Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software promete restaurar perda auditiva.

Ir em baixo

Software promete restaurar perda auditiva. Empty Software promete restaurar perda auditiva.

Mensagem por Mascis em Seg Fev 17, 2014 7:09 pm

Este software, gratuito no primeiro mês, foi desenvolvido na Coréia do Sul e promete restaurar perdas auditivas causadas por excesso de barulho e idade.

Aparentemente a tecnologia é embasada por pesquisas de institutos sérios. Será que esse negócio funciona mesmo?  Shocked 

http://www.biosom.com.br/sobre-o-produto.shtml
Mascis
Mascis
Membro

Software promete restaurar perda auditiva. Empty Re: Software promete restaurar perda auditiva.

Mensagem por Christian em Seg Fev 17, 2014 7:56 pm

mas dizem que as células ciliadas auditivas morrem e já era?
Christian
Christian
Membro

Software promete restaurar perda auditiva. Empty Re: Software promete restaurar perda auditiva.

Mensagem por Nando Medeiros em Seg Fev 17, 2014 8:32 pm

Havia visto alguns estudos sobre o assunto.

Fazendo exatamente isso, utilizando sons na mesma frequência do zumbido que escutamos.

Os artigos sempre apontaram a redução significativa dos zumbidos, quando feito o tratamento com a frequência exata para cada paciente.

Fiquei um tanto curioso.
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagem por DenisLM em Seg Fev 17, 2014 9:16 pm

Interessante vai ser quando superarem nossos sentidos principalmente visão e audição e jogarem o sinal diretamente no cérebro.  Shocked 
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por Nando Medeiros em Seg Fev 17, 2014 9:24 pm

^ Pois é, quanto a visão, já estão experimentando algumas coisas nesse sentido também.

Logo o Google Glass vira uma lente de contato (que já existe protótipo (s)).
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagem por fheliojr em Ter Fev 18, 2014 5:01 pm

eu, como total leigo nestes assuntos, acho isto esquisito... só um software, sem um hardware dedicado, p/ cumprir esta função... O.o
de qq maneira, quero q isto dê certo, então...

DenisLM escreveu:Interessante vai ser quando superarem nossos sentidos principalmente visão e audição e jogarem o sinal diretamente no cérebro.  Shocked 

ou então usar um loop blender, p/ misturar o sinal clean com um outro, e jogar os dois, diretamente, no cérebro.  Twisted Evil 

:troll:
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por DenisLM em Ter Fev 18, 2014 5:23 pm

fheliojr escreveu:eu, como total leigo nestes assuntos, acho isto esquisito... só um software, sem um hardware dedicado, p/ cumprir esta função... O.o
de qq maneira, quero q isto dê certo, então...

DenisLM escreveu:Interessante vai ser quando superarem nossos sentidos principalmente visão e audição e jogarem o sinal diretamente no cérebro.  Shocked 

ou então usar um loop blender, p/ misturar o sinal clean com um outro, e jogar os dois, diretamente, no cérebro.  Twisted Evil 

Software promete restaurar perda auditiva. Jack-Nicholson-YES-horny
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por Zubrycky em Ter Fev 18, 2014 6:51 pm

Não resisto à piada...

Vitrola!

HEIN?

Vitrooooooooooola!

HEIN?

Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: