Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Ir em baixo

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por paulo.detharcio em Seg Abr 21, 2014 12:49 pm

Olá Allex,

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela minha ignorância, mas estou muito em dúvida sobre uma troca e gostaria muito de contar com a ajuda de alguém experiente como você.
Tenho um Ibanez BTB 675, e gosto bastante dele, mas, no momento, estou muito interessado num timbre que me remeta aos Jazz Bass da Fender (o "ronco" desses baixos me agradam muito). Recebi a proposta de uma troca em um Fender JB Deluxe 24, made in Korea. Sinceramente falando, não conheço nada sobre esse baixo, e tudo que vi foram alguns comentários e reviews que, infelizmente não sanaram minhas dúvidas. Gostaria que você me esclarecesse mais a respeito dessa série da Fender, e se, na sua opinião, essa troca valeria a pena, tanto no sentido financeiro e de mercado, quanto em relação aos recursos sonoros.

Agradeço desde já pela presteza.

paulo.detharcio
Membro

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Re: Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por Boss2K em Seg Abr 21, 2014 1:24 pm

Boss2K
Membro

Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24? Empty Re: Ibanez BTB 675 ou Fender JB Deluxe 24?

Mensagem por allexcosta em Seg Abr 21, 2014 2:04 pm

Eu não compraria esse baixo se estivesse buscando por um som clássico de Fender. O próprio fato de ter 24 trastes já muda muito o som, principalmente no slap.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por paulo.detharcio em Ter Abr 22, 2014 10:24 am

Obrigado pelas informações.

paulo.detharcio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: