrigado.

Hugorf
Membro

Cabeçote, Speaker, Combo Amps Empty Re: Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Mensagem por Nando Vasques em Dom Set 13, 2009 10:46 am

Ola Hugorf,como usuario e Ampegmaniaco,vou dar minha opiniao sobre esses 2 Amps,o primeiro e um Combo,ou seja caixa e amplificadores juntos,com 2x10 e o Segundo sistema e um mini stack com um pequeno cabecote e uma caixa tambem com 2 falantes de 10 polegadas,imitando o famoso sistema Ampeg de 8x10,sinceramente eu ficaria com o combo,pois vi esse mini stack na loja e achei mais parecido com um brinquedo,muito pequeno mesmo.tenho um combo dessa linha com um falante de 15 pol e tweeter e apenas 100 watts,pra Gigs pequenas e pra nao ter que levar meu Ampeg valvulado por ai.ele cumpre muito bem o seu papel,quanto ao timbre Ampeg,pra min e o meu som,independente de hoje serem construidos na China ou USA.Nao e atoa que vemos tantos Ampegs pelos palcos ao redor do mundo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Set 13, 2009 10:52 am

Concordo com o Nando Vasques
O combo seria muito mais efetivo nesse caso, além de ter uma potência suficiente para a grande maioria das aplicações.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: