Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marc Johnson com Eliane Elias

Ir em baixo

Marc Johnson com Eliane Elias Empty Marc Johnson com Eliane Elias

Mensagem por LuCaSbass em Dom Set 20, 2009 10:38 am

Gig fraquinha hehe! Eliane Elias, Rafael Barata(meu batera brasileiro preferido), Rubens de La Corte e o grande Marc Johnson no contrabaixo... Pra quem não sabe, o Marc foi o baixista dos ultimos trios do Bill Evans, e já tocou com praticamente todo mundo do jazz.
Sonzera de primeira!

LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Marc Johnson com Eliane Elias Empty Re: Marc Johnson com Eliane Elias

Mensagem por Claudio em Dom Set 20, 2009 11:13 am

Conheço o Rafael desde guri, já tocamos algumas vezes na Lagoa, ele mora aqui perto... O Rafael é uma espécie de "Michel Pipoquinha" da Bateria... aos 12 anos de idade ele ganhou um concurso de Bateristas em São Paulo, e repetiu o feito por mais 2 anos consecutivos. Na minha opinião, em termos de batera de Jazz, ele é Top de Linha! é um cara hiper gente boa e humilde pacas!

O irmão dele, Roberto Barata é pianista, jazzista e comanda o RB-Trio.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por LuCaSbass em Dom Set 20, 2009 11:56 am

Legal Claudio! Conheci ele aqui em Brasília num curso de verão a uns 3 anos atras e fiquei impressionado com a qualidade dele. Toca muito e como vc disse é super gente fina!
E agora que esta tendo a oportunidade de tocar com esses musicos desse quilate com certeza vai despontar mais
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por Rafael do Baixo em Dom Set 20, 2009 12:27 pm

Ótimos vídeos esses!!!

O Marc Johnson é amigo de meu professor de baixo acústico,e segundo meu professor ele é gente boníssima,muito humilde e dedicado ao instrumento.Gostei muito da pegada dele nesses vídeos.

A Eliane Elias dispensa comentários,toca demais,tenho a discografia completa dela aqui,e sempre que posso estou ouvindo algo dela.

Agora esse Rafael Batera eu ainda não conhecia,e foi uma grata surpresa vê-lo tocar nesses vídeos,já devo ter ouvido alguma gravação com ele,mas nunca havia visto algum vídeo dele tocando,ele é fera demais,espero que ele desponte logo no cenário pois talento ele tem.
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagem por Claudio em Dom Set 20, 2009 1:08 pm

Rafael do Baixo escreveu:
Agora esse Rafael Batera eu ainda não conhecia,e foi uma grata surpresa vê-lo tocar nesses vídeos

O Rafael é batera fixo da Zezé Motta há muito anos... ele faz participações no Som Brasil e toca bastante com a galera da Bossa-Nova. Figura sempre presente naquelas gigs de jazz da Lagoa!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por LuCaSbass em Dom Set 20, 2009 1:52 pm

Pra quem quiser conhecer mais do Barata, o DVD do Edu Lobo, "Vento Bravo"... a gig é ele na batera, o Cristovão Bastos e o Jorge Helder no acustico. Ótimo dvd!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por Amagomes em Seg Set 21, 2009 1:43 pm

Estava com saudade ouvir a Eliane Elias!! Ela e a Tânia Maria são sensacionais e pra mim são tops neste estilo !!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Cantão em Seg Set 21, 2009 2:04 pm

Excelente... Lucas , como sempre ...trazendo material ótimo , pra gente apreciar...abraço brother claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Scooby em Ter Set 22, 2009 3:47 pm

Lindos os videos... O Marc toca muito... mas aí, o Barata nao deixou pra ninguem.. rsrsrs.. Como dizem aqui em Salvador.. CAMPEAO DA GIG! Rsrsrs.
Scooby
Scooby
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: