Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

+15
Rogério de Castro
Eömer
Christian
Renato
Lionbass
Daniel
Ivanov_br
Henrique Alencar
Luciano Carvalho
Cantão
Rdg Bass
Glauco
Pagode Alto Astral
JP
Amagomes
19 participantes

Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Qui Set 24, 2009 8:33 pm

Amigos,

Depois de muito procurar, consegui satisfazer uma GAS antiga:

OLP Stingray 5C
Aumento de Família (OLP Stingray 5C) 092409181258 Aumento de Família (OLP Stingray 5C) 092409181524.th Aumento de Família (OLP Stingray 5C) 092409181505.th Aumento de Família (OLP Stingray 5C) 092409200850v.th

Tb já "tá na mão" o captador para a "up"...
Aumento de Família (OLP Stingray 5C) 092409193517


Aumento de Família (OLP Stingray 5C) 092409181422

Como podem ver, o estado geral é bom. As cordas estão um pouco velhas, os polos do captador um pouco eferrujados e está com um ruído absurdo mas isso não é problema já que a elétrica será toda refeita. Bem , agora falta a grana para o circuito e para o serviço...hehe. Assim que fizer a "transformação",faço um review e posto novas fotos e áudio.

Abs,fiquem com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por JP Qui Set 24, 2009 8:38 pm

Amagomes, como se diz aqui na região: Acho que agora voce está "muntado" (termo utilizado quando se adquire um bom cavalo.)

Muito show o OLP, super inteiro. e com estes novos captadores, aquele trato, hummmmmm!!!! Realmente agora a situaçao fai ficar GRAVE!!!
Parabéns my friend! enjoy.
JP
JP
Membro

Mensagens : 325
Localização : Itu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Qui Set 24, 2009 8:43 pm

Vlw, como disse, agora vou ter que dar uma "respirada financeira",antes de fazer o serviço, até porque esse mês estou voltando de fárias e praticamente não vou ter salário...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por JP Qui Set 24, 2009 8:48 pm

A fé nao costuma falhar! ande com ela meu amigo.
Abraçao e bom retorno ao trabalhoooooooooooooooooooooouuuuuuuuuu
Ja deu canseira só de pensar.
JP
JP
Membro

Mensagens : 325
Localização : Itu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Set 24, 2009 9:05 pm

Cara , que beleza!
Vai curtindo a parada e transforma esse bass numa 'máquina de graves (médios idem)' como diz nosso brother Cantão.
Com os basslines vai se aproximar bastante do timbre do SR.

Boa sorte com ele , Ama.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Qui Set 24, 2009 9:28 pm

Pagode Alto Astral escreveu:Cara , que beleza!
Vai curtindo a parada e transforma esse bass numa 'máquina de graves (médios idem)' como diz nosso brother Cantão.
Com os basslines vai se aproximar bastante do timbre do SR.

Boa sorte com ele , Ama.

Rapaz, a idéia é essa...hehe, Já que eu não tenho grana para um Styingray MM e como já conversamos em outro tópico , igual a MM só MM ,o que se pode fazer é tentar aproximar. o circuito que pretendo instalar é o SD indicado para este captador. Isso e mais uma coisinha aqui , outra ali, com certeza vai ficar muito bom. Ah..., já postei o áudio da Leão Ferido.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Glauco Qui Set 24, 2009 9:29 pm

Muito legal Amagomes! Parabéns pela realização de mais esse sonho!
abraço up
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Rdg Bass Qui Set 24, 2009 9:43 pm

Parabéns Amagomes, ótimos sons pra vc!

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Cantão Qui Set 24, 2009 10:02 pm

Eita , mas que beleza Amagomes...sonho realizado brother , Bass e caps na mão , agora o resto vc tira de letra...já ouvi o aúdio que vc postou ...timbrasso do JB hein...daqui uns dias vc tá com esse maquinão de graves ai roncando igual um motor de Harley Davidson...tú merece ...abraços . up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sex Set 25, 2009 12:06 am

JP escreveu:A fé nao costuma falhar! ande com ela meu amigo.
Abraçao e bom retorno ao trabalhoooooooooooooooooooooouuuuuuuuuu
Ja deu canseira só de pensar.


Hehe... eu já retornei (terça-feira). "Durinho"... como tirei 20 dias ainda tenho que esperar mais uma semana para pegar aquele "monte" de grana que são os dez dias..

Cantão escreveu:
...daqui uns dias vc tá com esse maquinão de graves ai roncando igual um motor de Harley Davidson..

Deus te ouça meu amigo!! E que sejam só alguns dias mesmo...rs, só o circuito custa 500 pratas, fora o luthier... fora a obra em casa, a vistoria no carro...facepalm
mas tá tranquilo, esse mês normaliza. O mais difícil foi achar esse baixo, e eu queria desta cor. Qdo estive em sampa só achei de quatro cordas, já estava quase desistindo, no outro dia qdo cheguei, abri o ML e ela tava lá, adivinha aonde? Em Sp...ninguém merece, aí fechei com o cara e chegou hoje.

Abs
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Luciano Carvalho Sex Set 25, 2009 7:30 am

Parabéns pela criança, quando esse cap tiver no lugar e toda a elétrica refeita, sai de baixo!!!! rsrsrsrsr

____________________________
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013

Equipamento:

Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Henrique Alencar Sex Set 25, 2009 8:03 am

Que maravilha essa dupla hein, não tenho dúvidas que vão falar muito!
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Ivanov_br Sex Set 25, 2009 8:23 am

tente gravar um ANtes e depois!! claps
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Daniel Sex Set 25, 2009 8:27 am

Parabéns pelo baixo. Vai derrubar parede quando ficar 100% pronto!! Abraço.

____________________________
Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Lionbass Sex Set 25, 2009 9:19 am

Meus parabéns amagomes... que bom que vc conseguiu hein... imagino sua cara qdo abriu o ML de fato e viu, aushdiahsd deve ter até "babado" agora só esperar um tempinho (leia-se $) e deixar ele do jeitinho...

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Renato Sex Set 25, 2009 9:42 am

Uhu, parabéns Amagomes!! cheers
Que este novo baixo lhe traga muitas alegrias! claps

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Christian Sex Set 25, 2009 12:07 pm

isso, apoio a ideia da gravação do antes e depois, até pra gente poder obter uma idéia da diferença, faz isso que você vai atrair seguidores, eu serei um....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sex Set 25, 2009 12:31 pm

Luciano Carvalho escreveu:
Parabéns pela criança, quando esse cap tiver no lugar e toda a elétrica refeita, sai de baixo!!!! rsrsrsrsr

rickalencar escreveu:
Que maravilha essa dupla hein, não tenho dúvidas que vão falar muito!

Danielreo escreveu:
Parabéns pelo baixo. Vai derrubar parede quando ficar 100% pronto!! Abraço.

Renato escreveu:
Uhu, parabéns Amagomes!! cheers
Que este novo baixo lhe traga muitas alegrias!


Amigos, obrigado por compartilharem a alegria. A aquisição de um instrumento novo,seja ele qual for, só quem é músico entende. hyper
Não vejo a hora dele estar do jeito que eu quero, já tenho esse "projeto" a algum tempo. Sabemos que não é um MM Stingray mas que é bonito o "bichinho" é...

Ivanov escreveu:
tente gravar um ANtes e depois
Christian escreveu:
isso, apoio a ideia da gravação do antes e depois, até pra gente poder obter uma idéia da diferença, faz isso que você vai atrair seguidores, eu serei um....

Ivan /Christian
Vou gravar sim, mas tenho que dar uma mexida nele, a elétrica tá uma chadeira só... playing
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Eömer Sex Set 25, 2009 12:50 pm

cara, eu sou louco pra achar um Olp desses 5 cordas mas com escala escura
parabens pela aquisição

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Rogério de Castro Sex Set 25, 2009 1:31 pm

Hj testei um OLP com cap. EMG e achei mto bom... imagina com esse cap. então... parabéns brother!!

____________________________
"andá com fé eu vou, a fé não costuma faiá"
Rogério de Castro
Rogério de Castro
Membro

Mensagens : 481
Localização : Itu/SP

http://www.rogeriodecastro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sex Set 25, 2009 10:32 pm

Eömer escreveu:cara, eu sou louco pra achar um Olp desses 5 cordas mas com escala escura
parabens pela aquisição

Vlw,

Cara, tem uns dois no ML:
Esse aqui já está com SD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104828036-olp-com-captadores-seymour-duncan-original-_JM

E tem esse outro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104826103-baixo-olp-5cordaspassivopreto-music-man-sonzeira-_JM
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sex Set 25, 2009 10:33 pm

Rogério de Castro escreveu:Hj testei um OLP com cap. EMG e achei mto bom... imagina com esse cap. então... parabéns brother!!

Vlw, amigo,

Caraca, com EMG deve ser um estrondo tb !!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Set 26, 2009 1:34 pm

Nossa, legai ai. Parabéns.
Um belo baixo de 5 cordas. Não tinha pensado nesse. Se ficar legal depois da troca do pick-ups será uma boa opção para um baixo de 5C, ao meu ver.
Vou ficar aguardando seu review.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sáb Set 26, 2009 6:42 pm

Maurício_Expressão escreveu:Nossa, legai ai. Parabéns.
Um belo baixo de 5 cordas. Não tinha pensado nesse. Se ficar legal depois da troca do pick-ups será uma boa opção para um baixo de 5C, ao meu ver.
Vou ficar aguardando seu review.

Blz, Maurício.

Esse mês estou voltando de férias, assim que normlizar a minha situação, leia-se "$" vou fazer a "up" e postar o review.

Abs,fq com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Alencar Sáb Set 26, 2009 6:45 pm

ja toquei em um baixo igual a essa, só q tudo original e curti muito o som, com esse up deve ficar fenomenal!

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sáb Set 26, 2009 7:03 pm

Alencar escreveu:ja toquei em um baixo igual a essa, só q tudo original e curti muito o som, com esse up deve ficar fenomenal!

Alencar,

Somente ontem eu consegui ouvir, em parte, o som dele. A parte elétrica está toda detonada... o potenciômentro da bobina do braço não funciona e o jack estava com mau contato, fazendo uma barulheira terrível, isso sem falar nas cordas que estão dando até tétano... isso não é problema já que a elétrica toda vai ser trocada, só aí ele estará em condições de uso...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por GusVCD Sáb Set 26, 2009 7:35 pm

Grande Amagomes, é com grande prazer q te parabenizo pela aquisição!!

Pode me confirmar só uma coisa: o corpo dele é um BassWood? Tinham me dito q esses OLP eram basswood, mas como essa madeira não é de ter veio proeminetes, e pelo pouco q dá pra ver nas fotos do seu Bass, ele parece ter veios realmente proeminentes, fiquei na dúvida...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Sáb Set 26, 2009 7:47 pm

"^"

Fala amigo,

Rapaz, que eu saiba , realmente os OLP geralmente são basswood,mas eu já ouvi dizer que há alguns em ash,mas não sei se é verdade ou "lenda urbana"... O meu tem , de fato, veios bastante acentuados, além disso, é bem pesadinho, de modo que sinceramente não sei dizer se é basswood. O antigo dono disse que é ... Isso é um trabalho para o Bertola e sua DTIM...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Eömer Seg Set 28, 2009 12:20 pm

vou dar uma olhada nesses links assim que chegar em casa

to chorando pro cara da minha escola de musica me vender o Crafter MM que ele tem la... 4 cordas.... vou pegar o bicho e arrancar os trastes

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Set 28, 2009 1:27 pm

Parabéns Ama!

Bons graves e medios com seu novo filho!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Amagomes Ter Set 29, 2009 6:27 am

" ^"

Vlw, amigo,Abs.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de Família (OLP Stingray 5C) Empty Re: Aumento de Família (OLP Stingray 5C)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos