Warm Music Black Moon 250T X Staner BX 200
+4
Breno_Barnabe
Christian
allexcosta
jogenio
8 participantes
Página 1 de 1
Warm Music Black Moon 250T X Staner BX 200
Meus amigos!
Apareceu a oportunidade de adquirir uma black moon 250T usada por 800 dilmas, mas nunca toquei em uma e nem conheço alguém q tenha... oq me dizem?
ela por 800 ou uma bx200 nova por 1200?
desde já agradeço!!
Apareceu a oportunidade de adquirir uma black moon 250T usada por 800 dilmas, mas nunca toquei em uma e nem conheço alguém q tenha... oq me dizem?
ela por 800 ou uma bx200 nova por 1200?
desde já agradeço!!
jogenio- Membro
Re: Warm Music Black Moon 250T X Staner BX 200
BX, sem dúvida.
allexcosta- Administrador
cara Warm Music nem de graça, não inventa de gastar sua grana nessa porcaria nunca.
Christian- Membro
Nunca toquei no Warm, mas pelo que dizem é uma bomba. Já o BX, bem esse é um tanque de guerra, vá nele sem medo.
Breno_Barnabe- Membro
BX200 sem dúvida. Já toquei com um desses e é muito bom pelo que custa!
Carlos Diego- Membro
Serei o único na contramão pois eu iria no Warm Music devido a experiência de várias Gigs com um emprestado de um amigo meu,potente com timbre muito melhor do q o BX200,além de ter um drive para as altas!
Nando Vasques- Membro
E quanto a durabilidade Nando, teve alguma experiência ruim? É justamente disso que ouço falar mal dos Warm.
Breno_Barnabe- Membro
Meu amigo o tem até hoje,vale ressaltar q ele comprou zerado há uns 8 anos atrás...
Nando Vasques- Membro
Muito obrigado senhores!
vou ficar com a bx200 msm... rsrsrs
vou ficar com a bx200 msm... rsrsrs
jogenio- Membro
Nando Vasques escreveu:Serei o único na contramão pois eu iria no Warm Music...!
[2]
Nunca consegui gostar de nenhum Staner, inclusive esse BX 200, que toquei e não gostei!
Não conheço esse modelo da WM, mas tenho um BS 15c há 11 anos, (e comprei usado), nunca me deu dor de cabeça! Só troquei o falante dele por um mais potente, desde então, é volume de entrada e volume de saída no máximo.
Esse modelo para quem não sabe,tem ainda além do Tweeter um pré a valvula,ele é um cabeçote inteiro de baixo parafusado no Combo,q além de muito robusto é bonito e bem acabado.
Ele é bem pesadinho como o BX200,mas tem muito mais timbre e definição...

image upload no compression

image upload no compression
Nando Vasques- Membro
A minha experiência com Warm Music envolve amp de baixo (Bass Pro 15) e um de guitarra (não lembro o modelo), ambos bem parrudos... e ambos um porcaria sem tamanho que só deu dor de cabeça e prejuízo financeiro.
Se a Meteoro é uma marca polêmica (embora eu tenha e goste do meu Starblack 12") a Worm Music não chega a gerar tanto zunzunzun, pq ningúem gosta mesmo.
Ainda não consegui testar esses amps novos da Staner (e não é por falta de procurar) então não posso falar dele.
Eu fugiria da Warm
Se a Meteoro é uma marca polêmica (embora eu tenha e goste do meu Starblack 12") a Worm Music não chega a gerar tanto zunzunzun, pq ningúem gosta mesmo.
Ainda não consegui testar esses amps novos da Staner (e não é por falta de procurar) então não posso falar dele.
Eu fugiria da Warm
toquei em um Warm e foi dor de cabeça, falante de 12 não tinha definição somente som embolado, os controles não respondiam, abri o volume e nada.
Christian- Membro
Nando Vasques escreveu:Esse modelo para quem não sabe,tem ainda além do Tweeter um pré a valvula,ele é um cabeçote inteiro de baixo parafusado no Combo,q além de muito robusto é bonito e bem acabado.
Eh essa msm Nando, o cara tbm tem uma cx de batera pra vender... se o baterista da minha banda for lah pra ver a caixa, talvez eu vá tbm e dê um coro nela pra ver massssss... agradeço a boa vontade
abs
jogenio- Membro

» Black Moon 250T Warm Music
» Selenium compra empresa Warm music (grupo americano compra a warm music)
» Warm Music DBM15
» Warm Music Bs 10c
» Warm Music rb 108
» Selenium compra empresa Warm music (grupo americano compra a warm music)
» Warm Music DBM15
» Warm Music Bs 10c
» Warm Music rb 108
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|