Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass Empty Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass

Mensagem por Carlos Magno Qui Mar 13, 2014 6:34 pm

Caros amigos,

Conto com a ajuda dos mais experientes e profundos conhecedores que encontro por aqui para tentar descobrir que baixo é este:
Peguei num rolo e estou reformando. Nada demais, so troca dos potenciômetros que não funcionam e regulagem. As cordas já troquei.
seria um Giannini?

Agradeço.

Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass <a href=Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass IMG_20140313_114400_884" />Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass <a href=Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass IMG_20140313_105232_245" />Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass <a href=Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass IMG_20140313_105209_427" />
Carlos Magno
Carlos Magno
Membro

Mensagens : 26
Localização : Niteroi RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass Empty Re: Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass

Mensagem por Vlademir Felix Qui Mar 13, 2014 7:22 pm

Está me parecendo um Eagle.
Melhore as fotos, fica mais fácil.
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass Empty Re: Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass

Mensagem por Carlos Magno Sáb Mar 15, 2014 4:34 pm

Valeu Vlademir, acho que é um eagle mesmo. Ele é bem antigo, estava todo oxidado. Estou reformando para deixar tocável.
Carlos Magno
Carlos Magno
Membro

Mensagens : 26
Localização : Niteroi RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass Empty Re: Ajuda: qual marca/modelo deste Jazz Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos