Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controlador USB Keith McMillen Softstep

3 participantes

Ir para baixo

Controlador USB Keith McMillen Softstep Empty Controlador USB Keith McMillen Softstep

Mensagem por jefterbl Seg Mar 03, 2014 9:35 pm

Alguém já ouviu falar nesse controlador?

Vídeo do controlador...


Uso meu contrabaixo Condor JazzBass 5c com o meu iPhone no qual tem os aplicativos AmpKit e JamUp Pró, dentro dele existem muitos mas muitos pedais e amplificadores no qual leva tempo para usar todos.

Esse controlador é excelente mas não sei se posso usar para trocar os bancos nos aplicativos, vi no youtube um cara que faz um software por encomenda mas ele não responde faz tempo que o meu maior problema é alterar os bancos e faço isso manualmente, não obtenho a facilidade de fazer isso com os pés.

É o único defeito de usar um iPhone como setup!

Desde já agradeço a todos que se prontificarem a me ajudar!
jefterbl
jefterbl
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador USB Keith McMillen Softstep Empty Re: Controlador USB Keith McMillen Softstep

Mensagem por DenisLM Seg Mar 03, 2014 10:16 pm

Já ouvi bastante e tenho o KMI 12step que basicamente é a versão "bass pedals" do softstep.

Você precisa manjar de MIDI e dos aplicativos que você está utilizando. programar os comandos CC/value no SoftStep e "pronto".
Não é lá muito simples não.
Sugiro você estudar bem todos os apps envolvidos nessa parada.
E outra coisa, se bobear esse SoftStep vai custar aí no Brasil mais que seu baixo...  Rolling Eyes 


talvez essa seja uma solução mais fácil (e mais barata) para o seu uso:

Controlador USB Keith McMillen Softstep Blueboard_top

http://www.ikmultimedia.com/products/irigblueboard/
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador USB Keith McMillen Softstep Empty Re: Controlador USB Keith McMillen Softstep

Mensagem por jefterbl Qua Mar 05, 2014 11:11 am

Denis,

Saberia me informar que esse controlador iRig BlueBoard é compatível com o app Ampkit e JamUp? Lhe pergunto isso pois na imagem só exemplifica o uso com o Amplitube, creio que seja meramente ilustrativo mas gostaria de confirmar, pois é muita grana para ficar parado dentro do armário caso não funcione, esse Amplitube é muito ruim!
jefterbl
jefterbl
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador USB Keith McMillen Softstep Empty Re: Controlador USB Keith McMillen Softstep

Mensagem por Boss2K Qua Mar 05, 2014 11:16 am

At this point the MIDI messages are available to virtually any MIDI compatible app you're running on your iOS device or on your Mac

Do link que o Denis passou ...

http://www.ikmultimedia.com/products/irigblueboard/

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador USB Keith McMillen Softstep Empty Re: Controlador USB Keith McMillen Softstep

Mensagem por jefterbl Qua Mar 05, 2014 11:29 am

Obrigado Boss2k, admito que não tinha lido com calma e passei batido na informação!
jefterbl
jefterbl
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Controlador USB Keith McMillen Softstep Empty Re: Controlador USB Keith McMillen Softstep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos