Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jacaré , precisando de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Jacaré , precisando de ajuda Empty Jacaré , precisando de ajuda

Mensagem por HOTA Dom Abr 27, 2014 10:32 am

Aos manos do Fórum, tomei a liberdade de colar/replicar aqui uma mensagem do Fernando Merlino, solicitando ajuda ao músico contrabaixista Jacaré que está enfermo. Como participei de alguns momentos aqui de solidariedade, pensei que a galera pudesse ajudar. Não conheço o Jacaré nem o Fernando, este é o arranjador do CD da minha esposa e, segundo ela além de um excepcional músico é um ser humano extraordinário... Esta mensagem está no Facebook dele.

..."SOS JACARÉ

Alo galera, o Jacaré, baixista, está passando por uma situação difícil com um tumor no pescoço e claro, sem poder trabalhar. Será operado dia 24/04 e acho que podemos dar uma força. Que ninguém se sinta constrangido. Qualquer quantia ajuda. Quem quiser ter esse privilégio é só depositar na minha conta no Santander ag. 2117 c/c 01.000.269-1 em nome de José Fernando A. Merlino e eu repasso a sobrinha dele aonde ele está hospedado em Ribeirão Preto. Meu mais sincero agradecimento a todos. Fernando ... "

quem for de Ribeirão Preto, também poderia dar uma força por lá... de que maneira for...eu estarei orando por aqui! VAleu meus manos! Paz, sáude e bons grooves!
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Jacaré , precisando de ajuda Empty Re: Jacaré , precisando de ajuda

Mensagem por lfan.bass Qui Fev 05, 2015 2:58 pm

Hota, infelizmente, o Heber Calura (Jacaré) nos deixou em 04/01/2015. Tive o prazer de ter sido aluno dele durante alguns meses.

Abraço.
lfan.bass
lfan.bass
Membro

Mensagens : 118
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos