Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

+11
Edu Fettermann
MINGO
Aionius
Wotan
Henrique Alencar
Eduardo Chaves
Maurício_Expressão
Luciano Carvalho
Amagomes
Cantão
GusVCD
15 participantes

Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Sab Set 26, 2009 11:00 pm

EDIT: Ae galera, estamos disponibilizando dois Singles do nosso novo CD q será lançado no fim do ano!

As músicas "Terra Prometida" e "Pra onde irá" estão disponíveis em www.myspace.com/mundovcd , e peço q os amigos estejam acessando e ouvindo, e por favor, postem as suas impressões e opiniões! São muito importantes para mim!

Um abração e vamos trocando idéias sobre as musicas nesse tópico mesmo!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera da baixaria!! HEHEHE

To postando aqui dois videos da minha banda, a VCD (Voz q Clama no Deserto), PowerTrio de HardRock, gravado no dia 29 de novembro de 2008, na casa de Shows Royal Mercurio, aqui em Santos-SP.

Eu no dia tava usando meu Cort A5 ligado direto num FullStack da Carvin, cabeça R600 (600W) + 4x10 c/ TW + 1x18 (q pra um baixo de 5 cordas na Sizona faz a diferença Smile ).

O único comentário q faço é q rolou um esquema de troca de cabeças entre as primeiras bandas e esqueceram de voltar a cabeça pra ser ligada em linha, então levei toda a nossa apresenta só no ampli, enquanto o resto da banda tava microfonada e em linha nas PAs... resumindo, fala muito essa cabeça da Carvin!! Já toquei tbm várias vezes numa Carvin R1000 (1000W) q é igualzinha em recursos e layout a R600, só mudando a potencia mesmo... e ambas já vem com Compressor, Gate e Driver. Muito boas!!

O primeiro video foi o de abertura da nossa apresentação, então começa meio escuro, até o cara da iluminação se ligar e jogar uma luz um pocuo mais pra frente do video, ai dá pra ver tudo direitinho! up

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/CIr9VVyprfk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/CIr9VVyprfk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/htfJY8kZnsw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/htfJY8kZnsw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>


Se os amigos curtiram o nosso som, na minha assinatura tem o Myspaceda banda pra ouvirem as musicas gravadas do nosso CD, e no nosso Website podem fazer o download gratuito do album inteiro!

Um abração e obrigado pela oportunidade de divulgar nosso trabalho!!


Última edição por GusVCD em Seg Jul 19, 2010 11:07 pm, editado 2 vez(es)

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Cantão Dom Set 27, 2009 10:09 am

Parabéns Gus ...o trabalho de vocês é excelente...curti muito véio...depois vou baixar lá no site...abraço brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 20734
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Dom Set 27, 2009 11:07 am

Obrigado pelo apoio e suporte mano Cantão!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Dom Set 27, 2009 6:13 pm

Fl Gus,

É aquele esquema... estou no trabalho, amanhã qdo chegar em casa vou assistir.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Luciano Carvalho Seg Set 28, 2009 8:54 am

Muito bom o trabalho!! up

____________________________
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013

Equipamento:

Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Seg Set 28, 2009 9:19 am

GusVCD escreveu:Fala galera da baixaria!! HEHEHE

O único comentário q faço é q rolou um esquema de troca de cabeças entre as primeiras bandas e esqueceram de voltar a cabeça pra ser ligada em linha, então levei toda a nossa apresenta só no ampli, enquanto o resto da banda tava microfonada e em linha nas PAs... r



Baixista sofre mesmo...hehe ...esqueceram de ligar logo o seu...ainda bem que a "cabeça" era de qualidade. Muito bom o trabalho. Acho interessante a formação muito de power trio, pois dá liberdade ao baixista e é uma escola pois não se pode vacilar,pois só tem vc pra dar o "chão". É a primeira vez que tenho a opeortunidade de ver um A5 ao vivo,pena que não dê pra escutar tudo do baixo, e no CD, que baixo usou ? Warwick? Tem um peso absurdo!! Parabéns!! Abs
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Seg Set 28, 2009 9:43 am

Brigadão Amagomes pelas palavras... Qd ao baixo utilizado, depende da musica... Deus me deu a oportunidade de fazer várias experimentações no CD, através de equipos meus , do estudio e emprestados... Nas 11 musicas, usei pelomenos 7 baixos... lembrando por cima, usei dois Condors Celso Pixinga (4 e 5 cordas), o Cort A5, o Warwick LMD, o Peavey Fury, um Carvin USA LX-75 Custom e um Shecter Ultra (cópia do Thunderbird da Gibson)... todas as musicas foram gravadas no Bass PODxt PRO (Hack), ligado na mesa de som, q mandava pra placa M-audio q o tecnico usa pra gravação no computador.

To querendo abrir um tópico sobre gravinas, pra galera opinar e dar dicas sobre formas legais de se gravar o baixo, usando a cabeça direto como pre, ou microfonando...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Seg Set 28, 2009 11:13 am

GusVCD escreveu:Brigadão Amagomes pelas palavras... Qd ao baixo utilizado, depende da musica... Deus me deu a oportunidade de fazer várias experimentações no CD, através de equipos meus , do estudio e emprestados... Nas 11 musicas, usei pelomenos 7 baixos... lembrando por cima, usei dois Condors Celso Pixinga (4 e 5 cordas), o Cort A5, o Warwick LMD, o Peavey Fury, um Carvin USA LX-75 Custom e um Shecter Ultra (cópia do Thunderbird da Gibson)... todas as musicas foram gravadas no Bass PODxt PRO (Hack), ligado na mesa de som, q mandava pra placa M-audio q o tecnico usa pra gravação no computador.

To querendo abrir um tópico sobre gravinas, pra galera opinar e dar dicas sobre formas legais de se gravar o baixo, usando a cabeça direto como pre, ou microfonando...

Na música "Tua Palavra" vc lembra qual usou, eu achei que era som de Warwick.
Está muito bem gravado, a única ressalva é que achei a guitarra um pouco alta(mesmo sendo rock...hehe)mas , no geral está tudo um peso absurdo de bom. E as letras são ótimas, coisa rara na música evangélica de hoje.

no meu home eu uso uma configuração semelhante a esta:

Toneport - Mesa - pl. áudio (delta 1010 lt) - saídas 1 e 2 (monitoração PC)

Por outra via: retorno sinal via saídas 5 e 6 para mesa - monitoração mesa,fones.

Na seção de HS tem umas dicas boas dadas pelo pessoal daqui, com bastante experiência (korg, Cláudio,Alex e outros)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Seg Set 28, 2009 11:45 am

Opa... bem lembrado... ele usa tbm uma Delta 1010... na verdade são duas no micro creio...

Essa realmente foi o Warwick... com a Mizona afinada em Ré...

Uma musica q me surpreendeu com o peso q ficou foi a "Falsos Messias", q eu gravei com o Schecter Ultra Bass... ele é meio chupado do Thunderbird da Gibson, com braço/corpo todo em Mogno, braço interisso, captação EMG-Hz e pre da EMG duas bandas... Realmente me surpreendeu...

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! 148

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Seg Set 28, 2009 12:00 pm

GusVCD escreveu:Opa... bem lembrado... ele usa tbm uma Delta 1010... na verdade são duas no micro creio...

Essa realmente foi o Warwick... com a Mizona afinada em Ré...

Uma musica q me surpreendeu com o peso q ficou foi a "Falsos Messias", q eu gravei com o Schecter Ultra Bass... ele é meio chupado do Thunderbird da Gibson, com braço/corpo todo em Mogno, braço interisso, captação EMG-Hz e pre da EMG duas bandas... Realmente me surpreendeu...



Essa não tem lá...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Seg Set 28, 2009 12:12 pm

Vc ouviu no Myspace? Porque lá só tem algumas mesmo, o Cd pra download completo ta na nossa homepage, www.mundovcd.com.br . Achei q vc tinha baixado ele todo... Smile

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Ter Set 29, 2009 6:21 am

"^"
Não, só tinha ouvido no myspace , agora sim ,acessei o site ,por sinal tb muito bem feito. O trabalho de vcs é bem profissional e o principal: essencialmente Cristocêntrico.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Ter Set 29, 2009 2:33 pm

HEHEHE 100% (in)dependentes em Cristo!

Toda a parte de divulgação e montagem de material é feito por nós... o site quem fez foi o batera, e o myspace eu q fiz, aprendi a programar HTML no braço e fiz tudo lá, com as fotos linkadas e tudo...

O Cd tbm, produção toda nossa... a única coisa q não mexemos (mas esboçamos idéias) foi na arte do CD, q foi um publicitário da agência Click quem fez...

Essa é a nossa roça... 100% independente mas fazendo algo de qualidade, não pra nós, mas pra Ele.

Um abração, e obrigado pelo apoio e incentivo!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Ter Set 29, 2009 6:34 pm

Que Ele continue os abençoando e capacitando!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Set 29, 2009 8:44 pm

GusVCD:
Não consegui acessos pelo link. Dai fui pesquisar na net sua banda e ouvi pelo myspace o trabalho.
Gostei do timbre do vocal, letras legais e arranjos coerentes. Gravação legal, com um som mais fechadão que me agradou. Não sei se com um pouco mais de agudo ficaria melhor. Mas achei bem legal o trabalho.
Parabéns.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7332
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Ter Set 29, 2009 9:55 pm

Maurício_Expressão escreveu:GusVCD:
Não consegui acessos pelo link. Dai fui pesquisar na net sua banda e ouvi pelo myspace o trabalho.
Gostei do timbre do vocal, letras legais e arranjos coerentes. Gravação legal, com um som mais fechadão que me agradou. Não sei se com um pouco mais de agudo ficaria melhor. Mas achei bem legal o trabalho.
Parabéns.

Oh Maurício, só procurar no Youtube pelo canal da banda, "mundovcd", q vc deve conseguir ver esses videos e maisuns outros...

Desde já agradeço o apoio do amigo, ainda vc q é pra mim referência aqui no Forum, q já ta na estrada a bastante tempo e tem experiência a dar e vender no meio musical.

Um abração e obrigado pelas palavras de apoio e incentivo!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Set 29, 2009 10:01 pm

Trabalho Responsa GUS!

Deus te abençoe cara!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Seg Out 05, 2009 2:20 pm

Valews Edu... já ta mais q na hora de vc gravar alguam coisa no louvor lá da tua igreja e postar aqui pra gente né?

Vou começar a te cobrar isso, até porque parece q vc já ta acostumado com cobradores correndo atrás de vc!!

Twisted Evil

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Qua Out 28, 2009 11:42 am

Ai galera, recebemos a notícia q fizeram um Review do no CD num portal de musica cristã, o Razão Gospel, e gostaria de compartilhar com os amigos:

http://tinyurl.com/yjgyyeg

Desde já gostaria de deixar claro q não temos "amigos" no portal, que puxaram peixe pro nosso lado... acabamos por descobri através de um fã da banda q nos deu um toque...

Aproveito e posto aqui tbm a nossa entrevista no Whiplash:

http://whiplash.net/materias/news_870/096623-vcd.html

Se os amigos quiserem conhecer o nosso trabalho, visitem o nosso myspace, ou baixem gratuitamente o nosso CD no nosso site, ambos se encontram na minha assinatura.

Um abração a todos!!!
GUS

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Henrique Alencar Qua Out 28, 2009 12:11 pm

Gus
Trabalho de qualidade, parabéns.

Não sou muito fã de gêneros musicais pesados como o de vocês mas sei quando algo tem qualidade.

Vocês consseguiram esse sonzaço só com a Delta 1010?

____________________________
O caminho certo não é o da direita nem o da esquerda, e sim o do meio.
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Qua Out 28, 2009 1:56 pm

Grande Henrique.. Então cara, realmente a interface foi Delta 1010 mesmo...

A mesa era uma da Behringer bem robusta, de uns 48 canais, ligada nas duas Delta 1010...

Pra guitarra, microfonação de ampli com SM57, o Juliano usou na maioria das musicas um Laney...

A batera foi um set de microfones Shure pra batera mesmo, com o over de batera ligado num pre valvulado

Baixo gravei tudo com um Bass POD XT PRO, ligado direto na mesa mesmo...

E microfones Shure e Carvin, no pre valvulado tbm...

E esses equipos ligados na mesa, q por sua vez estavam ligados nas Delta 1010

O programa usado pra gravação foi o N-Track!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Henrique Alencar Qua Out 28, 2009 2:32 pm

Rapaz, vocês tiraram leite de pedra rsss.
Comecei a gravar um cd com uma antiga banda minha e é bem complicado. Tínhamos o mesmo equipamento que vocês citou só a Mesa Behringer que tinha uns 18 canais que difere.

É bom ver bandas se virando e fazendo bons trabalhos assim, dá uma força danada pra quem ta na luta batlhar e fazer o mesmo.

____________________________
O caminho certo não é o da direita nem o da esquerda, e sim o do meio.
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Qua Out 28, 2009 2:55 pm

Cara, assim, o Estudio q o rapaz tem é o melhor de Santos, e de toda baixada... pra mim, um dos melhores do pais...

Não porque o cara tem os equipos mais tops do mercado, mas simplismente porque ele tem equipos bons e domina esses equipos e sabe tirar o melhor de todos eles...

Da mesma forma q ele usa pra gravar o N-track... ele domina o programa, e faz um trabalho profissa, usando ele e o Sound Forge 7.0 pra fazer a masterização final...

Tanto q as bateras usadas, foram uma RMV e uma Advance... e o som q ficou, bate muita gravação de Yamaha e Pearl q já ouvi...

Creio q tudo se resume ao q o Allex e outros já falaram, q é a questão de vc saber tirar o melhor q o seu equipamento pode dar, e ir além...

Obrigado pelo apoio!
GUS

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Henrique Alencar Qua Out 28, 2009 3:10 pm

Entendí.

____________________________
O caminho certo não é o da direita nem o da esquerda, e sim o do meio.
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Cantão Qua Out 28, 2009 5:44 pm

Parabéns Gus , Li o review do Razão Gospel e a entrevista no Whiplash...vou deixar aqui meu comentário que é bem curtinho " Esses são os primeiros frutos , de uma árvore plantada com humildade , dedicação e muito profissionalismo , e que com certeza , continuará sempre a dar bons frutos " ...parabéns a banda VCD... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 20734
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Qua Out 28, 2009 6:14 pm

Oh Cantão, realmente obrigado pelas palavras amigo...

Tem dias q a gente só precisa ouvir esse tipo de coisa, em meio a tanta pancada q a gente leva por todos os lados!!

Agradecemos a Deus em primeiro lugar por tudo, e a todos os amigos q dividem conosco a satizfação q esse ministério nos proporciona!!

Um abração e fica na paz.
Seu amigo e irmão.
Gus

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Wotan Qua Out 28, 2009 11:54 pm

Cantão escreveu:Parabéns Gus , Li o review do Razão Gospel e a entrevista no Whiplash...vou deixar aqui meu comentário que é bem curtinho " Esses são os primeiros frutos , de uma árvore plantada com humildade , dedicação e muito profissionalismo , e que com certeza , continuará sempre a dar bons frutos " ...parabéns a banda VCD... claps
[2]
Parabééééééns! cheers

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Seg Jul 19, 2010 11:08 pm

Ae galera, estamos disponibilizando dois Singles do nosso novo CD q será lançado no fim do ano!

As músicas "Terra Prometida" e "Pra onde irá" estão disponíveis em www.myspace.com/mundovcd , e peço q os amigos estejam acessando e ouvindo, e por favor, postem as suas impressões e opiniões! São muito importantes para mim!

Um abração e vamos trocando idéias sobre as musicas nesse tópico mesmo!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Ter Jul 20, 2010 12:12 am

Gus,

Só vi agora...amanhã vou dar uma ouvida com calma, mas de antemão já sei que é trabalho de qualidade, como sempre.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Ter Jul 20, 2010 12:18 am

Agradeço a confiança irmão! What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Cantão Ter Jul 20, 2010 12:40 am

Gus...estão excelentes as músicas...cara , como disse no MySpace da banda , vocês buscam a inspiração numa fonte que nunca se esgota...parabéns pelo novo trabalho brother... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 20734
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Aionius Ter Jul 20, 2010 8:01 am

Puxa vida Gus, tô sem net em casa e aqui da empresa não dá para acessar o Myspace, mas vou passar em alguma Lan House para conferiri o material que com certeza deve ser muito como o amigo Cantão já adiantou.

Que Deus continue abençoando teu trabalho irmão.

Abraços.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4772
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por MINGO Ter Jul 20, 2010 8:16 am

Gus, ouvi ontem a noite, sou suspeito pra falar já tenho o primeiro cd e estou apenas aguardando o novo sair, pirei na batera do JR na "Terra Prometida" parabéns e que Deus continue abençoando o trampo de vcs!

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jul 20, 2010 9:50 am

Rockzão de primeira, Gus, parabéns!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4308
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Ter Jul 20, 2010 11:29 am

Valews galera! Agradeço as palavras e o suporte! What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Renato Ter Jul 20, 2010 11:33 am

Xique 10, irmão!! Muito bom mesmo!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6141
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Amagomes Ter Jul 20, 2010 9:38 pm

Gus,

Acabei de ouvi, como eu imaginava , muito bom...time entrosado,hard rock que lembra Whitesnake na sonoridade, e ótimas letras, parabéns!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Ter Jul 20, 2010 10:31 pm

Muito obrigado aos amigos! Agradeço toda a atenção!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por leandrosf89 Ter Jul 20, 2010 11:09 pm

Muito bom mesmo cara! Não tem como não se destacar fazendo um rock muito melhor que muita banda famosa por aí! Lembra os bons momentos de grandes bandas do rock mundial! E as letras, que inspiração hein cara! Já tenho o primeiro e agora to esperando o proximo ai pra ouvir inteiro hein Gus! Parabéns brother!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3715
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Sex Jul 23, 2010 11:55 am

<html>
<div id="profile_mp3Player" style="width: auto; height:auto;">
<object id="shell" name="shell" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" width="450" height="345" align="middle">
<param name="movie" value="http://lads.myspacecdn.com/videos/Main.swf" />
<param name="quality" value="high" />
<param name="wmode" value="transparent" />
<param name="allowscriptaccess" value="always" />
<param name="flashvars" value="uid=223184352&pcc=en-US&cc=pt-BR&el=http%3a%2f%2fwww.myspace.com%2fmundovcd&pertid=253b32a5a120f7880000000000000000&pguid=d625f825076f49fe9d2c30cc01f5fa28&hash=MIG%252bBgkrBgEEAYI3WAOggbAwga0GCisGAQQBgjdYAwGggZ4wgZsCAwIAAQICZgMCAgDABAi4lX0bJ9cshgQQde6A%252bC8Dqz8m%252bqLsMtMxSQRwrBeJS74YjvKeitMrfv1HTIG%252fPuQPF4QSzf0ZkNnj0PB8G0Y4fWg4VYfpArO4W%252bGYhDCd4XjzNdQZrDDzo1PNclNuY%252blGnT%252bcWTI7P52%252fj3q%252bAhJJfrGvGI0ns5E84XMSzInZilqPxIQHROzDd%252bZB%252bQ%253d%253d&skinid=17&skin=http%3a%2f%2flads.myspacecdn.com%2fvideos%2fartistInternational.xml&isus=false&on=1&afsongs=4&ayt=15&c1=0x000000&c2=0x0077DB&c3=0x363636&c4=0x00ADEE&cip=200.234.228.118&sip=172.16.0.2&ili=true&proftype=7&pfc=UserViewProfile&plid=7950&profid=223184352&ptype=4&artid=2441344&pmix=False&shuffle=False&ap=0&fast=5&fatt=0&fadd=0&fapf=True&rast=5&ratt=0&radd=0&rapf=True&bast=-1&batt=-1&badd=-1&bapf=False&aytast=-1&aytatt=-1&aytadd=-1&xad=1&yad=1&zad=-1&xadoff=1&yadoff=1&zadoff=-1&facp=1&racp=1&showaa=False&xnoad=-1&ynoad=-1&znoad=-1&xnoadcp=-1&ynoadcp=-1&znoadcp=-1&xnoadpf=False&ynoadpf=False&znoadpf=False&v=1.0.1.177&novidslider=0&enableembeds=0&enablemgl=1&ar=110&g=Female&pertid64=-8577351086670464219&ptime=30&pcnt=1&showmm2=True&ctzinfo=-3&sabd=60&t=1&mt=audio&logerr=0&bacp=0" />
<!--[if !IE]>-->
<object type="application/x-shockwave-flash" data="http://lads.myspacecdn.com/videos/Main.swf" width="450" height="345" align="middle" >

<param name="quality" value="high" />
<param name="wmode" value="transparent" />
<param name="allowscriptaccess" value="always" />
<param name="flashvars" value="uid=223184352&pcc=en-US&cc=pt-BR&el=http%3a%2f%2fwww.myspace.com%2fmundovcd&pertid=253b32a5a120f7880000000000000000&pguid=d625f825076f49fe9d2c30cc01f5fa28&hash=MIG%252bBgkrBgEEAYI3WAOggbAwga0GCisGAQQBgjdYAwGggZ4wgZsCAwIAAQICZgMCAgDABAi4lX0bJ9cshgQQde6A%252bC8Dqz8m%252bqLsMtMxSQRwrBeJS74YjvKeitMrfv1HTIG%252fPuQPF4QSzf0ZkNnj0PB8G0Y4fWg4VYfpArO4W%252bGYhDCd4XjzNdQZrDDzo1PNclNuY%252blGnT%252bcWTI7P52%252fj3q%252bAhJJfrGvGI0ns5E84XMSzInZilqPxIQHROzDd%252bZB%252bQ%253d%253d&skinid=17&skin=http%3a%2f%2flads.myspacecdn.com%2fvideos%2fartistInternational.xml&isus=false&on=1&afsongs=4&ayt=15&c1=0x000000&c2=0x0077DB&c3=0x363636&c4=0x00ADEE&cip=200.234.228.118&sip=172.16.0.2&ili=true&proftype=7&pfc=UserViewProfile&plid=7950&profid=223184352&ptype=4&artid=2441344&pmix=False&shuffle=False&ap=0&fast=5&fatt=0&fadd=0&fapf=True&rast=5&ratt=0&radd=0&rapf=True&bast=-1&batt=-1&badd=-1&bapf=False&aytast=-1&aytatt=-1&aytadd=-1&xad=1&yad=1&zad=-1&xadoff=1&yadoff=1&zadoff=-1&facp=1&racp=1&showaa=False&xnoad=-1&ynoad=-1&znoad=-1&xnoadcp=-1&ynoadcp=-1&znoadcp=-1&xnoadpf=False&ynoadpf=False&znoadpf=False&v=1.0.1.177&novidslider=0&enableembeds=0&enablemgl=1&ar=110&g=Female&pertid64=-8577351086670464219&ptime=30&pcnt=1&showmm2=True&ctzinfo=-3&sabd=60&t=1&mt=audio&logerr=0&bacp=0" />
<!-- <div id="flUgSwfChk">
<h5 id="flUgH1">Get Flash now!</h5>
<p id="flUgP">In order to listen or view this content you will have to upgrade your version of Flash.</p>

<a href="#" onclick="(function(srcEl){srcEl.href = FlashUpgrade.GetFlashUpgradeURL(true)})(this)"><img id="flUgImg" src="http://x.myspacecdn.com/modules/musicv2/static/img/flash_logo_player.jpg" /></a>
</div>
<!--[if !IE]>-->
</object>
<!-- </object>
</div>
<div id="tkn_trackingpixelband"><iframe width="0" height="0" marginwidth="0" marginheight="0" HSPACE="0" VSPACE="0" frameborder="0" scrolling="no" allowTransparency="true" src=""></iframe></div>
</html>


Ai galera, disponibilizando diretamente o player do Myspace pra facilitar!

Um abração!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por gobatto Sex Jul 23, 2010 12:12 pm

Show Gus! To com o primeiro CD aqui no meu celular.
Aguardando o segundo!

Poxa, teve um dia que vocês tocaram em um sábado aqui em Cubatão e eu estava trabalhando. Quase que deu pra eu ir depois do trampo!
Aguardando outra oportunidade dessas também!

Abraços e sucesso!
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por GusVCD Sex Jul 23, 2010 12:23 pm

Obrigado irmão... se um dia vc estiver saindo do trampo cedo e vier pra Santos, me dá um toque...

UM abração!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10934
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Ivanov_br Sex Jul 23, 2010 12:27 pm

A gravação tá muito boa! parabéns à banda!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 6879
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por gobatto Sex Jul 23, 2010 12:49 pm

GusVCD escreveu:Obrigado irmão... se um dia vc estiver saindo do trampo cedo e vier pra Santos, me dá um toque...

UM abração!

Deixa eu ficar de férias da facul que a gente combina um happy-hour!
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

banda - Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!! Empty Re: Banda VCD - Novas Musicas Disponibilizadas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos