Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

+46
Mauricio Luiz Bertola
Regis Rocha
Vicentebd
CaQuinhO
Mauro
bassfuria
Daniel
Davi Motta
Rafael Gustavo Herreira
egrabher
Gil Gonzaga
gsfteodoro
Pedro/PA
lzeduardo
afonsodecampos
Christian
lobo bassman
Psycho Killer
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Boss2K
LucianoCoto
djmmaster
Ricardo Petrone
RBORCARI
Cris Simões
Kobaia
Giuliano
pedro.broggini
siodoni
LuCaSbass
Stormbringer
dudamir
filipenses
gpraxedes
GusVCD
AlbertoBass
Alex BHT
Licas
DenisLM
edumerino
Aionius
andrecapanema
fheliojr
leonardo.buggy
JAZZigo
50 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por lzeduardo Qui maio 29, 2014 1:04 pm

Pessoal,
Sou novo nesse mundo de pedais. Na verdade adquiri apenas um Bass Equalizer GEB-7 da Boss e um Polytune 2 da TC Electronic. Ambos nem chegaram ainda.
Pra já ir adiantando preciso comprar uma boa fonte. Pesquisei, pesquisei e cheguei na PD5 da Landscape, me parece boa e vai suprir facilmente os dois pedais.
Visando algo pro futuro, os 350mA (com entrada pra 5 pedais) não seria pouco? Ainda pretendo pegar mais uns pedais, principalmente um compressor, talvez um Tech 21 SansAmp Bass Driver DI também. Não sei ao certo. Pode ser que leve meses pra adquirir outros também.

lzeduardo
lzeduardo
Membro

Mensagens : 59
Localização : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Alex BHT Qui maio 29, 2014 1:05 pm

lobo bassman,

Eu avisei que isso era viciante.... hehehe
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 789
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por lobo bassman Qui maio 29, 2014 1:16 pm

Alex BHT escreveu:lobo bassman,

Eu avisei que isso era viciante.... hehehe

Muito viciante.
Fora o tempo que fico vendo videos e lendo a respeito.
Minha esposa ta maluca comigo kkkk

Parceiro como voce ainda esta comprando os pedais.
Pega uma fonte hayonik de 500 ma que alimenta 4 pedais e barato 40 reais e faz o servico direito.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Kobaia Qui maio 29, 2014 1:53 pm

23Dudu escreveu:Pessoal,
Sou novo nesse mundo de pedais. Na verdade adquiri apenas um Bass Equalizer GEB-7 da Boss e um Polytune 2 da TC Electronic. Ambos nem chegaram ainda.
Pra já ir adiantando preciso comprar uma boa fonte. Pesquisei, pesquisei e cheguei na PD5 da Landscape, me parece boa e vai suprir facilmente os dois pedais.
Visando algo pro futuro, os 350mA (com entrada pra 5 pedais) não seria pouco? Ainda pretendo pegar mais uns pedais, principalmente um compressor, talvez um Tech 21 SansAmp Bass Driver DI também. Não sei ao certo. Pode ser que leve meses pra adquirir outros também.


Fala Dudu! Tranquilo?
Cara, quando precisar de uma fonte mais parruda e ao mesmo tempo extremamente prática, lembre-se da Visual Sound 1 Spot:

http://www.musiciansfriend.com/accessories/visual-sound-1-spot-combo-pack

Ela te dá 1700ma que pra ligar uns 8 pedais sem esforço!  up
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Qui maio 29, 2014 2:00 pm

^e a godlyke power all, q suporta 2000mA.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui maio 29, 2014 2:15 pm

23Dudu escreveu:Pessoal,
Sou novo nesse mundo de pedais. Na verdade adquiri apenas um Bass Equalizer GEB-7 da Boss e um Polytune 2 da TC Electronic. Ambos nem chegaram ainda.
Pra já ir adiantando preciso comprar uma boa fonte. Pesquisei, pesquisei e cheguei na PD5 da Landscape, me parece boa e vai suprir facilmente os dois pedais.
Visando algo pro futuro, os 350mA (com entrada pra 5 pedais) não seria pouco? Ainda pretendo pegar mais uns pedais, principalmente um compressor, talvez um Tech 21 SansAmp Bass Driver DI também. Não sei ao certo. Pode ser que leve meses pra adquirir outros também.
Uma fonte de 350mA é mais do que suficiente para 5 pedais "normais". No entanto, eu sugeriria uma Godlyke Power-All (2.000mA) ou uma Visual Sound 1Spot (1.700mA), pois são relativamente baratas, pequenas, silenciosas, bi-volt automático (100-240V-AC input), com energia para alimentar até mais de 20 pedais de 9V "normais" simultaneamente.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Qui maio 29, 2014 9:12 pm

^concordo. Tenho uma Visual Sond 1Spot com extensão para 8 pedais desde 2009 ou 2010 e não tenho do que reclamar, atende perfeitamente bem minha necessidade. E a praticidade pelo tamanho dela é um ponto a mais. A Godlyke Power-All também é fantastica.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por gpraxedes Qui maio 29, 2014 9:15 pm

^ procurei uma das duas e não consegui encontrar, daí peguei uma diago que tem especs semelhantes.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui maio 29, 2014 9:50 pm

^
A Diago também é bacana, assim como as fontes que já vêm com alguns pedais da Maxon (2A e bi-volt automático).
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por gpraxedes Qui maio 29, 2014 9:53 pm

^ Legal, Jazz. Decidi por ela justamente após ler um post teu falando bem delas.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por lzeduardo Sex maio 30, 2014 12:42 pm

Obrigado pelo feed. Conheço bem pouco de fontes, mas já deu uma luz rsrs.
Vou dar uma pesquisada nessas que vocês citaram. Aí é analisar e ver o que é mais viável pro meu uso.
lzeduardo
lzeduardo
Membro

Mensagens : 59
Localização : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por afonsodecampos Dom Jun 01, 2014 9:58 am

Aproveitando o tema, JAZZigo, tenho uma fonte que era de um modem e pretendo usá-la para ligar dois pedais que somados precisam de menos de 300 mA. As especificações dela com são: 9v - 0.6A, bi-volt automático. Caso dê pra usar pretendo inverter a polaridade e incluir duas ou até três extensões. Pode ser?
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Dom Jun 01, 2014 10:09 am

^
Teoricamente sim, mas existe a possibilidade dessa fonte gerar ruído e, caso ela não seja estabilizada, a voltagem recebida por cada pedal ser reduzida, conforme a quantidade de pedais conectadas na daisy chain. Experimente e nos conte o resultado. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por afonsodecampos Dom Jun 01, 2014 12:07 pm

^ Beleza, obrigado JAZZigo, assim que fizer posto aqui o resultado.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Pedro/PA Qui Jun 05, 2014 1:10 am

Como faço para participar do clube?

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 05, 2014 8:40 am

^
Para receber um # de sócio, basta postar uma foto da sua pedalboard/pedais de efeitos. Para participar apenas  como visitante, fique à vontade para perguntar, comentar e debater. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por pedro.broggini Qui Jun 05, 2014 10:01 am

JAZZigo, desculpe o comentário no local errado, mas esse seu avatar é imoral. Acho que nunca vi na vida um baixo tão lindo, parabéns!
pedro.broggini
pedro.broggini
Membro

Mensagens : 175
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 05, 2014 11:24 am

^
Valeu, Pedro! up

Este é o meu caçula Warmoth/Status-Graphite Custom Active P Bass Special. Vide fotos mais detalhadas e especificações aqui: https://www.contrabaixobr.com/t2783p50-clube-warmoth-custom-basses-topico-oficial#667140

Pretendo fazer uma review completa dele, assim que me for possível! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Novo booster/overdrive a caminho...

Mensagem por JAZZigo Sex Jun 06, 2014 3:17 pm

fheliojr escreveu:jazz, vc nao tem vontade de comprar o reissue do klon, o KTR, feito pelo próprio Bill Finnegan?

"Do you think Centaurs will retain their high value now that the KTR is available?
Yes, in general I think they will. They’re collectible and—with the one small exception I just mentioned—no more will be built, unless I’m very mistaken. For almost everyone, the KTR is a much more sensible option now: It sounds the same, it’s much smaller, it’s way the hell less expensive—$269 retail—and you don’t have to worry about losing something that’s worth $1,000 or $1,500 or $2,000 if it’s stolen. On the other hand, the Centaur has something of its own that people really like and are willing to pay serious money for. The design has achieved a certain status—I would use the analogy of old, custom-colored Marshalls. I have two small-box, 50-watt Marshall Lead heads—model 1987s: One is a black-Tolex, aluminum-panel head from 1970, and the other is a red-Tolex, plexi-panel head from 1969. They have the same circuitry and sound almost identical, but of course the red one is worth way more than the black one. I like cool, distinctive things as much as the next guy, so I’m not in a position to criticize someone for being willing to pay more than I myself would, or more than most people would, if they want it that much."

fonte: http://www.premierguitar.com/articles/20210-builder-profile-klons-bill-finnegan?page=3
Fala, Helio!

Tive de pegar um. Será despachado na segunda! Wink

Vamos ver como soa no baixo. Na pior das hipóteses, passo o padal para algum guitarrista.

Encomendado:

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Klon__74950.1374183928.1280.1280
Klon KTR Booster/Overdrive
Made in USA
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Pedro/PA Sáb Jun 07, 2014 2:29 am

Estou começando a pesquisar sobre pedais de efeito para contrabaixo.
O que vcs me sugerem para uma pedalboard como iniciante?
Por favor, não digam que eu preciso encontrar "o meu som". Quero apenas uma orientação sobre o que seria uma pedalboard mínima, quais seriam os pedais essenciais.
Por exemplo, sei que um compressor é essencial, porém, o que mais seria legal para começar?
Seguem algumas perguntas que podem ajudar na resposta de vcs:

- Um overdrive, um distortion ou um fuzz?
- Vcs consideram um envelope filter extremamente necessário ou posso deixar para depois?
- Um chorus é essencial?
- Vcs consideram aquele Bass Micro Synthesizer (Electro-Harmonix), um pedal "essencial" ou pode ser deixado para depois?

Após vcs me dizerem quais serão os pedais essenciais, vcs tb podem sugerir qual a melhor ordem para se ligar estes pedais.

Desculpem as perguntas. Acredito que tudo isso já foi massivamente tratado em posts anteriores, todavia, creio que não custa ajudar um colega que está iniciando na busca por pedais bacanas e até mesmo reavivar a memória daqueles que já acompanham o clube há muito tempo.
Passei mais de 10 anos inativo. Estou voltando agora e preciso de boas orientações. Não sou músico profissional. Sou mais curioso do que um "virtuose".

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por gpraxedes Sáb Jun 07, 2014 9:11 am

Qualquer pedal pode deixar para depois. Dependendo de onde tocas, nem afinador seria essencial. Mas vou deixar os mestres se pronunciarem.

Eu goto de preamp com drive, compressor e chorus. Mas tudo isso é dispensável.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 07, 2014 11:52 am

Pedro/PA escreveu:Estou começando a pesquisar sobre pedais de efeito para contrabaixo.
O que vcs me sugerem para uma pedalboard como iniciante?
Por favor, não digam que eu preciso encontrar "o meu som". Quero apenas uma orientação sobre o que seria uma pedalboard mínima, quais seriam os pedais essenciais.
Por exemplo, sei que um compressor é essencial, porém, o que mais seria legal para começar?
Seguem algumas perguntas que podem ajudar na resposta de vcs:

- Um overdrive, um distortion ou um fuzz?
- Vcs consideram um envelope filter extremamente necessário ou posso deixar para depois?
- Um chorus é essencial?
- Vcs consideram aquele Bass Micro Synthesizer (Electro-Harmonix), um pedal "essencial" ou pode ser deixado para depois?

Após vcs me dizerem quais serão os pedais essenciais, vcs tb podem sugerir qual a melhor ordem para se ligar estes pedais.

Desculpem as perguntas. Acredito que tudo isso já foi massivamente tratado em posts anteriores, todavia, creio que não custa ajudar um colega que está iniciando na busca por pedais bacanas e até mesmo reavivar a memória daqueles que já acompanham o clube há muito tempo.
Passei mais de 10 anos inativo. Estou voltando agora e preciso de boas orientações. Não sou músico profissional. Sou mais curioso do que um "virtuose".
gpraxedes escreveu:Qualquer pedal pode deixar para depois. Dependendo de onde tocas, nem afinador seria essencial. Mas vou deixar os mestres se pronunciarem.
Opa, Pedro!

Cara, o colega Praxedes está certíssimo. Os adjetivos que destaquei no seu post simplesmente não existem quando se referem a pedais/efeitos. Essenciais, extremamente necessários e prioritários são um baixo decente, um amplificador decente e, óbvio, estudar/tocar/treinar/ensaiar, não importa o estilo se som. IMHO, pedais são supérfluos, maquiagem ou, como costumo "trocadilhar", "enfeitos". Ninguém precisa deles, mas os usa quem quiser. Isto posto, o livre arbítrio está aí, e, para aquele que quer começar a conhecer o mundo das "caixinhas mágicas", sugiro inicialmente uma pedaleira multi-efeitos, para saber o que cada um faz e como pode contribuir (ou não) com o seu som. Definidos os efeitos que mais agradam ou são mais úteis ao freguês, aí sim, estaria na hora de partir para os pedais individuais, ou seja, para efeitos com melhor qualidade de som.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por gpraxedes Sáb Jun 07, 2014 12:45 pm

^ Perfeito. Por isso é o mestre, Jazz!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Sáb Jun 07, 2014 1:46 pm

JAZZigo escreveu:...Fala, Helio!

Tive de pegar um. Será despachado na segunda! Wink

Vamos ver como soa no baixo. Na pior das hipóteses, passo o padal para algum guitarrista.

Encomendado:

[...]

Klon KTR Booster/Overdrive
Made in USA

massa, jazz.  cheers 
como vc é colecionador de pedais, achei q poderia ser interessante, ao menos, fazer um tira-teima dele com aquele outro q vc comprou e q tem controle de graves.
revender este Klon, se for o caso, não deverá se difícil (além de q vc poderá ficar com ele p/ usar com uma guitarra).

gpraxedes escreveu:^ Perfeito. Por isso é o mestre,  Jazz!

[2]

se for o caso de se aventurar com pedais, é importante dizer q tipo de som se pretende obter com eles, p/ q nós possamos ajudá-lo, pedro, por isso, não interprete estes comentários como má vontade...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Alex BHT Sáb Jun 07, 2014 7:18 pm

Pedro/PA,
O youtube ajuda muito a identificar aquilo que a gente quer, mas que ainda não sabe o que é...
Pesquise vídeos com efeitos aplicados no contrabaixo, tem um infinidade de coisas...
Efeitos que eu gosto e uso bastante: oitavador, envelope filter e compressor.
Efeitos que gosto mas uso menos: chorus, delay e overdrive.
Primeiro ouça os efeitos e aprenda a diferencia-los e entender a aplicação.
veja o que pode ser útil ou não.
Mesmo com vários pedais às vezes passo muito tempo tocando só com baixo e amplificador sem usar nenhum efeito.


Última edição por Alex BHT em Dom Jun 08, 2014 1:23 am, editado 1 vez(es)
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 789
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 07, 2014 9:02 pm

Alex BHT escreveu:Mesmo com vários pedais às vezes passo muito tempo tocando só com baixo e amplificador sem usar nenhum efeito.
[2]
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 07, 2014 9:07 pm

fheliojr escreveu:massa, jazz.  cheers 
como vc é colecionador de pedais, achei q poderia ser interessante, ao menos, fazer um tira-teima dele com aquele outro q vc comprou e q tem controle de graves.
revender este Klon, se for o caso, não deverá se difícil (além de q vc poderá ficar com ele p/ usar com uma guitarra).
Pois é... tenho um Warmoth Tele super bacana, mas quase nunca tiro a bichinha do bag...  Rolling Eyes Bom, mas, caso o Klon KTR não fique legal no baixo, antes de passá-lo para algum guitarrista, tentarei fazer contato com o Bill Finnegan, ver se seria viável uma bass mod e, se for o caso, mando o pedal para ele, nos States. Wink


Última edição por JAZZigo em Sáb Jun 07, 2014 9:12 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por LucianoCoto Sáb Jun 07, 2014 9:11 pm

JAZZigo escreveu:
Alex BHT escreveu:Mesmo com vários pedais às vezes passo muito tempo tocando só com baixo e amplificador sem usar nenhum efeito.
[2]

[3] - Os meus eu uso apenas qdo vou tocar. Em casa é baixo e amp...E mtas vezes em ensaio tbm! rsrs
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagens : 256
Localização : Matao/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 07, 2014 9:14 pm

^
Sem falar que tem dia que dá uma preguiça de carregar a pedalboard... Rolling Eyes 
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Pedro/PA Dom Jun 08, 2014 2:01 am

No meu caso, acredito que acabarei me aventurando com diversos efeitos. Não sou músico profissional. Intenção é apenas estudar em casa e testar sons.

Passei muitos anos parado, em "banho-maria", mas agora deu um comichão e comprei uns equipamentos: cubo Hartke b600, pedaleira Zoom b2, alguns cabos Santo Ângelo, etc.

Tenho um baixo 6 cordas há 17 anos, feito por luthier. Captação EMG, ponte e tarraxas Schaler. Som espetacular, mas tô curioso pra experimentar novos sons.

Tô pensando em dar uma volta nos EUA até agosto para comprar um Fender American Deluxe Jazz Bass V e uns pedais analógicos.

Quanto à pesquisar sobre o assunto, tô fazendo exatamente isso que Jazzigo e Alex BHT falaram: testando na pedaleira digital e pesquisando no YouTube.

Acredito que vou começar com um chorus, oitavador e distortion.

Ficam duas perguntas que não consigo encontrar uma resposta clara:
- qual a função do compressor?
- o preamp é necessário quando se tem uma captação ativa? Se sim, estou confundindo a utilidade do preamp com a da captação ativa???

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Pedro/PA Dom Jun 08, 2014 6:38 pm

Pessoal, andei pesquisando pesado essa tarde e não tenho mais dúvidas sobre o uso do compressor. Portanto, vcs estão livres dessa pergunta.
Mas ainda restou a dúvida sobre o preamp. Se alguém puder esclarecer, agradeço.

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Seg Jun 09, 2014 2:13 pm

Pedro/PA escreveu:- o preamp é necessário quando se tem uma captação ativa? Se sim, estou confundindo a utilidade do preamp com a da captação ativa???
Pedro/PA escreveu:Mas ainda restou a dúvida sobre o preamp. Se alguém puder esclarecer, agradeço.
Não. Quando você compra um captador ou jogo de captadores ativos EMG, por exemplo, eles já vêm com pots de volume e tone passivos.

P.S.: Bom lembrar que captadores ativos possuem preamps embutidos dentro deles.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Seg Jun 09, 2014 8:16 pm

Fala galera! Olha só quem deve chegar aqui amanhã:

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 10403449_552807951497220_6796525062651180003_n
DMT Custom Shop SVT Bass (made in Brazil)

Muitas expectativas para este pedal.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Psycho Killer Seg Jun 09, 2014 11:33 pm

^ Lindão!
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

Mensagens : 356
Localização : Curitiba

http://josma.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 10, 2014 9:39 am

Aionius escreveu:Fala galera! Olha só quem deve chegar aqui amanhã:

Muitas expectativas para este pedal.
Legal, Aionius! up Já existe áudio dele?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Convidado Qua Jun 11, 2014 4:46 pm

Fala aí JAZZigo!
Gostaria de fazer parte desse Grupo!!!
Segue minha Pedalboard:
Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 <a href=Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 DSCN6564 free upload" />

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Stormbringer Qua Jun 11, 2014 5:26 pm

Pedro/PA escreveu:Pessoal, andei  pesquisando pesado essa tarde e não tenho mais dúvidas sobre o uso do compressor. Portanto, vcs estão livres dessa pergunta.
Mas ainda restou a dúvida sobre o preamp. Se alguém puder esclarecer, agradeço.

Seguinte, é a velha história do "é necessário?" sem ter um uso prático pra ele em mente.

Eu uso um pre-amp externo mesmo o meu baixo sendo ativo, eu comprei esse pre-amp (Um Dr.j. Sparrow) porque eu precisava de um DI, e como ele tinha DI por um preço convidatuvo resolvi comprar. Ele tem um drive e equalizaçao, eu adorei o som do drive dele, por isso pra mim, hoje, ele é praticamente indispensavel...

Sobre os outros pedais que voce perguntou, envelope filter, por exemplo: se você não sabe onde usar é porque certamente você AINDA não precisa. Mas tem a coisa tambem que as vezes você nao sabe que precisaria, simplesmente por não conhecer. Nesses casos de muita duvida em escolher efeitos pra se comprar, eu aconselho uma das duas coisas:

1)olhar o maximo de videos possiveis no youtube sobre varios tipos de efeito com contrabaixo. O JAzzigo mesmo postou um monte de audios (e videos?) aqui pra gente babar nos brinquedos dele.
2)comprar uma pedaleira digital pra "sentir" como sao os efeitos na realidade, brincar com eles e, caso ele se torne parte do seu som pra determinada musica, ponderar se compensa comprar o "coisa real" analogico, separadinho e bonitinho.

eu só uso 30% dos pedais que comprei... Minha pedalboard de shows tem só 3 "pisadores"
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 11, 2014 5:55 pm

Ramon Santiago escreveu:Fala aí JAZZigo!
Gostaria de fazer parte desse Grupo!!!
Finalmente heim, Ramon?! cheers 

Parabéns pela bela pedalboard e seja muito bem-vindo ao clube mais movimentado do fórum. O #85 é seu!!!  Basketball 

Lista de sócios atualizada no primeiro post deste tópico! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Convidado Qua Jun 11, 2014 8:02 pm

Obrigado JAZZigo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Qua Jun 11, 2014 10:08 pm

JAZZigo escreveu:
Aionius escreveu:Fala galera! Olha só quem deve chegar aqui amanhã:

Muitas expectativas para este pedal.
Legal, Aionius! up Já existe áudio dele?

Opa! Valeu JAZZ!

Então tem esse review aqui:

Tubass escreveu:Bom vamos lá, muita coisa pra dizer, e pouco tempo pra escrever, kkk!

O SVT é um excelente pedal para os que querem ter várias possibilidades de timbres num pedal pequeno, as possibilidades são quase infinitas, fiquei mais de 2 horas ontem com ele, e mais uma hora hoje, e cada vez que mexo, consigo um som novo, mais legal ou diferente.

Fora que com o Drive se consegue timbres desde os limpos com aquele crunch gostoso, ou aquela saturação das válvulas com mais peso, até coisas tipo um Fuzz mesmo (escutar o finalzinho do Drive Crazy), curti muito isso.

Não posso comparar com o VT Bass, pois nunca o usei, só escutei vídeos, mas pelos vídeos posso dizer que curti mais o SVT (IMHO), senti que ele tem mais possibilidades, mais sujeira e ao mesmo tempo ótimos timbres limpos, já tive um Bass Driver e um Bass Driver Programmable originais, e curti muito mais o SVT.

E assim como no Bass Driver os controles do SVT são bem sensíveis, então tem que mexer nos controles com delicadeza, e aos poucos você conseguira chegar exatamente no som que quer, ele tem muito ganho, mas muito mesmo, então com o Char. e o Drive em posições superiores a 9hs tem que dosar o Level a níveis mais baixos, mas sem o Drive ou com ele em níveis baixos, o Level pode ser usado nas alturas!

Bom vamos as gravações!

Usei um Baixo Fender Precision Mexicano 2011, com caps. SPB3, com cordas velhas.

E para gravar, uma mesa Behringer Xenix 1002 (deixei a mesa em flat), ligada direto na entrada de mic. do computador, e o software é o Audacity mesmo, bem simples mesmo.

Perdoem-me as pobres linhas executadas, os erros, e o resto, não deu pra ensaiar muito e não veio nada melhor na cabeça, rsrs, mas era o que dava pra fazer.


Baixo limpo, sinal passando pelo pedal:


https://www.4shared.com/music/fZT0yoaY/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_Cl.html


SVT ligado Flat:

Level: 2hs
Char.: zerado
Drive: zerado
Treble: 12hs
Mid: 12hs
Bass: 12hs


https://www.4shared.com/music/kM_mjswU/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


SVT ligado com Char. 12hs Flat:

Level: 2hs
Char.: 12hs
Drive: zerado
Treble: 12hs
Mid: 12hs
Bass: 12hs


https://www.4shared.com/music/6YzsYONy/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


SVT ligado Char. 12hs e  Drive 9hs Flat:

Level: 9hs
Char.: 12hs
Drive: 9hs
Treble: 12hs
Mid: 12hs
Bass: 12hs


https://www.4shared.com/music/MOn0hgWT/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


SVT ligado Char. 12hs e  Drive 12hs Flat:

Level: 9hs
Char.: 12hs
Drive: 12hs
Treble: 12hs
Mid: 12hs
Bass: 12hs


https://www.4shared.com/music/zHSsKThL/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


SVT ligado Char. Drive clean pessoal 1:

Level: 9hs
Char.: 2hs
Drive: 9hs
Treble: 1h
Mid: 1h
Bass: 1h


https://www.4shared.com/music/wLSsWThO/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


SVT Char. Drive clean Pessoal 2:

Level: 8hs
Char.: max.
Drive: 9hs
Treble: 10h
Mid: 1h
Bass: 3h


https://www.4shared.com/music/0-6ZqbaG/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


SVT Char. Drive crazy:

Level: 8hs
Char.: 12hs
Drive: max.
Treble: 12hs
Mid: 12hs
Bass: 12hs


https://www.4shared.com/music/GV0jbGvm/Precision_Mex_Sunburst_SPB3_SV.html


Bom é isso aí, qualquer coisa me corrijam aí, dúvidas é só perguntar, mas lembrando que é para sentir o som do pedal, e não a execução ou técnicas de gravação, kkk  
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Pedro/PA Qui Jun 12, 2014 1:47 am

Então.
Quando me refiro à "necessidade" ou "essencialidade" do efeito, não quero dizer quanto ao som que pretendo produzir em um palco. Não sou músico profissional e minha época de tentar ser já passou.
Minha vontade é apenas estudar em casa e experimentar sons. Ou seja, a pedalboard que montarei é apenas para diversão.
Sempre gostei de tirar o som natural do contrabaixo e adoro sentir a pancada de grave no pé do ouvido. Mas, ultimamente, descobri a possibilidade de ouvir novos timbres no meu instrumento.
Como expliquei anteriormente, acredito que vou acabar comprando muitos efeitos ao longo do tempo.
Quando pergunto quanto a um efeito ser necessário ou essencial, é bem possível que a pergunta tenha soado diferente do que planejei. Minha intenção era saber quais são os efeitos mais usados por vcs, quais são os efeitos mais difundidos, coisas assim.
Por exemplo, eu sei que o compressor sempre é falado Quando se toca no assunto. Eu já entendi a função dele e até andei fuçando na pedaleira. É legal usar em algumas situações, mas senti que o uso dele tira muito a dinâmica da mão direita. Pode ser que não se use o tempo todo e não seja muito conveniente usá-lo de forma constante, Mas é essencial ter um na pedalboard.
De qualquer forma, estou lendo as páginas anteriores do clube e as partes I a IX e descobrindo o que quero. Tô vendo muitos vídeos no YouTube e visitando os sites dos fabricantes. Tá dando pra clarear a mente.
A única coisa que ainda não abre na minha cabeça é a questão "preamp vs captação ativa". Eu entendo a função de ambos, mas não consigo assimilar os dois em sintonia. Fico imaginando Quando comprar o fender deluxe american jazz bass. Vou comprar um preamp (como o hartke vxl)??? Porque, se o negócio é efeito, consigo em um pedal exclusivo para o efeito pretendido.
Portanto, a dúvida que fica é: compro preamp pra amplificar o som do instrumento que já tem captação ativa ou isso é bobagem???

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Alex BHT Qui Jun 12, 2014 8:16 am

Aí que está...
Se não houver necessidade, é melhor não usar... Atualmente estou sem nenhum preamp no pedalboard. Quero testar um eq paramétrico, não é a mesma coisa mas acho que seria melhor que um preamp para mim nesse momento...
O legal é poder testar e ver se é útil ou não. Vc já acha que não precisa e provavelmente não precisa mesmo.
Dê prioridade a outras coisas por enquanto. Efeitos é quase um mundo paralelo, tem muita coisa pra testar e conhecer.
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 789
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 12, 2014 9:10 am

Pedro/PA escreveu:Portanto, a dúvida que fica é: compro preamp pra amplificar o som do instrumento que já tem captação ativa ou isso é bobagem???
Pedro, será que você não estaria confundindo captação ativa com preamp ativo onboard? São coisas diferentes. Quais são os captadores ativos que você tem nesse seu baixo?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Qui Jun 12, 2014 9:15 pm

Ramon Santiago escreveu:Fala aí JAZZigo!
Gostaria de fazer parte desse Grupo!!!
Segue minha Pedalboard:

Ramon, pedalboard chique demais! Parabéns meu velho! claps 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Pedro/PA Qui Jun 12, 2014 10:10 pm

JAZZigo,

Meu baixo de 6 cordas possui captação dupla EMG ativa.
Quero comprar um fender deluxe american jazz bass V. Este baixo tb possui captação ativa.

Pedro/PA
Membro

Mensagens : 64
Localização : Tucuruí - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Convidado Sex Jun 13, 2014 2:23 am


Ramon, pedalboard chique demais! Parabéns meu velho! claps [/quote]

Obrigado Aionius!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Jun 13, 2014 9:06 am

Pedro/PA escreveu:JAZZigo,

Meu baixo de 6 cordas possui captação dupla EMG ativa.
Quero comprar um fender deluxe american jazz bass V. Este baixo tb possui captação ativa.
Pedro este é o meu Fender American Deluxe Jazz Bass V modelo 2012:

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 DSC03038

Os captadores originais deste modelo são os Fender N3 Noiseless (passive stack coil humbucker), porém, ele conta com um preamp onboard original Fender excelente por sinal (IMHO). Como destesto captadores stack coil (bobinas sobrepostas para humbucking), esses Fender N3 foram substituídos por um par de Lindy Fralin J-Bass Standard Single Coil 5-String Pickups.

Se a série dos captadores EMG não for a HZ, no seu baixo de 6 cordas, então, de fato, trata-se de um set ativo (captadores com preamps internos que, para funcionarem, devem ser conectados à bateria [fio vermelho]). No entanto, o preamp onboard desse seu baixo pode ser passivo ou ativo.

Agora, respondendo ao que eu penso ser sua dúvida, o uso de preamp externo (pedal) em um baixo com captação ativa e/ou preamp onboard ativo não é redundante. A vantagem do preamp onboard ativo está em ter sempre na ponta dos dedos alguns controles de equalização e/ou boost (IMHO).
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Sáb Jun 14, 2014 1:27 pm

a prymaxe vintage está com 30% de desconto em pedais.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por siodoni Sáb Jun 14, 2014 5:00 pm

^Existem equipes nos Correios aguardando essas compras Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 14, 2014 7:41 pm

^
Uns poucos têm 30%, a maioria 20% (cupon cod: DAD20), e algumas marcas que não permitem qualquer desconto.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 11 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos