Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

+15
marujo
BTNS
Aionius
gpraxedes
djmmaster
Gil Gonzaga
renatogaragerock
SILVIAO
KIQ
Fernando Zadá
Divo
BigBoy
afonsodecampos
fheliojr
MkThEbEsT
19 participantes

Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Sex Jul 18, 2014 9:03 pm

Falae galera, resolvi compartilhar minha experiencia com todos.

Ah alguns meses atrás, depois de um longo periodo inativo na música, resolvi botar meu projeto de Home Studio pra frente, para conseguir gravar minhas composições. Juntei uma grana para fazer um negoço de qualidade, com isso resolvi partir para um Amplificador valvulado, para gravar microfonado meu baixo.

Como o meu estudio é no meu quarto, então comecei a pesquisar amplificadores de baixa potencia, para conseguir um timbre bom num volume bom sem incomodar muito a vizinhança, então a meta era conseguir amps na faixa de 15w a no maximo 30w.

Consegui achar um da AshDown que me animou muito, mas pelo que pesquisei com importadores, este amp não é mais fabricado. Então resolvi partir pra um Handmade, fiz pesquisar com TMiranda, Pedrone e os 02 não ja tinham sua linha de amplificadores, não fazendo um custom da maneira que queria, foi ai que entrei em contato com Acedo e o Paulo resolvi crirar um Custom pra mim, ja que o modelo de Amp de baixo dele é de 100W, ele fez um pra mim de 30w... o bixim chegou hoje e to de cara com a qualidade do produto, o bixo tem um timbre do c****, material de qualidade, segue anexo as fotos. Fiz uma gravação extremamente meia boca, só coloquei o D112 na frente da caixa(sem testar outras posicoes) e soltei o REC e pronto, depois posto aqui para sacarem.

Segue algumas fotos

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade IMG_2918
image hosting free

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade IMG_2919
img upload

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade IMG_2922
upload gifs

Abraço!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por fheliojr Sáb Jul 19, 2014 10:48 am

o ashdown little bastard 30 deixou de ser fabricado?

mk, quais são as válvulas deste seu amp?
estou ansioso p/ ouvir uma gravação com ele.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por afonsodecampos Sáb Jul 19, 2014 11:16 am

Boas notícias, mais um Amp valvulado made in Brasil, parabéns amigo pelo brinquedo novo. E a caixa ? Você poderia botar as specs aí pra gente, será que um dia pode rolar um review do conjunto?  Laughing
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por BigBoy Sáb Jul 19, 2014 12:46 pm

Acho que são 4x EL84 na potência !!!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Sáb Jul 19, 2014 12:49 pm

fheliojr escreveu:o ashdown little bastard 30 deixou de ser fabricado?

mk, quais são as válvulas deste seu amp?
estou ansioso p/ ouvir uma gravação com ele.

Falae Fheliojr, O amp tem 06 valvulas, 04 EL84 no power e 02 12AX7 no pré.

Sobre o AshDown, foi o que vi com os importadores, que esta fora de linha... talvez se tivesse ido comprar direto conseguisse. De qualquer forma eu vi também o CTM 15 e acabei optando pelo Acedo mesmo.

afonsodecampos escreveu:por afonsodecampos em Sab Jul 19, 2014 11:16 am

Boas notícias, mais um Amp valvulado made in Brasil, parabéns amigo pelo brinquedo novo. E a caixa ? Você poderia botar as specs aí pra gente, será que um dia pode rolar um review do conjunto?  Laughing

Apesar de não ser, nem de longe, a pessoa mais indicada para um review, pois não tenho conhecimento e nem experiencia com vários equipamentos como muitos daqui do forum possuem, mas gravarei uns sons com ele e direi o que achei.
Ah principio, o que posso falar, é que ja tenho um som que curto na cabeça, uma timbragem, para o estilo que toco, ja na mente, então sei bem o que quero e com esse Amplificador conseguiu exatamente o som que quero e gosto, foi um dos pontos chaves quando falei com o Paulo Acedo sobre o amp, que gostaria que o amp soasse como os timbres que gosto e ele realmente conseguiu, o AMP é incrivel.

A caixa do AMP é uma de 12 de 80w, o falante é fabricado pela propria AcedoAudio, confesso que nessa parte fiquei até receoso, mas o falante é muito bom, ainda quero ver se consigo arrumar um outro gabinete com algum falante de marca renomada para efetuar comparações.

Na semana gravo alguma coisa com ele e posto um review simples pra galera.

Abração!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Divo Sáb Jul 19, 2014 5:16 pm

Po muito bom o tópico, é legal conhecer novos produtos, ainda mais amps valvulados. Não vejo a hora de ouvir o som dele!
Divo
Divo
Membro

Mensagens : 31
Localização : Guarapuava - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Jul 19, 2014 7:21 pm

Bacana! Cheguei a testar ele na Expomusic desse ano e achei muito bacana. A linha dele de guitarra tem um som absurdo de bom. Testei eles com baixo e guitar S. Martyn e soaram muito bem.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Dom Jul 20, 2014 2:54 pm

Fala galera.

Não sei como postar o audio corretamente. Mas aqui vai o audio que gravei escrotamente no dia que recebi o audio. Gravei com o microfone AKG D112, foi uma gravação muito rapida pois só tive tempo de tocar a noite depois do trampo e ja tinha compromisso também ah noite, então foi jogo rapido, não deu tempo nem de escolher uma melhor posição. O audio é original, não possui nenhum tipo de plugin.

<iframe width="100%" height=70" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/159528972&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>

Depois na semana faço uma gravação mais detalhada e com equalizações diferentes.

Abraço!


Última edição por MkThEbEsT em Dom Jul 20, 2014 3:14 pm, editado 1 vez(es)
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 20, 2014 3:14 pm

Bacana.
Curti!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por KIQ Dom Jul 20, 2014 5:36 pm

Cara, que timbre!

Um dos melhores que já ouvi, parabéns mesmo!

Sendo indiscreto, pode nos dizer por quanto saiu? =)
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Dom Jul 20, 2014 6:37 pm

KIQ escreveu:Cara, que timbre!

Um dos melhores que já ouvi, parabéns mesmo!

Sendo indiscreto, pode nos dizer por quanto saiu? =)

Falae KIQ, indiscrição que nada. Entra no site dele que tem o preço de todos os amps e gabinetes também - http://www.acedoaudio.com.br

Abração!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 20, 2014 7:22 pm

Acho que a curiosidade dele assim como a minha era o valor desse projeto personalizado.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Dom Jul 20, 2014 9:24 pm

Fernando Zadá escreveu:Acho que a curiosidade dele assim como a minha era o valor desse projeto personalizado.

Ah desculpa. O Amp + o gabinete com falante de 12 de 80w foi R$: 2.800,00.
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 20, 2014 9:32 pm

Bacana hein. Excelente custo beneficio!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Dom Jul 20, 2014 9:38 pm

Sim. Comprei um amplificador Valvulado marshall pra guitarra de 5w modelo DSL-5c também para poder efetuar as gravações de guitarra, é nitido que o marshall perde feio no quesito acabamento e até em som se comparado ah alguns modelos do proprio Acedo e de outros handmades e o valor foi equivalente.

Só pra complementar o baixo utilizado na gravação foi meu baixo de luthier com caps Seymour Duncan e circuito Seymour duncan também.
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 20, 2014 9:40 pm

e experimentou ele com guitar? deve rolar também
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Dom Jul 20, 2014 9:52 pm

Não experimentei não, vou experimentar sim... esse fds foi f***, não parei em casa, não toquei nada hehee.... mas na semana vou fazer todos os testes sim.

Falei sobre os amps de guitarra porquê se você ver os videos desses amps handmades brasileiros, percebe a qualidade dos mesmos.
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por SILVIAO Seg Jul 21, 2014 1:35 am

Que timbre maravilhoso!Vale destacar também o profissionalismo do Acedo em te atender neste pedido, a maioria dos handmakers ,apenas querem vender o produto pronto, sem opções de personalização, na minha opinião desvantagem para o cliente que ainda tem que esperar meses, e na maioria das vezes mais caro que um produto "comum" das lojas.
MkThebest poderia gravar alguma coisa com slap pra gente ouvir,tem sempre aquela lenda que valvulado não presta pra slap, o que voce acha.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por fheliojr Seg Jul 21, 2014 10:23 am

timbre muito bom, parabens!!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Seg Jul 21, 2014 10:37 am

SILVIAO escreveu:Que timbre maravilhoso!Vale destacar também o profissionalismo do Acedo em te atender neste pedido, a maioria dos handmakers ,apenas querem vender o produto pronto, sem opções de personalização, na minha opinião desvantagem para o cliente que ainda tem que esperar meses, e na maioria das vezes mais caro que um produto "comum" das lojas.
MkThebest poderia gravar alguma coisa com slap pra gente ouvir,tem sempre aquela lenda que valvulado não presta pra slap, o que voce acha.

Concordo plenamente com você. Handmade deveria ser isso, utilizar seu conhecimento tecnico para atender tanto sua linha de produtos, assim como atender ah projetos custom que visam atender a uma pessoa especifica, assim como é o trabalho de luthier com os instrumentos.

Abração!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por renatogaragerock Seg Jul 21, 2014 5:18 pm

Muito legal! Tinha curiosidade com o timbre deles, e fiquei mesmo bem impressionado!
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por KIQ Seg Jul 21, 2014 5:49 pm

Poxa, assim que tiver tempo, grava mais algumas coisas pra gente.

To abismado com esse timbre até agora hahaha!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Seg Jul 21, 2014 9:19 pm

Essa semana gravo uns sons sim... pode deixar.
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Ter Jul 22, 2014 8:30 pm

Falae galera, de antemão ja vão me perdoando pela acentuação, porque digitar pelo MAC é um saco, hehe.
Cheguei do trampo e dei uma tocada no AMP. Vou da uma resumida sobre ele.

O Amp tem controles de Pré, Agudo, Medio, Grave, Master, Presença e Ressonância.

O Pré funciona como o Ganho.
Master é o volume.
Presença atua na etapa de potencia e da um "punch"(hehe) nas freqüências agudas.
Ressonância atua como a Presença mas nas freqüências graves.

O Amp é super bem construido, com acabamento muito bom. Como dito anteriormente, optei por uma potencia mais baixa e um gabinete menor para poder efetuar gravações no meu home studio.

Abaixo outras gravações que fiz rapidez. Na ultima track, fui mexendo em alguns controles de equalização para demonstrar diferentes timbres.

É um resumo simples, mas acredito que da pra ter uma noção pra galera ae.

O baixo utilizado na gravação é um construido pelo Luthier Erasmo Lousada, com captadores MM da Seymour Duncam e circuito da Seymour Duncam STC-3M4, o baixo estava todo tempo em FLAT, só mudando a EQ. do Amp.

PS: O pedalzin azul da foto é o Bass Whammy que chegou hoje hehehe.

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade IMG_2947
upload image online

Abaixo as tracks: Na penultima track utilizei o ganho no maximo para deixar com um drive.
Todos os audios são sem tratamento algum, apenas gravei e exportei sem plugin nenhum.

<iframe width="100%" height="80" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/159863540&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>

<iframe width="100%" height="80" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/159863195&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>

<iframe width="100%" height="80" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/159863262&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>

<iframe width="100%" height="80" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/159863331&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por SILVIAO Ter Jul 22, 2014 8:57 pm

Que timbre maravilhoso!A Acedo Audio esta de Parabens, visto que até mesmo o falante é de fabricação própria!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Gil Gonzaga Ter Jul 22, 2014 10:04 pm

Não conhecia a marca, muito bom o timbre!
Gostei demais das demos, e as linhas de baixo que você escolheu também são fodas! Twisted Evil 
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por djmmaster Ter Jul 22, 2014 10:05 pm

curti muito o som!! parabens
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por KIQ Ter Jul 22, 2014 10:51 pm

Cara, é esse o som que eu procuro hahahaha

Difícil vai ser encontrá-lo sem usar um valvulado!

Animal mesmo, parabéns!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por renatogaragerock Qua Jul 23, 2014 3:22 pm

Eles podiam colocar como "oficial" na linha o modelo de baixa potência. Imagino que tenha um mercado bem bom para quem tem estúdios caseiros, etc.
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Qua Jul 23, 2014 8:42 pm

Entre os guitarristas é moda ter um amp valvulado de baixa potencia, justamente para poder tocar em qualquer lugar com seu timbre e poder efetuar gravações, entre baixista é mais raro, até porquê é raro baixista utilizar amp valvulado, ah grande maioria mesmo usa transistorizado, mas seria interessante mais empresas lançarem uma linha dessas, como a Ashdown tem, Ampeg e eu desconheço outra que tenha hehe.
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por gpraxedes Qua Jul 23, 2014 9:02 pm

Belo timbre.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Aionius Qua Jul 23, 2014 9:10 pm

Caramba! affraid  Que som!!! Esse é o timbre que tenho na cabeça! show de bola!

Parabéns pelo amp.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por BTNS Dom Jul 27, 2014 8:52 pm

Parabéns! Lindo amp e lindo timbre!
BTNS
BTNS
Membro

Mensagens : 406
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por afonsodecampos Seg Jul 28, 2014 8:34 pm

Lindo timbre, som de gente grande!!!!!!!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por marujo Ter Jul 29, 2014 11:57 am

Chegando em casa vou ouvir, sempre tive curiosidade sobre essa marca, uns amigos testaram e aprovaram.

Agora um valvulado de 100w não é pra mim mesmo, nunca iria conseguir saturar sem ser pelo pré. O pessoal tem razão, deveria ter de linha um modelo com potência menor!

Sem contar que se for em GIGs grandes, vai microfonar, ai rola usar um amp pequeno


marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Dpaulo Sex Ago 08, 2014 10:06 am

MkThEbEsT,
porque não preferiu fazer um combo? não seria melhor para transportar?
O falante é de quantas polegadas?
pelo o que vc já tocou, esse seu amp de 30w aguenta tocar com banda? vc acha que conseguiria fazer uma apresentação para quantas pessoas?
abraço e parabéns.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Sex Ago 08, 2014 10:18 am

Dpaulo escreveu:MkThEbEsT,
porque não preferiu fazer um combo? não seria melhor para transportar?
pelo o que vc já tocou, esse seu amp de 30w aguenta tocar com banda? vc acha que conseguiria fazer uma apresentação para quantas pessoas?
abraço e parabéns.

Fala garoto,

Com 30w pra shows só daria se microfonasse o amp, de resto, apenas para ensaios mesmo.
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Jackson Sex Ago 08, 2014 5:56 pm

Que sonzeira!!

Acredito que para GIGs de bar e igrejas esse amp da conta sim!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Gilberto Júnior Ter Ago 19, 2014 9:12 pm

podes crer
Gilberto Júnior
Gilberto Júnior
Membro

Mensagens : 26
Localização : Caaporã

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Ago 19, 2014 9:56 pm

Jackson escreveu:Que sonzeira!!

Acredito que para GIGs de bar e igrejas esse amp da conta sim!
Não dá não....
Já toquei com um antigo Snake com essa potência e não deu pra saída.
Tive também um ThunderSound Giannini (50WRMS) e ficava no limite pra lugares pequenos...
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Jackson Qua Ago 20, 2014 12:43 pm

Esses 30w valvulados não se comparam a 70w transistor? Tem muita gente usando Hartke a70 em barzinho e igreja por aí...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por MkThEbEsT Qui Ago 28, 2014 10:38 am

Jackson escreveu:Esses 30w valvulados não se comparam a 70w transistor? Tem muita gente usando Hartke a70 em barzinho e igreja por aí...

Eu não recomendaria não. O ideal deste amp especifico é gravações e ensaios.

Abraço!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade Empty Re: Amplificador AcedoAudio - Valvulado Handmade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos