Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos

4 participantes

Ir para baixo

Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos Empty Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos

Mensagem por Claudio Sáb maio 17, 2014 11:59 am

Seguindo a linha "o que é bom deve ser divulgado", finalmente essa semana encerrei a busca por um profissional qualificado para fazer manutenção nos meus amplificadores.

Fui apresentado ao Héber Gomes, técnico aqui do Rio, com muita experiência e conhecimento no assunto, só na base do bate-papo o cara já te passa enorme confiança naquilo que faz, e ainda por cima é Baixista!

Meu David Eden já estava em estado crítico, precisando trocar os gafites dos potenciômetros, limpar/limar os jacks e dar uma geral por dentro. Meu cabeçote voltou zerado, parece que veio da fábrica. Fiquei muito satisfeito com o resultado do trabalho, era exatamente o que eu esperava. Recomendo!

Pra quem é do Rio tem um pouco mais de sorte, a oficina dele fica na Praça Saens Peña (Tijuca), mas o Héber aceita trabalhos de fora do Rio, com remessas por correios e transportadoras.

Os dados de contato são:

Rua Conde de Bonfim, 344/Sala 705 (Galeria ao lado do antigo Café-Palheta)
(21) 9924-62330
(21) 98383-8990
heberluthier@hotmail.com
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos Empty Re: Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb maio 17, 2014 2:12 pm

Legal claudião!
Muito útil!
 cheers 
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos Empty Re: Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos

Mensagem por Jackson Dom maio 18, 2014 1:11 am

Excelente dica!!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos Empty Re: Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos

Mensagem por MatheuSouth Dom maio 18, 2014 2:01 pm

Ótima dica, sempre sofro pra encontrar gente que mexa com amps e pedais.
MatheuSouth
MatheuSouth
Membro

Mensagens : 210
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos Empty Re: Manutenção de amplificadores, cabeçotes e periféricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos