Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ThorBass

3 participantes

Ir para baixo

ThorBass Empty ThorBass

Mensagem por ThorBass Dom Dez 14, 2014 8:00 pm

Opa, sou novo como membro aqui, mas a muito tempo ando vendo centenas de tópicos mas nenhum responde à minha dúvida.

Eu procuro um som bem limpo, sem nenhum tipo de distorção, porem um tom bastante agressivo, bem acentuado, redondo quando tem que ser e que se destaque. Gostei muito do Bass Compressor da Fuhrmann que comprei, nivelou perfeitamente meu som e me ajudou bastante na hora de solos e retomadas mais agressivas.

Eu estava pensando em acrescentar um Equalizer, um Boost e um Pré Amp Hartke Bass Attack em meu setup e queria saber a opinião de vocês se preciso acrescentar mais algum pedal ou até mesmo tirar algum que esteja desnecessário no caso.

Queria saber também a ordem mais eficaz pra um som mais bacana com esses pedais.

Desde já agradeço!

ThorBass
Membro

Mensagens : 59
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ThorBass Empty Re: ThorBass

Mensagem por SILVIAO Dom Dez 14, 2014 8:24 pm

Thor seja bemvindo ao forum.Evite criar topicos repetitivos.Leia e use a busca do forum,tem muito material de qualidade para sua pesquisa.Voce ja possui um compressor,acredito que o Bass Atack seja a opçao ideal por manter o timbre limpo e integrar as funçoes de Equalizer e Booster.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

ThorBass Empty Re: ThorBass

Mensagem por ThorBass Dom Dez 14, 2014 8:35 pm

Vlw!

ThorBass
Membro

Mensagens : 59
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ThorBass Empty Re: ThorBass

Mensagem por Cantão Dom Dez 14, 2014 10:06 pm

Bem-vindo ao fórum Thor , dê títulos corretos aos seus tópicos...você está abrindo tópicos com seu nome brother...conserta ai pra gente...abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

ThorBass Empty Re: ThorBass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos