Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Korg AX3000B

+3
Vacc
Daniel
Bielbass
7 participantes

Ir para baixo

Korg AX3000B Empty Korg AX3000B

Mensagem por Bielbass Dom Out 04, 2009 2:04 pm

ae pessoal, na expo music (fim de semana passado) eu testei essa pedaleira da Korg e gostei, mas naquelas: Toquei bem pouco e não tenho a experiência dela no dia-a-dia para ver se realmente é boa
alguém tem? Já tocaram? Recomendam? O custo-benefício é bom?

Korg AX3000B Korg-ax3000b

Bielbass
Membro

Mensagens : 21
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Korg AX3000B Empty Re: Korg AX3000B

Mensagem por Daniel Ter Out 20, 2009 11:53 am

Os produtos Korg são bons. Primam pela qualidade, e isso muitas vezes onera o preço final.

Por ser pedaleira, leve sempre em conta que os efeitos serão mais simples, sem tanta regulagem e qualidade de um analógico.

ESsa pedaleira aparenta ser bem cara, portanto recomendo a comparação com a ZOOM para contrabaixo, que o pessoal daqui tem e acha bem honesta.

Se quiser uma coisa mais compacta, aí sem dúvidas o recomendado é o Korg Pandora PX4 ou PX5

____________________________
Korg AX3000B Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Korg AX3000B Empty Re: Korg AX3000B

Mensagem por Vacc Ter Out 20, 2009 3:32 pm

Essa pedaleira é muito boa.

Tirando as distorções, todos os efeitos são muito bem feitos.
Claro, vc vai ter que sentar e programar tudo, mas vale a pena.

Fiquei com ela umas três semanas quando um amigo viajou e deixou o equipo comigo. Eu ainda estava com minha pedaleira completa e rolou de comparar vários efeitos.

Ela não conseguiu bater o Bass Micro Synth, mas se saiu bem em emular várias regulagens que eu usava.
O oitavador me surpreendeu.

O pedal de expressão pode ser utilizado com várias funções, inclusive alterando patches em tempo real.