Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Pedais

+12
Fernando Zadá
LucianoCoto
B3ck1m2n
allexcosta
Christian
Cauê Duarte
Stormbringer
Alex BHT
Carlos Diego
fschmidt
JAZZigo
lobo bassman
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por lobo bassman Sex maio 02, 2014 12:02 pm

JAZZigo escreveu:
lobo bassman escreveu:Mais por exemple o strimon em comparação com o mark bass no meu gosto e no meu ouvido o strimon é muito superior e o mark bass sem dinâmica nenhuma.
 Shocked  Estou impressionado, pois o Compressore é uma unanimidade em excelência para o contrabaixo, não apenas entre seus felizes proprietários aqui no fórum (me incluo entre eles), mas pelo mundo afora. Seu Strimon OB.1 é a da versão standard ou foi modificado?

Jazzigo é a versão com mod para para baixo. O meu ampeg ja é valvulado não sei isso interfere na minha impressão. A intenção inicial era comprar o t-rex squeezer mais ele saiu de linha e de quem eu comprei não enviava pedais usados. Acabei ficando com o Strimon.
O chorus como você ja havia me avisado que se eu nem sabia para que servia não deveria nem ter cogitado comprar. Acabou que tinha razão porque após alguns testes não vejo que eu vá gostar de utilizar ele alguma música a não ser que eu utilize ele somado a outros pedais para encontrar uma outra sonoridade. Não estou falando isso nem pela qualidade do pedal, até porque não tenho base de comparação com outros pedais. Mais ele tem até muitos recursos e tipos de chorus. Mais realmente o som dele limpo dele no bass não vejo utilizade porque gosto de fazer acordes e etc com do baixo limpo, so se eu colocar uma dose quase que inaldivel de chorus sei la. Aprendi que o chorus cria uma onda paralela a onda principal so que um pouco desafinada e esse é o chorus. No caso deste pedal tem até o trichorus que cria duas ondas desafinadas. Mesmo assim não fez minha cabeça. Provavelmente vou por a venda.
Ja o dalay me surprendi de como gostei e achei varias utilidade e tive varias ideias e me diverti muito com o looper dele.
O octamizer é incrivel top de mais.
Gostei bastante do compressor.
O big muff na função Dry e gostei, não achei ruim não.
O Mad professor como você ja havia me avisado é horrivel. Encomendei o triton baseado em um post que voce comentou.
E o overdrive acabei comprando o Agro da aguilar que ta nos correios desde de o dia 17 e não chegou ainda ja estou até nervoso com isso.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por lobo bassman Sex maio 02, 2014 12:04 pm

gpraxedes escreveu:^Não seria o excesso de parâmetros do compressore que está dificultando a regulagem?

Por um compressore eu até pegava uma board maior Razz
No caso você fala o Markbass né?
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por gpraxedes Sex maio 02, 2014 12:09 pm

Isso o "compressore" é o markbass. Eu aceito doações Smile
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por B3ck1m2n Sex maio 02, 2014 2:14 pm

^ Eu também! Qualquer pedal velho que não te sirva mais é só mandar pra mim! Pago até o custo do envio! Very Happy
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1093
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por Stormbringer Sex maio 02, 2014 2:28 pm

É aqui que estão distribuindo pedais que compraram por engano? quero minha senha.

:stormguess: :troll:
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por JAZZigo Sex maio 02, 2014 5:57 pm

lobo bassman escreveu:Jazzigo é a versão com mod para para baixo. O meu ampeg ja é valvulado não sei isso interfere na minha impressão. A intenção inicial era comprar o t-rex squeezer mais ele saiu de linha e de quem eu comprei não enviava pedais usados. Acabei ficando com o Strimon.
Bacana! Essa versão modificada para contrabaixo, nem o Bongomania testou ainda. Independente de qualquer opinião, se o compressor é do seu agrado, isto é tudo o que importa! up Além disso, a Strimon é uma grande marca. São pedais de boutique, apesar da maioria contar com circuitos digitais (não é o caso do OB.1).
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pedais - Página 2 Empty Re: Novos Pedais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos