Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar Warwick Alien direto da fábrica

Ir em baixo

Comprar Warwick Alien direto da fábrica Empty Comprar Warwick Alien direto da fábrica

Mensagem por IltonMateusBass em Sab Ago 02, 2014 6:40 pm

Olá galera do fórum.
Sou louco para ter um Warwick Alien 6 cordas.
Comprar Warwick Alien direto da fábrica Untitled
Queria saber a opinião de vocês sobre adquiri-lo direto da fábrica da Warwick, pelo site. Valeria a pena ? Não sei se há esse baixo, ou algum revendedor que consiga ele aqui no Brasil. Me falem.
IltonMateusBass
IltonMateusBass
Membro

Comprar Warwick Alien direto da fábrica Empty Re: Comprar Warwick Alien direto da fábrica

Mensagem por fheliojr em Seg Ago 04, 2014 11:13 am

^ só sei q o frete dele seria altíssimo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Comprar Warwick Alien direto da fábrica Empty Re: Comprar Warwick Alien direto da fábrica

Mensagem por CG em Seg Ago 04, 2014 11:30 am

A primeira coisa que a warwick fará será te indicar o representante deles daqui (equipo) para que você ente em contato.

Alemão nunca "fura os olhos" do representante local.
CG
CG
Moderador

Mensagem por joabi em Seg Ago 04, 2014 11:49 am

Acho que mesmo que aceitem a venda o custo não compensa. Pagando em Euro e com frete de objeto grande deve ficar caro.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Christian em Seg Ago 04, 2014 1:14 pm

será se algum luthier por aqui não o faz?
Christian
Christian
Membro

Mensagem por IltonMateusBass em Seg Ago 04, 2014 4:25 pm

Seria uma outra possibilidade. Será que alguém no fórum sabe de algum luthier que possa fazer um projeto desses ?
IltonMateusBass
IltonMateusBass
Membro

Mensagem por IltonMateusBass em Seg Ago 04, 2014 4:26 pm

CG escreveu:A primeira coisa que a warwick fará será te indicar o representante deles daqui (equipo) para que você ente em contato.

Alemão nunca "fura os olhos" do representante local.

valeu CG, vou procurar entrar em contato com o representante pra saber se é viável.
IltonMateusBass
IltonMateusBass
Membro

Mensagem por Eduardo Moraes em Seg Ago 04, 2014 4:36 pm

Tenta correr atras pra conseguir o alemão, de luthier pode até ficar legal, mas nunca trará a satisfação do original.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagem por IltonMateusBass em Seg Ago 04, 2014 4:45 pm

Eduardo Moraes escreveu:Tenta correr atras pra conseguir o alemão, de luthier pode até ficar legal, mas nunca trará a satisfação do original.
Isso é verdade. Fico pensando aqui até que é provavel que fique muito mais barato fazer uma viagem a Alemanha, comprar ele lá e trazer pro Brasil. Que vocês acham ? Eu ainda não entendo muito sobre como funciona os esquemas de importação.
IltonMateusBass
IltonMateusBass
Membro

Mensagem por Eduardo Moraes em Seg Ago 04, 2014 4:49 pm

Primeiramente tenta alguma loja que faça importação, tem a Equipo que é o representante nacional como já foi falado, enfim tenta logo o mais provável, tem um cara que faz pedidos de importação PH imports no facebook vc o encontra, não sei se ele consegue esse ai.
Essa ideia de viajar eu deixaria em última opção, e se fosse um sonho de vida. rsrsr
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagem por IltonMateusBass em Seg Ago 04, 2014 4:59 pm

Eduardo Moraes escreveu:Primeiramente tenta alguma loja que faça importação, tem a Equipo que é o representante nacional como já foi falado, enfim tenta logo o mais provável, tem um cara que faz pedidos de importação PH imports no facebook vc o encontra, não sei se ele consegue esse ai.
Essa ideia de viajar eu deixaria em última opção, e se fosse um sonho de vida. rsrsr
Haha, são possibilidades...
IltonMateusBass
IltonMateusBass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: