Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

4 participantes

Ir para baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por BHBuscarons Seg Set 15, 2014 3:35 pm

Boa tarde galera,

Tenho uma dúvida um tanto quanto besta, mas só para tirar a cisma.

Comprei um Fender Jazz Bass AM STD 2013 e segundo a documentação tem o captador Custom Shop '60 e todos os polos dos dois captadores são altos, além do nível do captador, então dei uma procurada no Google e nas imagens que aparecem de Custom Shop '60, tem alguns que os polos são altos e outros os polos estão rente ao captador. Shocked
Sei que o som não vai mudar por causa disso, mas como disse é só cisma. scratch  scratch

Esses captadores são assim mesmos, alguém pode tirar essa dúvida?

Obrigado.
BHBuscarons
BHBuscarons
Membro

Mensagens : 73
Localização : Apiai

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por Boss2K Seg Set 15, 2014 4:00 pm

http://menga.net/understanding-flat-and-staggered-pole-pieces-in-pickups

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por bassfuria Seg Set 15, 2014 5:02 pm

BHBuscarons escreveu:Boa tarde galera,

Tenho uma dúvida um tanto quanto besta, mas só para tirar a cisma.

Comprei um Fender Jazz Bass AM STD 2013 e segundo a documentação tem o captador Custom Shop '60 e todos os polos dos dois captadores são altos, além do nível do captador, então dei uma procurada no Google e nas imagens que aparecem de Custom Shop '60, tem alguns que os polos são altos e outros os polos estão rente ao captador. Shocked
Sei que o som não vai mudar por causa disso, mas como disse é só cisma. scratch  scratch

Esses captadores são assim mesmos, alguém pode tirar essa dúvida?

Obrigado.

São altos mesmo, se vacilar dependendo da pegada chega a machucar os dedos...

Estava com um aqui em casa á uma semana e gostei muito do baixo, mas apareceu um negócio e sabe como é... Foi embora... Very Happy
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por bodhan Seg Set 15, 2014 5:27 pm

Já tive um também, e os polos são altos mesmo, o que me incomodava. Como disse o Bassfuria, pode machucar. O que fiz foi colocar um calço por dentro para igualar o nível dos polos com a capa.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por BHBuscarons Ter Set 16, 2014 8:54 am

Valeu pessoal, muito obrigado pelas informações.

Esse fórum é fantástico.
BHBuscarons
BHBuscarons
Membro

Mensagens : 73
Localização : Apiai

Ir para o topo Ir para baixo

Captador Custom Shop '60 com os polos altos. Empty Re: Captador Custom Shop '60 com os polos altos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos