Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

+67
SilverKnob
Luiz Carlos Vasques
RobertoGrecoJr
rodlburigo
rgjunior
mblacerda
Jãozeiro
rja6
walace
Guga Ramone
egrabher
colera100dragoes
patriciofernandes
monteirofn
Fernando Gozzi
Júnior Sampaio
John Music
SILVIAO
Daniel Telles
ceccao
fbarione
Geddybass
Jimmyc
ifernandes
NESCAU
FabioOlario
Klhada
deeecooo
Polattus
rafacar
Jehy
NeyBass
ficinski
ZédeLepelin
ThiagoCampos
pirata.bass
Cleibson_Lemes
fheliojr
TiagoBassman
Grave
Thiago Almeida
inibass
Bob Rocha
pfserafim
rschunck
Fernando Zadá
arthurDamasceno
V.Arruda
herrero
JrFioravante
Mauricio Luiz Bertola
RaphaelInCore
PrecisionMan
Mutley
Breno_Barnabe
Giuliano
SilasAmadeu
frednovaes
bassrpollo
subgrave
Paulo Penna
fernandopaes
D.Pinheiro
Luiz Bass
dibass
Stormbringer
wendell_bass
71 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rja6 Sáb Nov 17, 2018 6:56 pm

Pessoal....
Alguma alma caridosa pode me informar qual é exatamente o tipo de conector usb da b1on? Se é mini USB a ou B, ou outra qq? Já procurei em tudo que é canto mas não achei essa informação...
ABS e obrigado.
rja6
rja6
Membro

Mensagens : 6
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Sáb Nov 17, 2018 8:02 pm

usb mini B

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Main-qimg-be5519df8817a60325f195bad7a70a62
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rja6 Sáb Nov 17, 2018 9:46 pm

Stormbringer escreveu:usb mini B

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Main-qimg-be5519df8817a60325f195bad7a70a62

muitíssissiisssiisimo obrigado"
rja6
rja6
Membro

Mensagens : 6
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jãozeiro Ter Abr 02, 2019 4:28 pm

Pelo jeito meu primeiro post vai ser de ressurreição de tópico, me desculpem, kkkkk.
Mas eu juro que é pertinente!

Voltando à ativa com banda. Já tava fazendo as contas aqui do quanto iria ter de desembolsar com três ou quatro pedaizinhos, e quer saber? Eu vou é pegar uma Zoom B1.on e ser feliz.

Não sei onde li que o octaver dela é excelente. Pergunto a vocês donos de suas Zoom, essa informação procede? Porque se for verdade, meu Deus, já vale MUITO a pena ter uma. Pelo menos pra mim, que simplesmente adoro esse efeito e exploro bastante, haja vista que o instrumental da banda é guitarra, baixo e batera. Mas não tenho visto o povo explorar esse efeito nos reviews.

E então, o octaver dela é legal? Tipo um OC-3?

Ela tem um afinador que ouvi falar muito bem, as simulações de amp que escutei curti bastante, os envelope filters e synth achei ótimos, overdrives legaizinhos (fuzz não consegui analisar com calma ainda). Pô, se vocês me disserem que confere a informação de que o octaver dela é excelente, então tá de graça e eu quero uma pra viagem, por favor.

Ok, de graça também não está porque na gringa o povo paga 60 dólares e aqui custa 400 reais com fonte, mas enfim, só um Boss OC2/OC3 + um bom afinador + uma fonte legal já fica umas duas vezes e meia o valor de uma Zoomzinha.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Ter Abr 02, 2019 4:48 pm

^Eu acho excelente essa pedaleira, quanto ao som não tenho do que reclamar, quanto aos recursos ela é excelente, pena que é de plástico e daí não passa muito confiança, pessoal até sempre olha torto, mas o que importa é o som.

PS.: Use com uma boa fonte, com pilhas o som perde qualidade.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Ter Abr 02, 2019 4:56 pm

Então Jão, ela é muito boa, se vc ja deixar tudo pre-definido do jeito que vc vai usar nos shows é excelente.

acho que o caminho pra quem quer praticidade é uma pedaleira dessas.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jãozeiro Ter Abr 02, 2019 4:59 pm

rafacar escreveu:PS.: Use com uma boa fonte, com pilhas o som perde qualidade.

A fonte original que vem com ela não seria a melhor escolha, rafacar?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jãozeiro Ter Abr 02, 2019 5:00 pm

Stormbringer escreveu:Então Jão, ela é muito boa, se vc ja deixar tudo pre-definido do jeito que vc vai usar nos shows é excelente.

acho que o caminho pra quem quer praticidade é uma pedaleira dessas.

Você é chegado em octaver, Stormbringer? Pelo tempo que você tem a sua, teria algo a dizer desse efeito dela?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Ter Abr 02, 2019 6:01 pm

Jãozeiro escreveu:
Stormbringer escreveu:Então Jão, ela é muito boa, se vc ja deixar tudo pre-definido do jeito que vc vai usar nos shows é excelente.

acho que o caminho pra quem quer praticidade é uma pedaleira dessas.

Você é chegado em octaver, Stormbringer? Pelo tempo que você tem a sua, teria algo a dizer desse efeito dela?
Nunca usei em situaçao de banda, mas eu achava melhor que o Aguilar Octamizer, hahaha(pode me chamar de herege)... Eu tive a MS60B por uns 4 anos.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por mblacerda Ter Abr 02, 2019 10:29 pm

Eu tenho a MS60B, e o oitavador dela acho uma porcaria. E estou comparando com o oitavador embutido no Roland 120XL ou com o simulador Guitar Rig, a da Zoom perde feio.
De resto, é só alegria!
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Qua Abr 03, 2019 8:54 am

tem gente que vai me achar maluco, mas o melhor oitavador que já usei é da zoom bfx 708 II. É disparado o mais preciso e definido que já usei.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Qua Abr 03, 2019 4:50 pm

Jãozeiro escreveu:
rafacar escreveu:PS.: Use com uma boa fonte, com pilhas o som perde qualidade.

A fonte original que vem com ela não seria a melhor escolha, rafacar?

Não lembro se a minha veio com fonte, ou se eu queimei a fonte original, faz tanto tempo... mas com pilha não rola...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jãozeiro Qui Abr 04, 2019 10:11 pm

mblacerda escreveu:Eu tenho a MS60B, e o oitavador dela acho uma porcaria. E estou comparando com o oitavador embutido no Roland 120XL ou com o simulador Guitar Rig, a da Zoom perde feio.
De resto, é só alegria!

O do Guitar Rig é fora de série.

Mas engraçado, de todas as opiniões que li na internet vc foi o único que disse que o oitavador da Zoom é uma porcaria.
O que te faz pensar assim?

Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jãozeiro Qui Abr 04, 2019 10:15 pm

Meu negócio com octaver é ele oitavar perfeito, sem tracking e com a oitava down segurando com peso. Passo longe dessa (pelo menos pra mim) baboseira de "timbre de octaver analógico".
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Guga Ramone Sex Abr 05, 2019 12:45 pm

^ Concordo. Por isso também não gostei do octaver da Zoom.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por mblacerda Sex Abr 05, 2019 1:08 pm

Jãozeiro escreveu:Mas engraçado, de todas as opiniões que li na internet vc foi o único que disse que o oitavador da Zoom é uma porcaria.
O que te faz pensar assim?

Não sei como te explicar, mas a nota oitavada fica oscilando, às vezes parece que desafina... Se eu tiver um tempinho, tento gravar um áudio dele.
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Seg Abr 08, 2019 9:30 am

mblacerda escreveu:
Jãozeiro escreveu:Mas engraçado, de todas as opiniões que li na internet vc foi o único que disse que o oitavador da Zoom é uma porcaria.
O que te faz pensar assim?

Não sei como te explicar, mas a nota oitavada fica oscilando, às vezes parece que desafina... Se eu tiver um tempinho, tento gravar um áudio dele.

Se comprimir o sinal antes do oitavador não dá isso. Pelo menos eu faço assim.

O oitavador da ashdown tem um knob de volume de entrada do sinal para corrigir isso, quando eu usava ele, coloca o volume de entrada BEM alto, e o de saída, regulava como queria, e dificilmente acontecia isso.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por mblacerda Seg Abr 08, 2019 12:02 pm

^ Valeu, vou tentar a solução.
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por fheliojr Seg Abr 08, 2019 10:54 pm

NESCAU escreveu:
Se comprimir o sinal antes do oitavador não dá isso. Pelo menos eu faço assim...

Este oitavador não é sensível à dinâmica, não?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Ter Abr 09, 2019 7:31 am

^nao deveria ser... e nao deve ser.

O lance é que ele é sensivel aos harmonicos, ele recebe um monte de frequencia, tem que tratar e entregar o sinal processado. Comprimindo vc coloca a fundamental e os harmonicos meio que no "mesmo pacote", fica mais facil do oitavador trabalhar.

Minha cisma com oitavadores analógicos em geral é que eles nao perdoam "barulhinhos", esses da pelaleira tentam replicar esses oitavadores analogicos, e, querendo ou não, eles alteram o timbre "dry" junto com o que ele tem que fazer...

os oitavadores que eu "gostei", são digitais, tipo o POG, ou o sub'n up da tc electronic.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rgjunior Qui Abr 25, 2019 4:22 pm

Boa tarde pessoal.
Tenho uma B1xon e gostaria de saber se alguém poderia compartilhar uns patches comigo.
Eu fuço aquilo de tudo quanto é jeito mas não consigo encontrar um bom timbre. Ainda não estou 100% satisfeito.

(Podem ser patches de todos os tipos. Simulações, modulações, synths, tudo mesmo)

Agradeço desde já.
rgjunior
rgjunior
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Qui Abr 25, 2019 4:41 pm

os patches que ja vem nela sao bons pontos de partida, ai como "cada baixo é um baixo", primeira coisa é regular os "level" de cada pro seu baixo
o unico patch eu que eu achei válido compartilhar foi um "simulador de órgão do deep purple" Razz

https://tonelib.net/forums/threads/deep-purple-organ.3587/

Nai lembro se o tonelib é compativel com a b1xon, mas acredito que seja

caso não seja:
Spoiler:
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rodlburigo Sex Abr 26, 2019 8:41 am

Estou tentado a pegar uma B1on, mas um colega guitarrista falou que se livrou da G1on dele por causa do chiado de fundo muito forte. Isso acontece com a B1 também?
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NeyBass Sex Abr 26, 2019 9:00 am

rodlburigo escreveu:Estou tentado a pegar uma B1on, mas um colega guitarrista falou que se livrou da G1on dele por causa do chiado de fundo muito forte. Isso acontece com a B1 também?

Estou na 3ª e nunca ouvi esse chiado.
Fonte de qualidade ajuda muito.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rodlburigo Sex Abr 26, 2019 9:25 am

Obrigado NeyBass. Tirou minha dúvida para meu autopresente de aniversário! Very Happy
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rgjunior Sex Abr 26, 2019 12:00 pm

Stormbringer escreveu:os patches que ja vem nela sao bons pontos de partida, ai como "cada baixo é um baixo", primeira coisa é regular os "level" de cada pro seu baixo
o unico patch eu que eu achei válido compartilhar foi um "simulador de órgão do deep purple" Razz

https://tonelib.net/forums/threads/deep-purple-organ.3587/

Nai lembro se o tonelib é compativel com a b1xon, mas acredito que seja

caso não seja:
Spoiler:


Muito obrigado !
rgjunior
rgjunior
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por mblacerda Sex Abr 26, 2019 2:44 pm

Se te ajudar, veja este vídeo.
Eu configurei os presets dele no meu MS-60B e a maioria ficou excelente.


(Só não coloco como fez o Stormbringer pq estou no trabalho...)
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rgjunior Sex Abr 26, 2019 5:07 pm

mblacerda escreveu:Se te ajudar, veja este vídeo.
Eu configurei os presets dele no meu MS-60B e a maioria ficou excelente.


(Só não coloco como fez o Stormbringer pq estou no trabalho...)

Muito obrigado ! Vou testar todos hoje !
rgjunior
rgjunior
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por RobertoGrecoJr Qua maio 22, 2019 12:52 pm

Boa tarde amigos.

Anunciei minha Zoom B1xOn na seção de vendas.
Está parada, subutilizada, por isso resolvi vender.

Abraços.
RobertoGrecoJr
RobertoGrecoJr
Membro

Mensagens : 150
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Luiz Carlos Vasques Qua maio 22, 2019 5:01 pm

Olá pessoal. Alguém tem o Manual em Portugues da B1xOn?
Luiz Carlos Vasques
Luiz Carlos Vasques
Membro

Mensagens : 1
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por RobertoGrecoJr Qua maio 22, 2019 5:56 pm

Luiz Carlos Vasques escreveu:Olá pessoal. Alguém tem o Manual em Portugues da B1xOn?

Tenho o manual. Não sei se tem versão em PT. Vou olhar e te aviso aqui.
RobertoGrecoJr
RobertoGrecoJr
Membro

Mensagens : 150
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por SilverKnob Dom Out 25, 2020 7:08 pm

Salve pessoal,
Achei só 3 tópicos na busca, então vou perguntar aqui: uma Zoom B1Xon usada e mais uma fonte, ta um bom valor por 500 reais?

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 467a4e10

Vou negociar com o vendedor no Olx, tentar um valor menor, uns R$ 400.
SilverKnob
SilverKnob
Membro

Mensagens : 53
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Out 25, 2020 10:24 pm

Quando comprei a B1On, sem o pedal de Expressao, paguei uns 250 acho. Lembro que a .X, com esse pedal de expressao, era tipo uns 400.
Dado o aumento que deu em tudo, eu diria que está no preço.
Por 400 acho que estará bem pago.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Out 25, 2020 10:36 pm

^ Detalhe, isso foi la por 2015 eu acho.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por SilverKnob Ter Out 27, 2020 12:09 pm

Dois amigos guitarristas falaram pra não pegar, que é muito basica, que reduz o sinal, conversor não é dos melhores.
SilverKnob
SilverKnob
Membro

Mensagens : 53
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Ter Out 27, 2020 2:25 pm

SilverKnob escreveu:Dois amigos guitarristas falaram pra não pegar, que é muito basica, que reduz o sinal, conversor não é dos melhores.

facepalm

eles devem estar confundindo com as series mais antigas da Zoom, que eram, de fato, uma porcaria
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Cantão Seg Nov 23, 2020 4:19 pm

Fala galera que tem a Zoom B1 on no set ainda...O que me dizem depois de todos esses anos de uso , sobre durabilidade , manutenção e etc...? Ainda é uma pedaleira que vale a pena adquirir ? Abraços.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por patriciofernandes Seg Nov 23, 2020 5:58 pm

usei a minha durante 3 anos na estrada e em estudio, quase que diariamente. precisei de grana, vendi, e me arrependi. estava como nova...
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Marcos1881 Ter Dez 15, 2020 8:28 pm

Me permitam aproveitar e perguntar se essas séries da zoom valem mais a pena do que as pedaleiras Vox StompLab (já que os valores são bastante próximos)

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Pedaleira-baixo-vox-stomplab-ib

Marcos1881
Membro

Mensagens : 76
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por mrmadruga66 Sáb Jan 30, 2021 2:46 am

Cantão escreveu:Fala galera que tem a Zoom B1 on no set ainda...O que me dizem depois de todos esses anos de uso , sobre durabilidade , manutenção e etc...? Ainda é uma pedaleira que vale a pena adquirir ? Abraços.

Tenho uma Zoom B1 normal, aquele modelo vermelho. Faz dois anos que comprei ela, já usada. Na época paguei $250 e ainda veio caixa e manual. Até agora tá aguentando bem o tranco. Uso poucos recursos, não gosto de nada muito carregado no som, mas me atende bem.
Aliás, olhando sua cidade de origem você deve conhecer a Padovan Music. Foi lá que comprei a minha. Hehe

Abraços
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Zoom B1on pra gravação via USB

Mensagem por andrevscls Ter Abr 06, 2021 1:49 am

Galera, alguém me diz se a Zoom B1on serve como interface de gravação utilizando a entrada USB dela? Se for possível, alguém já utilizou? Responde bem?

andrevscls
Membro

Mensagens : 8
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por dibass Ter Abr 06, 2021 8:21 am

Não serve pra gravar
O usb dela é pra entrar nos programas e poder editar pelo computador
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

andrevscls gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por andrevscls Ter Abr 06, 2021 9:59 am

massa, obrigado!!

andrevscls
Membro

Mensagens : 8
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por walace Dom Dez 12, 2021 9:24 pm

Estou vendendo minha Zoom B3, se alguém tiver interesse:

https://www.facebook.com/marketplace/item/201834665480160/
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

JUNIORGTR e Gabriel_cwb gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 6 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos