Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seymour Duncan - STK J2 e SJB3 - Opiniões

2 participantes

Ir para baixo

Seymour Duncan  - STK J2 e SJB3 - Opiniões Empty Seymour Duncan - STK J2 e SJB3 - Opiniões

Mensagem por tfk Qua Set 03, 2014 12:12 am

Prezados, boa noite.

Estou querendo fazer um upgrade nos captadores do meu baixo e estou procurando um modelo que tenha um timbre mais puxado para o moderno. Não gostaria que fosse ativo (então dispensaria os EMGs).

Caso tenha a possibilidade de ter o hum cancelling, considero interessante e por isso a linha STK da Duncan me interessou bastante, principalmente o modelo J2. Alguém já teve experiência com esses modelos?

Inicialmente considerava também os Dimarzio, mas não cheguei a uma conclusão de qual dos modelos deles teriam timbres mais modernos. Os mais modernosos da Fender parece que não são unanimidade por ai e, pelos vídeos que vi, o timbre que mais me agradou foi da linha Duncan, principalmente o SJB3.

Estarei comprando fora do país e a verba gira em torno de uns 150 usd. Como não tenho experiência com a troca de captadores, gostaria de saber se estou indo por um caminho correto (ou se estou falando bobagem...rs) e se existiriam opções mais interessantes dentro do que o mercado oferece nessa faixa de preço.

tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan  - STK J2 e SJB3 - Opiniões Empty Re: Seymour Duncan - STK J2 e SJB3 - Opiniões

Mensagem por BigBoy Qua Set 03, 2014 7:36 am

E porque dispensaria os EMGs???
Eles tem a linha passiva, a HZ, ótima por sinal!!!!

Acho que você mencionou muitas opções, precisar ouvir mais e dar uma focada em 2 modelos para assim chegar mais perto da decisão!!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan  - STK J2 e SJB3 - Opiniões Empty Re: Seymour Duncan - STK J2 e SJB3 - Opiniões

Mensagem por tfk Qua Set 03, 2014 9:46 am

Dispensaria os EMGs ou qualquer captador ativo pois não pretendo fazer alterações no baixo (gostaria de deixar ele original). Não tenho muitas informações sobre a linha HZ, mas pode ser mais uma opção.

Entendo que não mencionei muitas opções, foram na verdade os dois modelos da Duncan e deixei aberta a possibilidade de outras sugestões, dentro de uma faixa de preço e com uma característica determinada. Mas, a dúvida partiu principalmente com relação aos STK que, mesmo fora do Brasil, não tem muitas informações.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan  - STK J2 e SJB3 - Opiniões Empty Re: Seymour Duncan - STK J2 e SJB3 - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos