Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

+41
Carlos Cmz
leonardo.reis
bassfuria
gpraxedes
Claudio
Binão
Leandro Jeronimo
Sonikado
Fernando Zadá
Stormbringer
tcraposo
warZ
fgbass
emachado
Claudio Jardim
NESCAU
J.Adalberto
Amagomes
malka_aff
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
gsfteodoro
Giuliano
luiztebet
Edu Fettermann
arthur.farias.96
DenisLM
Maniaky
Paulo Penna
Thales_Sr
Fernandão C
rodsom
Nando Vasques
Christian
Eliseumohr
Boss2K
carimbass
Kobeh
siodoni
allexcosta
45 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Qui Dez 26, 2013 12:11 pm

Bem, como toda moeda tem dois lados, aqui vamos:

1 - Não existe transporte público. Pode parecer doidera, mas a não ser que você more em NY, algumas partes de Chicago ou Boston, o transporte público simplesmente não existe. Em 99% do país não existe a opção de não possuir um carro.

2 - Polícia no pé... Nas cidades menores, se você encontra um amigo em um estacionamento do Walmart e para pra conversar 5 minutos, a polícia aparece e manda você circular. Se não parar no stop por 2 ou mais segundos, sai uma viatura do chão e te multa, mesma coisa se você se distrair ou for pegar algo no carro e beliscar a linha de faixa. Se você sai de casa depois das 10 da noite, o policial te segue, espera você fazer o que tiver que fazer na rua e te segue de volta pra sua casa. E a polícia lá surge do chão ou de cima de uma árvore. Eles estão em todos os lugares todo o tempo.

3 - Não existe clima ameno. Ou está muito frio ou muito quente. Fora alguns lugares como California, as temperaturas são extremas. Ainda bem que todo ambiente é climatizado. Fora isso, neva, tem terremoto, furacão, tornado, etc...

4 - Americano é de lua e demonstra. O cara pode ser seu amigo, se estiver chateado com outra coisa passa por você e mal te cumprimenta.

5 - Não existe jeitinho. Cansei de chegar em lugar de tocar sem o crachá do dia e não conseguir entrar. Mesmo conhecendo o segurança e tocando lá toda semana há mais de um ano, não tem jeito, não entra. O mesmo se aplica a qualquer coisa. Não pode, não pode... Isso é o certo, mas pra um Brasileiro, termina incomodando.

6 - Aplicação severa da lei. Não adianta. Pode ser em um condomínio fechado ou que seja. Parou em um lugar proibido com pisca alerta ligado, carro aberto e só foi pegar alguma coisa na casa de alguém que não deu nem 2 minutos? Carro rebocado...

7 - Comida. Tudo tem gosto de plástico ou isopor. Comida orgânica é melhor, mas custa 4x mais e mesmo assim ainda parece ser artificial. Alimentos saudáveis como frutas e verduras são muito caros. Fast-food tem gosto de lixo, refrigerante também é muito pior, pois são adoçados com mel de milho e não com açúcar.

8 - Poucos trabalhos oferecem férias de mais de uma semana e as férias geralmente não são pagas.

9 - É muito difícil ter plano de saúde e quando se tem, o plano nunca paga 100% das despesas.

10 - O tempo passa mais rápido. Não me pergunte porque, simplesmente acontece. O dia mal começa e já termina.

11 - A maioria das praias tem conjunto de regras e hora pra fechar. Se você descumprir os horários, pode ir preso.

12 - Você toma multa se dormir em metrô ou trem urbano e toma bronca do segurança se cochilar no camarim da gig.

13 - Os lugares das gigs fecham cedo, tipo 1 da manhã, mas se parar muito antes disso o público se chateia e a polícia enche seu saco pra você retirar seu equipamento até o horário correto. Muitas vezes você tem 7 ou 8 minutos pra desmontar tudo que é seu e ajudar com o PA da banda.

14 - Qualquer banda que não seja muito famosa e rica monta seu PA, passa seu som, carrega tudo, dirige até o local, desmonta e dirige de volta.

15 - Gig de graça é a coisa mais comum. Se você não consegue encher a casa com público cativo, vai tocar de graça ou nem vai tocar.

16 - Em qualquer lugar que você for, há "pessoas de Walmart". Pra quem não sabe do que se trata, link: http://www.peopleofwalmart.com/photos/

17 - A água desce ralo abaixo ao contrário.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por siodoni Qui Dez 26, 2013 12:21 pm

VIXE, por esses e outros motivos ainda prefiro o nosso Brasil cheio de falhas.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Kobeh Qui Dez 26, 2013 12:34 pm

allexcosta escreveu:
2 - Polícia no pé... Nas cidades menores, se você encontra um amigo em um estacionamento do Walmart e para pra conversar 5 minutos, a polícia aparece e manda você circular. Se não parar no stop por 2 ou mais segundos, sai uma viatura do chão e te multa, mesma coisa se você se distrair ou for pegar algo no carro e beliscar a linha de faixa. Se você sai de casa depois das 10 da noite, o policial te segue, espera você fazer o que tiver que fazer na rua e te segue de volta pra sua casa. E a polícia lá surge do chão ou de cima de uma árvore. Eles estão em todos os lugares todo o tempo.

Posso estar errado, mas isso não é bom? Afinal, com um policial por perto dificilmente vc será assaltado e isso pode ser bom se for tarde da noite em uma cidade grande.


allexcosta escreveu:

6 - Aplicação severa da lei. Não adianta. Pode ser em um condomínio fechado ou que seja. Parou em um lugar proibido com pisca alerta ligado, carro aberto e só foi pegar alguma coisa na casa de alguém que não deu nem 2 minutos? Carro rebocado...

Isso é duro, mas acho um mal necessário... Ou não.

allexcosta escreveu:
A água desce ralo abaixo ao contrário.

Me lembrou um episodio dos Simpsons em q eles foram na embaixada americana na Austrália, e o banheiro tinha um dispositivo de alta tecnologia no vaso, para garantir q fosse dada descarga do jeito "americano"!



No mais... Só 17 itens? Perdemos de goleada...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Qui Dez 26, 2013 12:35 pm

Essa lista foi feita por vc né Alex? 90% do itens não me incomodam de jeit nenhum...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Qui Dez 26, 2013 12:40 pm

A polícia te seguir é bom, mas você se sente vigiado. E o mesmo policial que te segue para garantir a sua segurança te multará se você não parar no stop durante 2 segundos às 3 da manhã enquanto neva 3 polegadas por hora.

Sim, a lista é minha...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Boss2K Qui Dez 26, 2013 12:47 pm

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. 44343123

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Eliseumohr Qui Dez 26, 2013 1:14 pm

Boa ! Adorei
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Christian Qui Dez 26, 2013 1:22 pm

Como Brasileiro é acostumado com o famoso jeitinho tem coisas nesta lista se fosse no Brasil iria ser bacana. Allex tu sofreu muito no inicio com isso?
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Nando Vasques Qui Dez 26, 2013 1:37 pm

Amo muito tudo isso..... Smile 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Qui Dez 26, 2013 1:57 pm

Christian escreveu:Como Brasileiro é acostumado com o famoso jeitinho tem coisas nesta lista se fosse no Brasil iria ser bacana. Allex tu sofreu muito no inicio com isso?

Sofrer não diria, mas estranhava bastante. Lembro de tentar resolver as coisas no "jeitinho" e alguém que morava lá há mais tempo me falar "véio, não vai rolar".

A polícia também era um saco. A primeira vez que um policial fez isso comigo era às 3 da manhã. Como ele estava me seguindo, terminei acelerando e tomei multa. O tal do hábito de no Brasil um carro te seguindo de madrugada é pra te assaltar. Isso me chateava muito. Depois terminei parando o carro e perguntando porque o cara estava me seguindo, se eu tinha feito algo errado. Ele disse que era trabalho dele garantir a segurança das pessoas da cidade. Isso não ocorre em todos os lugares, Jorgera mesmo não deve passar por isso, mas em Marlborough MA e Danbury CT era normal.

Lembro também de inúmeras vezes polícia expulsando a gente da gig aos berros. E eles nem querem saber se você tem que desmontar equipamento.

A polícia de New Hampshire é pior ainda. É um estado muito xenofóbico e se ele notar um sotaque, irá procurar qualquer coisa pra te dar uma multa ou demonstrar que você não é bem-vindo.

A Florida já é um pouco diferente e parece mais com o Brasil, pelo menos nessas coisas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Boss2K Qui Dez 26, 2013 2:11 pm

allexcosta escreveu:(...) Ele disse que era trabalho dele garantir a segurança das pessoas da cidade. (...)
Embora possa parecer antagônico em Brasília, já fui abordado algumas vezes pela polícia, com esse mesmo argumento.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por rodsom Qui Dez 26, 2013 2:18 pm

ce besta. prefiro o brasil do jeitinho.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Fernandão C Qui Dez 26, 2013 2:20 pm

1 - Isto é ruim.

2 - Isto é bom

3 - Bem, eu adoro frio.

4 - Isto é estranho.

5 - Isto é ÓTIMO.

6 - Isto é ÓTIMO.

7 - Comida Ruim mesmo.

8 - Isto é ruim, ou bom, não sei.

9 - Isto é ruim, pior só aqui.

10 - O que vc tomou?

11 - Tanto faz, não gosto muito de praia.

12 - Exagero.

13 - Muito cedo, mas organização não mata ninguém.

14 - Mas tem onde tocar.

15 - Aqui também.

16 - Apenas ridículo.

17 - Isto é engraçado.
Fernandão C
Fernandão C
Membro

Mensagens : 111
Localização : São Paulo/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Qui Dez 26, 2013 2:25 pm

rodsom escreveu:ce besta. prefiro o brasil do jeitinho.

Cara respeito sua opinião, mas vc não tem a menor noção do que esta falando...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Qui Dez 26, 2013 2:25 pm

Fernandão C escreveu:3 - Bem, eu adoro frio.

Que mal pergunte, quantas vezes já pegou 20 negativos, quantas vezes seu carro parou de funcionar porque a gasolina congelou e quantas vezes o encanamento da sua casa estourou porque a água congelou dentro dos canos?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por rodsom Qui Dez 26, 2013 2:29 pm

allexcosta escreveu:17 - A água desce ralo abaixo ao contrário.

nao entendi....
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por rodsom Qui Dez 26, 2013 2:31 pm

carimbass escreveu:Cara respeito sua opinião, mas vc não tem a menor noção do que esta falando...

ser barrado num lugar que vc toca toda semana só pq esqueceu um cracha? exagero, nao?
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Qui Dez 26, 2013 2:37 pm

rodsom escreveu:
carimbass escreveu:Cara respeito sua opinião, mas vc não tem a menor noção do que esta falando...

ser barrado num lugar que vc toca toda semana só pq esqueceu um cracha? exagero, nao?

Se a regra é levar o crachá, vc está descumprindo uma regra... Garanto que após a primeira vez que perder a GIG nunca mais vc esquece o crachá... Abrir exceção é o primeiro passo para bagunça...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Qui Dez 26, 2013 3:18 pm

rodsom escreveu:
allexcosta escreveu:17 - A água desce ralo abaixo ao contrário.

nao entendi....

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Thales_Sr Qui Dez 26, 2013 3:26 pm

2 - Polícia no pé... Nas cidades menores, se você encontra um amigo em um estacionamento do Walmart e para pra conversar 5 minutos, a polícia aparece e manda você circular. Se não parar no stop por 2 ou mais segundos, sai uma viatura do chão e te multa, mesma coisa se você se distrair ou for pegar algo no carro e beliscar a linha de faixa. Se você sai de casa depois das 10 da noite, o policial te segue, espera você fazer o que tiver que fazer na rua e te segue de volta pra sua casa. E a polícia lá surge do chão ou de cima de uma árvore. Eles estão em todos os lugares todo o tempo.

5 - Não existe jeitinho. Cansei de chegar em lugar de tocar sem o crachá do dia e não conseguir entrar. Mesmo conhecendo o segurança e tocando lá toda semana há mais de um ano, não tem jeito, não entra. O mesmo se aplica a qualquer coisa. Não pode, não pode... Isso é o certo, mas pra um Brasileiro, termina incomodando.

6 - Aplicação severa da lei. Não adianta. Pode ser em um condomínio fechado ou que seja. Parou em um lugar proibido com pisca alerta ligado, carro aberto e só foi pegar alguma coisa na casa de alguém que não deu nem 2 minutos? Carro rebocado...

12 - Você toma multa se dormir em metrô ou trem urbano e toma bronca do segurança se cochilar no camarim da gig.
Se essas coisas ocorressem aqui eu acharia ótimo.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Paulo Penna Qui Dez 26, 2013 8:45 pm

Fui seguido pelo xerife desde Tallmadge (ohio) até a divisa de uma cidadezinha quando dirigia por uma estradinha quaternária.
Não passei de 20 milhas, parei em todos os stops, e não me pararam, mas é um saco dirigir 10 minutos com a banheira na sua cola!!!
Uma vez tomei uma dura no meio do deserto, em uma estradinha quaternária entre  Sparks e Las Vegas, o motorista teve o desplante de atingir 30 milhas numa zona de 25, à meia noite, no meio do deserto, após passarmos por uma loja enorme de doces (onde tinha calcinha comestível e etc). O patrulheiro colou na traseira, com faróis apagados, esperando a tal zona de 25milhas, e no segundo seguinte ligou mil luzes. O Susto foi grande, parecia uma nave espacial!!!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Maniaky Qui Dez 26, 2013 9:02 pm

parece que não é fácil morar em um país que se tem regras e "quase todos" respeitam, No Brasil as coisas são diferentes, hábitos e costumes diferentes, quase tudo com o jeitinho brasileiro.
Uma vez um policial me parou e eu estava errado(ou quase), as letras da placa estava um pouco desgastada dificultando a leitura, e ele disse que poderia me ajudar, se é que vc´s me entendem, ai eu disse "eu estou errado e o sr. esta certo, pode me multar" (ele poderia guinchar o carro, nao sei se é verdade). multa mais pontos na carteira mas não dei o famoso cafézinho.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por DenisLM Qui Dez 26, 2013 9:21 pm

moro nos arredores de Seattle a mais de dois anos e me sinto obrigado a comentar cada item:

allexcosta escreveu:Bem, como toda moeda tem dois lados, aqui vamos:

1 - Não existe transporte público. Pode parecer doidera, mas a não ser que você more em NY, algumas partes de Chicago ou Boston, o transporte público simplesmente não existe. Em 99% do país não existe a opção de não possuir um carro.
isso é verdade, aqui em seattle, se você não mora em downtown vai demorar mais de hora em ônibus.
mas carro funciona bem e é barato. usado então é preço de banana.
allexcosta escreveu:
2 - Polícia no pé... Nas cidades menores, se você encontra um amigo em um estacionamento do Walmart e para pra conversar 5 minutos, a polícia aparece e manda você circular. Se não parar no stop por 2 ou mais segundos, sai uma viatura do chão e te multa, mesma coisa se você se distrair ou for pegar algo no carro e beliscar a linha de faixa. Se você sai de casa depois das 10 da noite, o policial te segue, espera você fazer o que tiver que fazer na rua e te segue de volta pra sua casa. E a polícia lá surge do chão ou de cima de uma árvore. Eles estão em todos os lugares todo o tempo.
isso é ruim?
allexcosta escreveu:
3 - Não existe clima ameno. Ou está muito frio ou muito quente. Fora alguns lugares como California, as temperaturas são extremas. Ainda bem que todo ambiente é climatizado. Fora isso, neva, tem terremoto, furacão, tornado, etc...
claro que existe.
se for pensar assim no brasil faz sol de rachar no país inteiro e grande parte dos ambientes e casas não são climatizados.
allexcosta escreveu:
4 - Americano é de lua e demonstra. O cara pode ser seu amigo, se estiver chateado com outra coisa passa por você e mal te cumprimenta.
nem, varia de pessoa pra pessoa, não necessariamente sendo americano ou não.
allexcosta escreveu:
5 - Não existe jeitinho. Cansei de chegar em lugar de tocar sem o crachá do dia e não conseguir entrar. Mesmo conhecendo o segurança e tocando lá toda semana há mais de um ano, não tem jeito, não entra. O mesmo se aplica a qualquer coisa. Não pode, não pode... Isso é o certo, mas pra um Brasileiro, termina incomodando.
bom e ruim né...
allexcosta escreveu:
6 - Aplicação severa da lei. Não adianta. Pode ser em um condomínio fechado ou que seja. Parou em um lugar proibido com pisca alerta ligado, carro aberto e só foi pegar alguma coisa na casa de alguém que não deu nem 2 minutos? Carro rebocado...
aqui vejo carro direto na "fire lane" e boa. só rola uns emails mal criados do gerente do condomínio para todomundo.
fora daqui rola multa fácil. já tomei 2....
allexcosta escreveu:
7 - Comida. Tudo tem gosto de plástico ou isopor. Comida orgânica é melhor, mas custa 4x mais e mesmo assim ainda parece ser artificial. Alimentos saudáveis como frutas e verduras são muito caros. Fast-food tem gosto de lixo, refrigerante também é muito pior, pois são adoçados com mel de milho e não com açúcar.
discordo plenamente.
o gosto é diferente sim, mas acho o camarão, e frutos do mar em geral muito melhores aqui. steak é fantástico.
allexcosta escreveu:
8 - Poucos trabalhos oferecem férias de mais de uma semana e as férias geralmente não são pagas.
depende da empresa e do tipo de trabalho.
tenho 20 dias pagos por ano. minha namorada não tem nenhum....
allexcosta escreveu:
9 - É muito difícil ter plano de saúde e quando se tem, o plano nunca paga 100% das despesas.
verdade, plano de saúde é um saco aqui.
allexcosta escreveu:
10 - O tempo passa mais rápido. Não me pergunte porque, simplesmente acontece. O dia mal começa e já termina.
além a drástica diferente de dias no verão (mais longos) e no inverno (mais curtos) não sinto tanto isso.
allexcosta escreveu:
11 - A maioria das praias tem conjunto de regras e hora pra fechar. Se você descumprir os horários, pode ir preso.
bizarro, mas não achi ruim.
allexcosta escreveu:
12 - Você toma multa se dormir em metrô ou trem urbano e toma bronca do segurança se cochilar no camarim da gig.
nunca vi isso.
allexcosta escreveu:
13 - Os lugares das gigs fecham cedo, tipo 1 da manhã, mas se parar muito antes disso o público se chateia e a polícia enche seu saco pra você retirar seu equipamento até o horário correto. Muitas vezes você tem 7 ou 8 minutos pra desmontar tudo que é seu e ajudar com o PA da banda.
todos os lugares que toquei foi sussa. nada de polícia não.
allexcosta escreveu:
14 - Qualquer banda que não seja muito famosa e rica monta seu PA, passa seu som, carrega tudo, dirige até o local, desmonta e dirige de volta.
todos os bares que toquei tinha um PA bem razoável até. muito melhor que grande parte dos bares que toquei em SP e arredores.
allexcosta escreveu:
15 - Gig de graça é a coisa mais comum. Se você não consegue encher a casa com público cativo, vai tocar de graça ou nem vai tocar.
isso é fato.
allexcosta escreveu:
16 - Em qualquer lugar que você for, há "pessoas de Walmart". Pra quem não sabe do que se trata, link: http://www.peopleofwalmart.com/photos/
isso é bizarro.
allexcosta escreveu:
17 - A água desce ralo abaixo ao contrário.
legal.

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por DenisLM Qui Dez 26, 2013 9:27 pm

Paulo Penna escreveu:Foi seguido pelo xerife desde Tallmadge (ohio) até a divisa de uma cidadezinha quando dirigia por uma estradinha quaternária.
Não passei de 20 milhas, parei em todos os stops, e não me pararam, mas é um saco dirigir 10 minutos com a banheira na sua cola!!!
Uma vez tomei uma dura no meio do deserto, em uma estradinha quaternária entre  Sparks e Las Vegas, o motorista teve o desplante de atingir 30 milhas numa zona de 25, à meia noite, no meio do deserto, após passarmos por uma loja enorme de doces (onde tinha calcinha comestível e etc). O patrulheiro colou na traseira, com faróis apagados, esperando a tal zona de 25milhas, e no segundo seguinte ligou mil luzes. O Susto foi grande, parecia uma nave espacial!!!


dirige um carro vermelho esportivo pra você ver. é um porre as vezes..
tenho que andar na maciota sempre.
já tomei multa de velocidade na porta do meu condomíno... ($200)
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Qui Dez 26, 2013 9:42 pm

Ao Denis:

Comida - comida pronta de restaurante é boa, mas as coisas de supermercado são perfeitas demais. A ervilha é do tamanho de uma bola de gude.

Clima - Apesar de conhecer sua quebra aí, só morei em Massachusetts e na Florida. Ambos lugares atingem temperaturas extremas. Boston dá menos 20 e mais 40.

Dormir em metrô - Em NY dá multa. Sempre que dormi no camarim do Wonderland Ballroom em Boston esperando o diabo do DJ acabar, o segurança vinha e me acordava.

Polícia enxotando - É mais em New England. Na Florida era mais tranquilo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Qui Dez 26, 2013 10:03 pm

2 relatos:

Levei uma multa pesada ( $500,00 ) por estar andando a 30 mph em uma área escolar onde o limite era 25 mph.

Outra vez estava andando de bicicleta com meu filho em Tampa e um policial nos parou, a primeira coisa que me veio em mente foi, que eu fiz agora? Porém ele entregou um doce para o meu filho e o parabenizou pois ele estava dando um exemplo de segurança pois estava com capacete, cotoveleira, e etc...

Quase igual aqui né....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por arthur.farias.96 Qui Dez 26, 2013 10:23 pm

Só pra citar um exemplo recente do "jeitinho brasileiro" q teve alguma repercussão.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/videos/t/todos-os-videos/v/motorista-de-caminhao-arranca-placa-de-sinalizacao-para-estacionar-em-santa-catarina/3042055/
arthur.farias.96
arthur.farias.96
Membro

Mensagens : 315
Localização : São José, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Qui Dez 26, 2013 11:19 pm

arthur.farias.96 escreveu:Só pra citar um exemplo recente do "jeitinho brasileiro" q teve alguma repercussão.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/videos/t/todos-os-videos/v/motorista-de-caminhao-arranca-placa-de-sinalizacao-para-estacionar-em-santa-catarina/3042055/

Não acredite em tudo que a midia fala... Tsc tsc... Afinal somos um povo civilizado e vivemos em um excelente país...  Evil or Very Mad 

O melhor do Brasil é o brasileiro, e o pior do Brasil tb...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Boss2K Qui Dez 26, 2013 11:37 pm

carimbass escreveu:(...) Quase igual aqui né....
Comovente ... quase menstruei de tanta emoção ...  Suspect 

Me responde uma coisa, ou melhor, duas:

- O que te prende ao Brasil?

- O que te faz frequentar este fórum, cheio de brasileiros?

Diante do teu relato, estas perguntas não são ofensas, é só curiosidade mesmo ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Qui Dez 26, 2013 11:55 pm

Boss2K escreveu:
carimbass escreveu:(...) Quase igual aqui né....
Comovente ... quase menstruei de tanta emoção ...  Suspect 

Me responde uma coisa, ou melhor, duas:

- O que te prende ao Brasil?

- O que te faz frequentar este fórum, cheio de brasileiros?

Diante do teu relato, estas perguntas não são ofensas, é só curiosidade mesmo ...

Relaxa... Respondo na boa...

O que me prende no Brasil?

Não tenho mais idade para começar uma vida fora do Brasil, tenho vários amigos que fizeram isso mas minha situação familiar, profissional e econômica não me permitem tal façanha...

O que me faz frequentar esse fórum?

Bem, além de tocar contrabaixo aqui tem algumas pessoas ( eu falei algumas ) que nem parecem brasileiros... Digamos que aqui tem algumas pessoas que considero a melhor parte do Brasil...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Fernandão C Sex Dez 27, 2013 5:10 am

allexcosta escreveu:3 - Não existe clima ameno. Ou está muito frio ou muito quente. Fora alguns lugares como California, as temperaturas são extremas. Ainda bem que todo ambiente é climatizado. Fora isso, neva, tem terremoto, furacão, tornado, etc.

allexcosta escreveu:
Fernandão C escreveu:3 - Bem, eu adoro frio.

Que mal pergunte, quantas vezes já pegou 20 negativos, quantas vezes seu carro parou de funcionar porque a gasolina congelou e quantas vezes o encanamento da sua casa estourou porque a água congelou dentro dos canos?

Já peguei sim, e nunca tive problemas com carros ou encanamentos, mas vc não cita estes problemas no seu texto. Perdão, mas adoro frio. Já furacões e tornados, destes eu quero distância.
Fernandão C
Fernandão C
Membro

Mensagens : 111
Localização : São Paulo/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Edu Fettermann Sex Dez 27, 2013 10:03 am

Nunca fui aos Esteites, então não posso comentar nada dessa lista. No máximo, conheci uns americanos no Haiti e os achei muito gente boa e normais, nada desse Walmart People aí.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Sex Dez 27, 2013 10:09 am

A moral do tópico é:

Daria pra criar uma lista de coisas legais dos EUA também, assim como de coisas legais do Brasil ou de qualquer outro país.

O cara do outro tópico só estava dando a opinião dele. Não entendo porque tanta gente fica mordida com isso. Parece que tem gente aqui que tem a necessidade de acreditar que Deus é Brasileiro e que o Brasil é um país maravilhoso onde tudo funciona. Novidade: não é...

O primeiro passo pra melhorar é enxergar seus problemas. Tomara que o Brasil cresça como país, com melhor tecnologia, melhores índices de desenvolvimento humano, menos impostos, menos violência, mais igualdade social. E que consiga isso sem perder a graça...

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por luiztebet Sex Dez 27, 2013 10:26 am

Coé Alex, qndo você vier ao Rio, o BOPE, vai te seguir. rs.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Giuliano Sex Dez 27, 2013 10:42 am

Allex, com todo respeito, desde o começo eu entendi a sua opinião e nem eu, nem o Claudio nem ninguém que ficou p* com a opinião do gringo pensa que o Brasil é perfeito. Nós sabemos que não é. Tem muita coisa errada (e como tem). O pior de tudo, na minha modesta opinião, é que o brasileiro (e eu me incluo nisso) ainda não sabe votar. Talvez seja por que ficamos 20 numa obscuridade política recentemente e parece que não nos recuperamos ainda ou não queremos acordar pra realidade, sei lá.
O que eu achei da sua lista? Legal. Que lá tem problema, não faço nem ideia de quais sejam mas tenho certeza que tem sim. Mas é problema meu? Seu? Ou deles? Se você foi pra lá e não gostou vá embora, simples. Se achou melhor que o Brasil: fique e aproveite! Tenho certeza que existem lugares melhores pra se viver do que o Brasil assim como também sei que existem lugares bem piores. De novo, na minha opinião, você era um estrangeiro lá e só, assim como o gringo que ficou chiando dos problemas do Brasil.
A propósito, minha vó mandou um recado pro gringo que reclamou do Brasil: "Vaza".
E não me venham falar de corrupção, copa do mundo, ParTidos Políticos e etc, eu citaria muitos outros problemas tão visíveis quanto esses e ainda assim eu digo com o coração tranquilo: "Eu amo essa porcaria aqui". Manja o famoso "ta ruim, mas ta bão"? Vamos trabalhar pra melhorar, vamos votar direito pra ver se "endireita" o rumo das coisas.
De novo, com todo respeito, a moral dos dois tópicos deveria ser: Se o país é seu, trabalhe e faça a sua parte para melhorá-lo, se não é, para de reclamar e volte pro seu país ou aceite.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por carimbass Sex Dez 27, 2013 11:17 am

Tem gente aqui que pensa igual ao Pelé, o R$ roubado na copa vai ser recuperado pelo Turismo... Não é porque temos coisas boas que precisamos esquecer deixar pra lá as ruins ( que são muuiiiitaass ). Outra coisa não concordo com a máxima que devemos aprender a votar, ou dar a resposta nas urnas... NÃO TEMOS EM QUEM VOTAR, tanto faz se é do partido "A" ou "B" ou se é o candidato xpto... Na minha opinião a única forma que de começarmos a mudar o Brasil seria destituir todos os políticos do poder começar essa bagaça do do zero, trazia um "Administrador" do Japão para gerenciar o país e etc... Agora se isso vai acontecer um dia? Hum, acho que não...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Paulo Penna Sex Dez 27, 2013 11:26 am

Mais uma nos Eua:
Na companhia de mais algumas pessoas, fiquei pra trás no carro fazendo sei lá o que, e quando saí dei uma corridinha de uns 20 metros pra alcançar a turma, quase fui preso por correr!!! Impagável foi a cara do policial de 2 metros de altura por 3 de largura quando passei em desabalada correria ao seu lado.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Edu Fettermann Sex Dez 27, 2013 11:32 am

Giuliano escreveu:Allex, com todo respeito, desde o começo eu entendi a sua opinião e nem eu, nem o Claudio nem ninguém que ficou p* com a opinião do gringo pensa que o Brasil é perfeito. Nós sabemos que não é.

Então os comentários de "volta pro teu país então, ô gringo!" não significam que ninguém ficou p*? Desculpe discordar, Giuliano, mas tem muita gente que tem aquela atitude estranha: eu posso falar mal do meu país à vontade, mas o gringo não. Foi o que ficou claro para mim no outro tópico.

Como o Alex falou, é a opinião de um grupo de pessoas e que, ao meu ver, traduz o pensamento de muitos outros. Quem conhece/convive com pessoas de outros países sabe a opinião que muitos têm sobre o Brasil. Mas também conheço argentinos, alemães, franceses, marroquinos e outros que moram no Brasil e amam o país de forma verdadeira. Infelizmente, dos gringos que conheço, estes são minoria.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Sex Dez 27, 2013 11:37 am

Giuliano escreveu:A propósito, minha vó mandou um recado pro gringo que reclamou do Brasil: "Vaza".

(...)

De novo, com todo respeito, a moral dos dois tópicos deveria ser: Se o país é seu, trabalhe e faça a sua parte para melhorá-lo, se não é, para de reclamar e volte pro seu país ou aceite.

Até porque, emitir uma opinião nem pensar né? Entendo...  Rolling Eyes 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Giuliano Sex Dez 27, 2013 11:47 am

É, sob esse ponto de vista, pode.
E eu não tenho nada com isso...
Aliás, tenho sim, cabe a mim respeitar a opinião de cada um.
Respeito mas me reservo o direito o discordar.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por gsfteodoro Sex Dez 27, 2013 11:54 am

[off]
estou curtindo muito este tópico.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Sex Dez 27, 2013 12:04 pm

Giuliano escreveu:É, sob esse ponto de vista, pode.
E eu não tenho nada com isso...
Aliás, tenho sim, cabe a mim respeitar a opinião de cada um.
Respeito mas me reservo o direito o discordar.

Discordar é dizer "você está reclamando e eu discordo de sua reclamação por tais motivos".

"Para de reclamar e vaza" não é respeitar. Nunca foi...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Giuliano Sex Dez 27, 2013 12:19 pm

então retiro meus comentários e peço desculpas a todos os que se sentiram desrespeitados.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por allexcosta Sex Dez 27, 2013 12:48 pm

Não entendo algumas pessoas.

Querem tanto ver um Brasil desenvolvido, ter orgulho do seu país, sentir que fazem parte do mundo, etc...

Aí quando alguém de fora fala "olha, não tá legal", a reação é "então vaza".

Sinceramente, isso é lógico?

Turismo gera dividendos, cultura, riqueza, melhorias diversas. O cara sai da terra dele pra gastar o dinheiro aqui. Ele poderia ir para a Costa Rica, Panamá, Chile, Aruba, México, Bahamas. Todos países com estrutura melhor que a do Brasil e muitos a menos horas de vôo.

Mas não, o cara vem visitar o país Tupiniquim, prestigiá-lo com seu poder de consumo e o povo reage dessa forma.

Em Salvador turista mal consegue andar. É uma multidão de criança oferecendo fita do Senhor do Bonfim, berimbau e o diabo a quatro. Será que alguém aqui tem idéia do quanto é chocante pra alguém que veio de um país mais civilizado ver uma criança de 8 anos vendendo essas coisas no meio da rua às 10 horas da manhã de uma terça-feira? Acho que não...

O Brasil poderia, seguramente, estar entre os 5 países mais visitados do mundo. Tem beleza pra isso.

Mas perde para países como Turquia, República Checa, Coréia do Sul e Marrocos.

Falar pra um estrangeiro "não gostou? Vaza..." é realmente a melhor opção? Será que ninguém tem vontade de que o Brasil seja considerado normal e relativamente agradável em padrões mundiais?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Boss2K Sex Dez 27, 2013 1:09 pm

Nando Vasques escreveu:Amo muito tudo isso..... Smile 
Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. 1530515_431616113633037_1671746384_n

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 27, 2013 2:40 pm

Vem cá Boss,senta aqui,pega uma dose e diz pro tio Nando...O q foi q vc não entendeu na minha frase?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Boss2K Sex Dez 27, 2013 2:59 pm

Nando Vasques escreveu:Vem cá Boss,senta aqui,pega uma dose e diz pro tio Nando...O q foi q vc não entendeu na minha frase?
Eu hein?! não quero ser esse coelho rosa aí não ... Medo 

Tio Nando, num esquenta cabeça com isso não .. num entendeu? ... deixa pra lá ...  :doidao: 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Boss2K Sex Dez 27, 2013 4:03 pm

Impagável a dificuldade de Míriam Leitão para dar boas noticias ...

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/0Vx-n3RZ4aM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por fheliojr Sex Dez 27, 2013 4:12 pm

Edu Fettermann escreveu:...eu posso falar mal do meu país à vontade, mas o gringo não...

um amigo q morou por 8 anos na Finlândia disse q lá é deste jeito, também. o estrangeiro q reclamar do alto preço da alimentação e da moradia deste país, é bem hostilizado.

off-topic: alex, se isto não for algo muito pessoal, por que vc decidiu voltar a morar no brasil?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Fernandão C Sex Dez 27, 2013 4:19 pm

Sempre na paz, e cordialmente, sem provocações. A "turma do ódio" (isto é uma brincadeira), no bom sentido, apenas pratica o velho e ruim anti-americanismo (não sei mais como se escreve isso) velhaco da década de 60, análise torta, "pensa" e fora de época, até pela relativa decadência dos EUA. Seria possível fazer uma enorme lista de países imperialistas (URSS apenas como exemplo igual porém antagônico, mas recente, tão imperialista quanto os EUA, promovendo guerras, invadindo e ocupando países, espalhando sua ideologia pelo mundo, etc.), de várias épocas e culturas, que usaram sua hegemonia apenas para defender seus interesses, e que jamais se preocuparam com o resto do mundo.

O Brasil, é (foi) um país muito parecido com os EUA (origem, idade, diversidade de etnias, tempo de independência, tamanho, população), no entanto está na rabeira quando o assunto é desenvolvimento, enquanto os EUA... Hoje, o Brasil poderia ser a potência imperial hegemônica se nós fôssemos um pouco diferentes. E seria, não sejam ingênuos de pensar que os bonzinhos brasileiros deixariam de exercer seu poder imperial caso o tivessem, e mandassem um bela banana para o resto do mundo, mas...Preferimos ser assim, então nosso país é assim, e não temos mesmo em quem votar, porque lá está uma amostra puríssima do que é o nosso povo, ou grande parte dele, a maioria eu diria. Não faltam estudos e farta literatura, gringa e nacional sobre a tal e estranha "índole" brasileira.

Esta divagação não se dirige a ninguém daqui em especial, trata-se de generalidades e de minha opinião pessoal, nada tem a ver com política, governos e seus pensamentos ufanistas/nacionalistas tipo: inimigos X amigos, ricos X pobres, direita X esquerda (existe direita?), PIG (golpista) X PIG (governista), enfim, parar de reclamar e melhorar, para poder parar de reclamar.
Fernandão C
Fernandão C
Membro

Mensagens : 111
Localização : São Paulo/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA. Empty Re: Brasileiro cria lista de coisas que odeia nos EUA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos