Banda KID CUBA - Por que a Gente é assim
Banda KID CUBA - Por que a Gente é assim
Pessoal
Link do iutubiu da minha banda de rock Kid Cuba. Estamos tocando "Por Que a Gente é Assim" do Barão Vermelho.
Não é vídeo só de baixo, mas mostra como é a banda em que toco nos bares da vida...
http://br.youtube.com/watch?v=JL4zkGVqpxg
Link do iutubiu da minha banda de rock Kid Cuba. Estamos tocando "Por Que a Gente é Assim" do Barão Vermelho.
Não é vídeo só de baixo, mas mostra como é a banda em que toco nos bares da vida...
http://br.youtube.com/watch?v=JL4zkGVqpxg
Re: Banda KID CUBA - Por que a Gente é assim
Legal Mauricio!!
Valeu garoto!
abçs
Valeu garoto!
abçs
Glauco- Membro
Valeu Maurício!!!
Isso me lembrou o ano de 1992 quando toquei numa banda cover do Barão Vermelho chamada "Versão Barão".
Rola show do Kid Cuba em Sampa Capital?
Isso me lembrou o ano de 1992 quando toquei numa banda cover do Barão Vermelho chamada "Versão Barão".
Rola show do Kid Cuba em Sampa Capital?
Claudio- Membro
Oi Cláudio, valeu a citação.
A banda Kid Cuba toca quase todo final de semana, mas no Vale do Paraíba.
Região de São José dos Campos. A gente nunca tocou em Sampa...
Em Sampa tenho outra banda. Faz rock progressivo autoral.
Abraços
A banda Kid Cuba toca quase todo final de semana, mas no Vale do Paraíba.
Região de São José dos Campos. A gente nunca tocou em Sampa...
Em Sampa tenho outra banda. Faz rock progressivo autoral.
Abraços
Márcio
Obrigado por ter visto o vídeo.
Mas não teve 3 câmeras não.
Essa gravação é caseira feita pelo meu filho com som captado pela camera de vhs. Ele estava operando a luz ao mesmo tempo que filmava. Foi usado 1 câmera de fita grande daquelas antigas num tripé da sala de controle de iluminação do teatro e 1 câmera fotográfica de uma garota que estava na platéia e filmou partes da música.
Capturamos por uma placa a imagem direto da câmera velha de VHS para o computador e uma amiga editou as imagens, inserindo em cima da gravação VHS com som as imagens da câmera fotográfica digital.
O segredo foi apenas sincronizar as inserções na filmagem VHS com a música. Isso levou um baita tempo e paciência da menina.
O resultado ficou muito melhor que eu esperava...
Obrigado por ter visto o vídeo.
Mas não teve 3 câmeras não.
Essa gravação é caseira feita pelo meu filho com som captado pela camera de vhs. Ele estava operando a luz ao mesmo tempo que filmava. Foi usado 1 câmera de fita grande daquelas antigas num tripé da sala de controle de iluminação do teatro e 1 câmera fotográfica de uma garota que estava na platéia e filmou partes da música.
Capturamos por uma placa a imagem direto da câmera velha de VHS para o computador e uma amiga editou as imagens, inserindo em cima da gravação VHS com som as imagens da câmera fotográfica digital.
O segredo foi apenas sincronizar as inserções na filmagem VHS com a música. Isso levou um baita tempo e paciência da menina.
O resultado ficou muito melhor que eu esperava...
Caraca: já tem mais de 200 visitas...
Não esperava tanto !!!
Não esperava tanto !!!
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: