3 Dúvidas em 1 kk
5 participantes
Página 1 de 1
3 Dúvidas em 1 kk
1- Queria saber se o BEQ1 Bass Equalizer da Landscape é bom. Muita gente fala bem mas tem gente que fala mal, queria saber a opinião de vocês se ele é um pedal de longa vida, se é eficiente, se não vou ter dor de cabeça mais tarde.
2- Comprei o pedal Buffer and Boost da Fuhrmann curti pra c***** usar ele no meu baixo, queria saber se alguém aí tem ou já teve ele e que pudesse me falar mais recursos que eu posso ter sobre ele no meu setup.
3- Essa ordem de pedal está boa ? Baixo > compressor > Equalizador > Boost > Amp
Procuro um som bem limpo, porém bem forte e que não embole. Estou aberto a sugestões de mais pedais.
Valeu!
2- Comprei o pedal Buffer and Boost da Fuhrmann curti pra c***** usar ele no meu baixo, queria saber se alguém aí tem ou já teve ele e que pudesse me falar mais recursos que eu posso ter sobre ele no meu setup.
3- Essa ordem de pedal está boa ? Baixo > compressor > Equalizador > Boost > Amp
Procuro um som bem limpo, porém bem forte e que não embole. Estou aberto a sugestões de mais pedais.
Valeu!
ThorBass- Membro
Re: 3 Dúvidas em 1 kk
1 sim
2 nunca usei
3 sim
um som bem limpo, forte e que não embole depende 90% do seu dedo. Pedais é a última coisa a se preocupar se quer som limpo e forte e que não embole.
2 nunca usei
3 sim
um som bem limpo, forte e que não embole depende 90% do seu dedo. Pedais é a última coisa a se preocupar se quer som limpo e forte e que não embole.
1- achei muito sensível os controles me dificultei a encontrar um bom timbre, mas dependendo do teu amp (qual teu amp) quebra um galho.
2- não conheço, faz um review pra gente...
3 - qual teu baixo, amp, cordas novas, regulado?
2- não conheço, faz um review pra gente...
3 - qual teu baixo, amp, cordas novas, regulado?
Christian- Membro
Quando li "3 dúvidas em 1kk" pensei que eram 3 dúvidas dentre 1 milhão...
CaQuinhO- Membro
CaQuinhO escreveu:Quando li "3 dúvidas em 1kk" pensei que eram 3 dúvidas dentre 1 milhão...
Eu também.
allexcosta- Administrador
Tenho um Baixo LTD B50 com captação Seymour Duncan precision e Seymour Duncan jazz bass. Ponte Gotoh
Meu Amp é um Staner BX200
Cordas novas 0.50
Meu Amp é um Staner BX200
Cordas novas 0.50
ThorBass- Membro