Boas Festas !!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Boas Festas !!!
A todos meus amigos do FCBR, Feliz Natal e um próspero ano novo! Muita paz, saúde, sucesso e din din no bolso!
Moshe, obrigado!! gostei dessa variável global! hehe
Moshe, obrigado!! gostei dessa variável global! hehe
Coder- Membro
Um feliz natal e um ano de 2016 de saúde, paz e esperança a todos, especialmente aos caríssimos Cláudio, Alex, JAZZigo, Afonso, Siodoni, Guilherme, Gledson, Ricardo Petrone, Zubrycky, djmmaster, Cantão, Davi, Sá, Flávio, Juninho Sampaio, Gus, Joabi, fheliojr, Maurício Expressão, Maurício Bertola, Voila, e os outros que esqueci!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Que Deus o abençoe, meu caríssimo!!!!!!!!!! E a todos os que ama, tambémMoshe Bar Elohim escreveu:Feliz Natal à todos e um excelente ano a você meu amigão Convidado .
![]()
![]()
![]()

Tarcísio Caetano- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:Um feliz natal e um ano de 2016 de saúde, paz e esperança a todos, especialmente aos caríssimos Cláudio, Alex, JAZZigo, Afonso, Siodoni, Guilherme, Gledson, Ricardo Petrone, Zubrycky, djmmaster, Cantão, Davi, Sá, Flávio, Juninho Sampaio, Gus, Joabi, fheliojr, Maurício Expressão, Maurício Bertola, Voila, e os outros que esqueci!!!
Obrigado, Tarcísio!
A você, aos seus e a todos os amigos do FCBR, desejo toda a sorte de bênçãos! Que 2016 seja beeeem melhor que este ano!
gpraxedes- Membro
Amém!Tarcísio Caetano escreveu:Que Deus o abençoe, meu caríssimo!!!!!!!!!! E a todos os que ama, também![]()

Moshe Bar Elohim- Membro
Feliz Natal, meus queridos amigos!
Muito obrigado, meu querido!
Tarcísio Caetano escreveu:Um feliz natal e um ano de 2016 de saúde, paz e esperança a todos, especialmente aos caríssimos Cláudio, Alex, JAZZigo, Afonso, Siodoni, Guilherme, Gledson, Ricardo Petrone, Zubrycky, djmmaster, Cantão, Davi, Sá, Flávio, Juninho Sampaio, Gus, Joabi, fheliojr, Maurício Expressão, Maurício Bertola, Voila, e os outros que esqueci!!!
Muito obrigado, meu querido!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas pra todos vocês , abraço galera !!!!
Cantão- Moderador
Feliz natal, galera! Um próspero 2016 a todos! 

Laysson- Membro
Feliz Natal pra todos, e próspero Ano Novo!
Obrigado, Tarcísio. Desejo o melhor para você em 2016.
joabi- Eterno Colaborador
Feliz Natal a todos os colegas do Forum.

Maniaky- Membro
Feliz Natal a todos !
EvandroRitual- Membro
feliz ano novo, galera!!!!
mesmo com as dificuldades q o mundo nos impõe, q 2016 seja um ano de extrema felicidade a todos!!
moshe, tarcisão, maurição, voila, alex, presidente, gleidson, zadá, cantaooo...
boas festa para o username, tb!
mesmo com as dificuldades q o mundo nos impõe, q 2016 seja um ano de extrema felicidade a todos!!
moshe, tarcisão, maurição, voila, alex, presidente, gleidson, zadá, cantaooo...

Moshe Bar Elohim escreveu:Feliz Natal à todos e um excelente ano a você meu amigão Convidado .
![]()
![]()
![]()
boas festa para o username, tb!

fheliojr- Membro
Não vou colocar o nome de todos, mas aqui nesse fórum é bacana esse lance da amizade e o fato de lembrar das pessoas.
Feliz ano novo pra todos...e ao careca (Tarcísio Caetano) sumidão!
Na lista acima faltou o grande amigo HSN que fez um dos melhores tópicos ou o melhor de 2015.
Parabéns a todos que compraram uma parte de seus sonhos.
Feliz ano novo pra todos...e ao careca (Tarcísio Caetano) sumidão!
Na lista acima faltou o grande amigo HSN que fez um dos melhores tópicos ou o melhor de 2015.
Parabéns a todos que compraram uma parte de seus sonhos.

Juninho Sampaio- Membro
O FCBR é minha família! Feliz Ano Novo para todos, principalmente para você, Convidado! E que o Senhor nos abençoe!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Abraço especial para o JAZZigo
Juninho Sampaio- Membro
^abraço para o juninho, tb!
fheliojr- Membro
Vcs estão de sacanagem!! Na moral!
Tudo bem...depois desconto!
Tudo bem...depois desconto!
Juninho Sampaio- Membro
Boas festas galera, olha nossa velha variável por aí de novo... felicidades sempre Convidado
afonsodecampos- Membro
Amigos, viajarei e não postarei na virada deste ano.
Desejo a todos um excelente 2.016 com tudo de bom aos colegas de fórum e às famílias também.
Deixo a tradicional Auld Lang Syne, que posto todos os anos e uma judaica Bachana Haba'ah " בשנה הבאה ", também de bons votos no ano que entra.
Abraços.
Desejo a todos um excelente 2.016 com tudo de bom aos colegas de fórum e às famílias também.
Deixo a tradicional Auld Lang Syne, que posto todos os anos e uma judaica Bachana Haba'ah " בשנה הבאה ", também de bons votos no ano que entra.
Abraços.

Última edição por Moshe Bar Elohim em Ter Dez 29, 2015 6:51 pm, editado 2 vez(es)
Moshe Bar Elohim- Membro
hauhauahuahuahua esta variável marota!! me senti importante por algumas frações de segundos hauhauhauhuafonsodecampos escreveu:Boas festas galera, olha nossa velha variável por aí de novo... felicidades sempre Convidado
Feliz Natal atrasado e Ano Novo adiantado para todos!!
arturbmallmann- Membro
Amém, meu caríssimo. E para você e toda a sua família, um ano de saúde, paz e esperançapedrohenrique.astronauta escreveu:O FCBR é minha família! Feliz Ano Novo para todos, principalmente para você, Convidado! E que o Senhor nos abençoe!

Tarcísio Caetano- Membro
Tudo de melhor, grande Laysson, neste 2016!!!Laysson escreveu:Feliz natal, galera! Um próspero 2016 a todos!

Tarcísio Caetano- Membro
Tudo de bom para todos os membros do FCBR em 2016!

Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Feliz 2016 para toda a galera do nosso querido FCBR !!!

image search

image search
Cantão- Moderador
hauhauhauha brincadeira, sou fã deste cara

arturbmallmann- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:Tudo de melhor, grande Laysson, neste 2016!!!Laysson escreveu:Feliz natal, galera! Um próspero 2016 a todos!![]()
![]()
Valeu demais, amigo Tarcísio! Pra nós todos!

Laysson- Membro
Um 2016 repleto de sucesso e saúde para todos!!!
Vinicius F- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: