Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Pz123 em Qui Dez 12, 2019 11:06 am

Haha.. com esse VT Deluxe duvido muito que o Sparrow um dia volte.
Pz123
Pz123
Membro

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer em Qui Dez 12, 2019 11:45 am

^Pois é rapaz, como eu consegui configurar o VT do jeito que eu gosto o Sparrow, e ele tem esses lances de gravar 6 presets, substituiu até o hot wax na parada, quando eu preciso de drive acentuado. E substituiu o loopfx tambem, ja que ele tambem tem um desses dedicado... Foi uma boa aquisição... acho que nao vai mais sair.

Agora to com uma pedalboard "B" fixa: tem só o Sparrrow e o MS-60b pregados numa tabua que cabe no bolso da bag do baixo.

PS: Eu adorei esse VT Bass em tudo, mas ainda sinto falta de um blend... Vi que existe um mod documentado e vou tentar fazer
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Bananoise em Sex Dez 13, 2019 12:57 pm

[quote="Stormbringer"]^Pois é rapaz, como eu consegui configurar o VT do jeito que eu gosto o Sparrow, e ele tem esses lances de gravar 6 presets, substituiu até o hot wax na parada, quando eu preciso de drive acentuado. E substituiu o loopfx tambem, ja que ele tambem tem um desses dedicado... Foi uma boa aquisição... acho que nao vai mais sair.

Foi a melhor aquisição que fiz pegando um vt deluxe.
Eu uso os samples settings que vem no manual, o warm compression é meu timbre haha ... fiz o fuzzed out, yes style e o svt e tentei fazer um drive mais pesadinho e um estilo tube.
Não tive paciência pra mexer nele, e olha que tempo não falta haha 🤦🏻‍�
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagem por Bananoise em Sex Dez 13, 2019 1:05 pm

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 15762510
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagem por Stormbringer em Sex Dez 13, 2019 1:52 pm

Pra mim foi mais facil que já tenho os timbres "gravados" na cabeça... no 1 eu pus o que eu faço normal no Sparrow, no 2 eu pus drive e character pras musicas drivadas, no 3 eu copiei o 1, mas cortando agudos pra ficar mais "warm"...

ao nos bancos "B" eu copiei os bancos "A", mas passando pelo FX loop
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Bananoise em Sex Dez 13, 2019 2:00 pm

Que massa! Eu não conheço esse Sparrow, nunca vi e ouvi hehe. Ele seria estilo o vt ?
E como funciona esse esquema do fx? Não manjo nada dele pelo visto kkkkk
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagem por Stormbringer em Sex Dez 13, 2019 2:08 pm

o Sparrow é um pré estilo o Bass Driver DI(mais pro BDDI que pro VT), mas que do jeito que regulo ele deu pra fazer igual no VT Very Happy

o FX loop é o que o nome diz, vc liga uns pedais ali no send/return, e quando ativar o FX, o sinal vai passar por essa cadeia logo depois da coloração do pré do VT...
Se voce sacar na minha foto, todos os pedais EHX estao ligados no FX Loop

Eu alterei um pouquinho e tirei o synth do FX loop, por que achei que soou melhor "antes" do pré
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Bananoise em Sex Dez 13, 2019 2:34 pm

Saquei qualé que é desse Sparrow mas não entendi muito bem esse lance do fx ahahaha nao manjo muito dessas coisas aí de loop e talz e pedais e talz kkkk
Valeu por me explicar 🤙🏼
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagem por MATOSRAEL em Qui Dez 26, 2019 12:22 pm

Boa tarde galera!

Acompanho o fórum desde que iniciei minha carreira nos graves (uns 4~5 anos atrás) e todo o meu setup foi montado com base nas informações (e testes) extraídos daqui.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Img_2011

Very Happy Very Happy

MATOSRAEL
Membro

Mensagem por Renato Aversari em Qui Dez 26, 2019 2:17 pm

Set de responsa.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagem por fheliojr em Qui Dez 26, 2019 5:48 pm

^Ele tem até aquela caixinha de Altoids...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Bananoise em Qui Dez 26, 2019 7:56 pm

Stormbringer, aprendi a usar o Fx hahaha

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 15774010
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagem por Stormbringer em Qui Dez 26, 2019 8:02 pm

hahahah! Excelente!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Bananoise em Sex Dez 27, 2019 12:11 pm

Haha valeu Wink
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagem por gsfteodoro em Sex Dez 27, 2019 1:51 pm

Taí!
Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Whatsa10

Com essa zoom aí sempre sendo usada para afinador e reverb e/ou delay. Verdadeiro coringa.

Não me falta nada (que eu curta) de efeitos.
gsfteodoro
gsfteodoro
Membro

Mensagem por Stormbringer em Ter Jan 07, 2020 8:53 pm

afonsodecampos escreveu:Já eu gostei do DRIVE do simulador do SVT, uso ele sozinho... Que dizer, na saída adicionei um Noise Gate pra domar um pouquinho o ruído que o malvado faz Smile

Simulador Svt com cab 4x12 e noise gate ZNR no fim...
Pra essa banda eu acho que vai rolar usar só o MS60B, só nao estou 100% feliz com meus presets de "intro de teclado", como estou com o Mono Synth... Vou ter que uma horinha pra regular ele

PS: eu acho que vao mixar essa coisa ai que a gente gravou no estudio, deve ficar mais entendivel, por que isso ai ta com muita voz, pouca guitarra kakakakka... mas eu queria mostrar o som do simulador de SVT direto na mesa, ficou bem satisfatório
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por PPM em Ter Jan 14, 2020 11:03 am

Aionius escreveu:Pedalboard atualizado com a chegado do pequenino Mooer FOG Bass Fuzz.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Img_0212

Você curte o FOG, mano? ele é clone de qual pedal de Fuzz? O que tem a falar sobre ele? O timbre dele você identifica mais pra qual onda? Um Muse?

PPM
Membro

Mensagem por alfredojuniorr em Dom Fev 09, 2020 11:35 pm

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 A10

o de ontem

alfredojuniorr
Membro

Mensagem por Stormbringer em Seg Fev 10, 2020 8:29 am

Aeeeeeeeee, Sparrow virando padrão kakakakak
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Gil Gonzaga em Seg Fev 24, 2020 1:29 pm

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 20200210

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 20200211

Minha mini board handmade. Pedais feitos por mim, então está em constante mudança.

- Afinador chinês
- Greer Lightspeed modificado
- 2 knob Fairfield Barbershop (com o SAG como trimpot)
- Mictester Really Cheap Optical Compressor (projeto DIY gringo)

Fonte: 1 Spot 
Cabos: Donner  :china:
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagem por Stormbringer em Sex Mar 13, 2020 10:21 pm

Amanha, primeiro ensaio com essa belezinha de Future Impact... Ja fiz meus presets e agora o teste de fogo.
Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Pedalboard_2020_03_13

PS: esse loop box tambem vai sair, notei que o Future impact na cadeia não gera ruido Very Happy
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por fheliojr em Dom Mar 15, 2020 4:34 pm

^Ele já chegou!? Égua!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Stormbringer em Dom Mar 15, 2020 4:53 pm

Ja, ja comecei a brincar... Cara, pra quem manja de sintetizadores deve ser mais facil programar no editor, eu apanho um pouco pra conseguir o que quero
Fiz um oitavador que responde diferente a frequencias diferentes, fiquei 2 horas pra regular... mas o preset ta pronto agora hahahha
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Fábio Derick em Qua Abr 01, 2020 2:16 pm

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Pedalb10
Fábio Derick
Fábio Derick
Membro

Mensagem por Aionius em Qui Abr 02, 2020 5:09 pm

PPM escreveu:
Aionius escreveu:Pedalboard atualizado com a chegado do pequenino Mooer FOG Bass Fuzz.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Img_0212

Você curte o FOG, mano? ele é clone de qual pedal de Fuzz? O que tem a falar sobre ele? O timbre dele você identifica mais pra qual onda? Um Muse?

Opa! Desculpe a demora em responder. É um pedal que vale o que custa. Ele é bem interessante, mas um pouco difícil de domar dependendo da configuração e do baixo que está usando. É um Fuzz daqueles mais "podrões", não diria que se aproxime do som do Muse, neste caso um BIG MUFF dos mais clássicos deve soar melhor. Eu já passei esse pedal, porque não estava usando e nem tinha pretensão de vir a usar em algum projeto.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por Aionius em Qui Abr 02, 2020 5:12 pm

Pedalboard 2020 V2!

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 Img_2044

Talvez o Boss CEB-3 vá embora no futuro, estou testando pra ver se fico. Ainda estou avaliando a possibilidade de colocar um DI passivo embaixo da pedalboard ou adicionar um pré-DI.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por fheliojr em Qui Abr 02, 2020 8:29 pm

^ Melhor deixar aquele NIG ir embora.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por heenrique_bass em Sex Abr 03, 2020 11:09 am

Aionius escreveu:Pedalboard 2020 V2!

Talvez o Boss CEB-3 vá embora no futuro, estou testando pra ver se fico. Ainda estou avaliando a possibilidade de colocar um DI passivo embaixo da pedalboard ou adicionar um pré-DI.

E ai, o que achou do Joyo Dr. Sparrow?

Eu uso um BOSS CEB-3 faz um tempo e pra mim ele é ok, notei que pra ficar legal, tenho que usar o Level praticamente no último. De experiência, usei outro chorus no baixo que peguei emprestado de um amigo guitarrista, o pedal era o NIG Dual Chorus. Que eu lembre, era legalzin também.

fheliojr escreveu:^ Melhor deixar aquele NIG ir embora.

Ue, mas se ele ta curtindo, não tem porque. Very Happy
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagem por Aionius em Sex Abr 03, 2020 12:31 pm

fheliojr escreveu:^ Melhor deixar aquele NIG ir embora.

Cara, a NIG caprichou nesse pedal viu! Muito bom, funciona e soa muito bem como um Overdrive de leve, dando aquela esquentada e como Distortion também. Esse não quero me livrar tão cedo, um pedal pequeno com duas funções que funcionam muito bem. Super resistente também.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por Aionius em Sex Abr 03, 2020 12:34 pm

heenrique_bass escreveu:E ai, o que achou do Joyo Dr. Sparrow?

Cara, gostei bastante, quando me desfiz dele foi apenas porque ia pegar um Aguilar Tone Hammer no negócio. Ele é bem na onda do SansAmp Bass Driver, vale o investimento.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por Edão em Sex Abr 03, 2020 12:49 pm

Tô montando minha pedalboard, literalmente. Os pedais por hora são esses. Som limpo, encorpado, sem perda de graves e do jeito que eu imaginei.
Tanto o compressor quanto o Chorus são bem legais e deixam o instrumento mais sensível à digitação e o som com aquela calda legal (Chorus com rate mínimo).

Fiz a base de ripas finas de Sucupira.
A madeira é leve. O acabamento não ficou 100% pois não caprichei tanto.
Quero fazer uma maior e lixar melhor a madeira e as de mão de selador, também, bem lixadas.
Essa vai ficar assim, quanto ao acabamento, mas ainda vou instalar uns pés nela e providenciar uma capa.
Tem 30cm.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 20200411

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 16 20200410
Edão
Edão
Membro

Mensagem por Stormbringer em Sex Abr 03, 2020 1:51 pm

Excelente trabalho...

Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Edão em Sex Abr 03, 2020 2:20 pm

Stormbringer escreveu:Excelente trabalho...

Encontrando o que fazer na quarentena!
Edão
Edão
Membro

Mensagem por CSergio em Sex Abr 03, 2020 3:18 pm

Edão escreveu:
Encontrando o que fazer na quarentena!

Sei bem como é isso Laughing

Ficou ótimo o trabalho.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por Fábio Derick Hoje à(s) 12:22 am

Uma pergunta, esse Forcefield atua bem? tenho o SuperComp mas não consegui ainda me acertar com ele, apesar de eu ter ciência que é um bom pedal.
Fábio Derick
Fábio Derick
Membro

Mensagem por Stormbringer Hoje à(s) 9:50 am

Fábio Derick escreveu:Uma pergunta, esse Forcefield atua bem? tenho o SuperComp mas não consegui ainda me acertar com ele, apesar de eu ter ciência que é um bom pedal.
É aquilo que muita gente experiente fala: Compressor não é pra todo mundo...

ps: o spectracomp é de nerd, se vc ligar ele no pc ou no celular tem acesso a ediçao fina de toneprint
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Edão Hoje à(s) 12:38 pm

Fábio Derick escreveu:Uma pergunta, esse Forcefield atua bem? tenho o SuperComp mas não consegui ainda me acertar com ele, apesar de eu ter ciência que é um bom pedal.

Atua bem. Já usei o Limiter da Boss e não era o que eu queria, pois ele atua como limitador de picos de frequência e não como compressor.
Usei o Ed's Mod Shop Opticomp. Bom compressor óptico. Não é orgânico. Não me adaptei com ele.

Pesquisei muito, na internet claro, um compressor BBB (bom e barato) e achei esse.
Dá um boost no som através do controle SUSTAIN. Do que tô percebendo ele não tem atuação Squash forte, a não ser quando o controle ATTACK tá zerado e mesmo assim tem som agradável, sem alterar o timbre. Não deixa o som anasalado. Não tem, absolutamente, perda de grave.
Ele colore o som de forma agradável também. Os caras na gringa usam muito em guitarras, pra ter aquele som estalado característico do Country.
O Forcefield compressor tem som orgânico, não atua como Limiter.
É do jeito que eu queria.
Pra mim tá servindo como um Boost/Compressor.
A digitação fica mais sensível. A resposta do toque nas cordas tá mais rápida a partir da ação dele junto ao Afterglow Chorus, também da TC Electronics que dá aquela cauda (acho que é com u mesmo e não com l) pois o som se estende com um sustain mais encorpado.
É o som que o papai queria.
Tá massa.
Edão
Edão
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum: