Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision Empty AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision

Mensagem por Thales_Gravity Dom Jul 06, 2014 7:55 pm

Olá galera do Fórum!

Sou novo por aqui, mas já venho observando o fórum há muito tempo para sanar eventuais dúvidas. No entanto agora me encontro perto de uma tomada de decisões e preciso da orientação dos experts em eletrônica daqui!

Pretendo comprar um Squier Vintage Modified Precision, mas quero também fazer um upgrade nele colocando um circuito ativo EMG BTC Control (Aquele dos pots concêntricos).

Minhas principais dúvidas são:

1 - Quanto provavelmente sairá o serviço do Luthier (Tendo em conta que ele vai abrir um buraco no baixo e fazer a eletrônica)
2 - O buraco da bateria vai interferir muito no som?
3 - Alguém aqui tem experiências com esse circuito da EMG?

Agradeço a atenção de todos!!!
Thales_Gravity
Thales_Gravity
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision Empty Re: AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision

Mensagem por allexcosta Dom Jul 06, 2014 8:01 pm

Thales_Gravity escreveu:1 - Quanto provavelmente sairá o serviço do Luthier (Tendo em conta que ele vai abrir um buraco no baixo e fazer a eletrônica)

Entre 50 e 300 Reais.

Thales_Gravity escreveu:2 - O buraco da bateria vai interferir muito no som?

Não.

Thales_Gravity escreveu:3 - Alguém aqui tem experiências com esse circuito da EMG?

Tenho. Bem transparente, não adiciona um boost significativo, boost razoável de grave, agudo um pouco ardido.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision Empty Re: AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision

Mensagem por Thales_Gravity Dom Jul 06, 2014 8:14 pm

Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Thales_Gravity
Thales_Gravity
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision Empty Re: AJUDA - EMG BTC control em um Squier Vintage Modified Precision

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos