Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro no espaçamento das cordas do baixo.

Ir em baixo

Erro no espaçamento das cordas do baixo. Empty Erro no espaçamento das cordas do baixo.

Mensagem por M.Bass25 Sex Mar 28, 2014 1:36 am

Ola galera, tenho um p-j e estou com problemas no espaçamento das cordas, as cordas saem das tarrachas e passam pelo nut e quando chega no final do braço as cordas estão quase saindo da escala, acho que isso é relacionado a minha ponte, será que tenho que colocar uma ponte com menos espaçamento entre as cordas ? ajuda aí.

M.Bass25
Membro

Erro no espaçamento das cordas do baixo. Empty Re: Erro no espaçamento das cordas do baixo.

Mensagem por Christian Sex Mar 28, 2014 6:09 am

coloca uma foto da criança aí detalhada.
Christian
Christian
Membro

Erro no espaçamento das cordas do baixo. Empty Re: Erro no espaçamento das cordas do baixo.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sex Mar 28, 2014 7:56 am

em ambos os lados do braço acontece o mesmo? ou é apenas em um?
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagem por Stormbringer Sex Mar 28, 2014 8:49 am

bom, sem foto fica dificil...
mas eu vi isso acontecer no baixo "frank" do meu irmao e um dos cavaletinhos da ponte estava montado ao contrario, o entalhe onde a corda descansa estava do lado errado Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: