Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

baixo Dean

2 participantes

Ir para baixo

baixo Dean Empty baixo Dean

Mensagem por Andremoura Qui Jul 24, 2014 4:03 pm

Tudo bem Allex? Seguinte, a algum tempo vendi meu ultimo baixo, uma réplica de Fender Jazz Bass (vc até tocou nele no primeiro encontro nacional, no RJ). Fiquei só com minha PRS SE e uma strato antiga, que montei com peças do ebay. Mas sabe como é, comecei a ficar com saudade dos tons graves... Minha esposa esta indo pra NY mês que vem, e estou pensando em trazer um baixo barato só pra brincar em casa. Vi no site da Guitar Center um Dean Edge, 4 cordas, na faixa dos 140 diletas. Nunca toquei nos instrumentos da Dean, e lembro de ter visto em algum lugar que vc tinha um (de outro modelo, provavelmente). O que vc me diz desses baixos, dá pra se divertir um pouco? Outra possibilidade seria um Squier Jaguar Classic Vibe...

Abraço!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

baixo Dean Empty Re: baixo Dean

Mensagem por allexcosta Qui Jul 24, 2014 4:19 pm

Sou mais familiarizado com os Coreanos, não sei se ainda são feitos lá. Tenho um até hoje...

A construção não é ruim, mas também não é nada especial. O hardware do meu é Gotoh/Schaller, mas a eletrônica e captação originais não eram legais. Troquei tudo por EMG.

Além disso, o espaçamento normalmente é bem pequeno. Nessa linha, tenho preferido os Schecter, mas você não vai achar um por esse dinheiro.

Os Classic Vibe também são bem legais, mas completamente diferentes.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

baixo Dean Empty Re: baixo Dean

Mensagem por Andremoura Qui Jul 24, 2014 5:57 pm

Pois é, já tive um Schecter (estilo precision 54) e conheço os Classic Vibe. Acho que vou nesse Jaguar mesmo, tem inclusive um de escala curta que parece bem interessante. Não quero pegar um baixo e ter que trocar tarraxas, eletrônica, captadores, etc...

Valeu Allex, abraço!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

baixo Dean Empty Re: baixo Dean

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos