Dúvidas sobre um Fender(?) Precision
+20
Lucas94
CG
refuse / resist
Mauricio Luiz Bertola
Cabrerafael
SilasAmadeu
Boss2K
Fernando Zadá
afonsodecampos
EduardoJb
Rick Charles
Edu
DUDUBASS
Peterson_81
DenisLM
Zubrycky
edumoraes
allexcosta
pedrohenrique.astronauta
Alexandrew
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dúvidas sobre um Fender(?) Precision
Há é gosto mas ao meu ver apenas o escudo está estragando o baixo, a marcação é "diferente" nem feia nem bonita.
Já vi baixo bem piores viu.
Pra quem gosta de classicos é horrivel, mas pra quem não liga e quer o super glamour isso é lindo hahahahhah
Já vi baixo bem piores viu.
Pra quem gosta de classicos é horrivel, mas pra quem não liga e quer o super glamour isso é lindo hahahahhah
talesbass- Membro
Lembrarei desse Precision quando montar uma banda cover de Metal Farofa no estilo Spinal Tap...
pedrohenrique.astronauta- Membro
ninguém aqui conhece o Bootsy Collins não?
Giuliano- Membro
Zubrycky escreveu:Eu gostei da cor.
Você é suspeito pra falar...
CG- Moderador
Mas ... ele nunca, digamos "personalizou" um Fender ...Giuliano escreveu:ninguém aqui conhece o Bootsy Collins não?

Boss2K- Membro
CG escreveu:Zubrycky escreveu:Eu gostei da cor.
Você é suspeito pra falar...

Concordo, mesmo porque, entre outras coisas, a cor do meu Danelectro DC Bass é Silver Flake...

^Esse aí é Silver Sparkle Glitter

Boss2K- Membro
Breno, nada do que eu falei tem a ver com tocar muitas ou poucas notas. O CG entendeu errado, o edumoraes entendeu errado, o Dennis entendeu errado e acho que agora tu também rsrsrs
Vou tentar explicar melhor. Quando vejo instrumentos que considero feios e escandalosos esteticamente, ainda mais quando são uma alegoria chamativa e exagerada tenho a impressão de que o cara não se importa tanto em ser baixista quanto se importa em ser um astro popular. É um preconceito meu, admito. Acho que quando as coisas são exageradamente provocativas o papel de baixista ME PARECE ir pro segundo plano, fazendo o lado estrela do sujeito vir à tona
acho que agora ficou mais claro
não tem nada a ver com quantas notas o cara toca na música, não sei de onde tiraram isso

Vou tentar explicar melhor. Quando vejo instrumentos que considero feios e escandalosos esteticamente, ainda mais quando são uma alegoria chamativa e exagerada tenho a impressão de que o cara não se importa tanto em ser baixista quanto se importa em ser um astro popular. É um preconceito meu, admito. Acho que quando as coisas são exageradamente provocativas o papel de baixista ME PARECE ir pro segundo plano, fazendo o lado estrela do sujeito vir à tona

não tem nada a ver com quantas notas o cara toca na música, não sei de onde tiraram isso

Edu- Membro
^ Rapaz, na verdade eu tinha respondido o comentário do Edumoraes, rs. Não era o seu não!
Breno_Barnabe- Membro
ah bom, é que tu escreveu Edu e o assunto é exatamente o mesmo que eu estava respondendo rsrs

Edu- Membro
Não penso que todo artista deva fazer isso (Essa decisão é pessoal, afinal de contas), mas gosto de ver instrumentistas que procuram sair visualmente do lugar comum e se diferenciar dos demais.
esses Danelectro são um show rsrs
o que tem de esquisito tem de legal!! Não os acho feios, acho diferentes, por isso curto muito o visual estranho que eles tem, mas nunca tive oportunidade de tocar em um
o que tem de esquisito tem de legal!! Não os acho feios, acho diferentes, por isso curto muito o visual estranho que eles tem, mas nunca tive oportunidade de tocar em um

Edu- Membro
Edu Posser escreveu:esses Danelectro são um show rsrs
o que tem de esquisito tem de legal!! Não os acho feios, acho diferentes, por isso curto muito o visual estranho que eles tem, mas nunca tive oportunidade de tocar em um![]()
Espero que você possa testar um desses baixos em breve. Dentro da proposta da marca, eles são ótimos instrumentos.

cara, desde que eu vi essa marca no catálogo de uma eletrônica logo que comecei a tocar fiquei impressionado com o design e com tantas outras peculiaridades da marca! rsrs
Edu- Membro
Eu já toquei com esse baixo Danelectro e com a guitarra também. São impressionantes, diferentes, muito leves e de uma sonoridade bacana e peculiar.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Página 2 de 2 • 1, 2

» Dúvidas sobre a originalidade de um precision 78
» Comprando Fender Precision, dúvidas
» Duvidas sobre baixo Fender
» Dúvida sobre modelos de Fender Precision
» Dúvidas sobre Precisions - SX, Squier, Fender MIM
» Comprando Fender Precision, dúvidas
» Duvidas sobre baixo Fender
» Dúvida sobre modelos de Fender Precision
» Dúvidas sobre Precisions - SX, Squier, Fender MIM
Página 2 de 2