Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE?

Ir em baixo

BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE? Empty BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE?

Mensagem por espezialista em Ter Jan 13, 2015 10:37 pm

Alguem teria alguma informação sobre esse instrumento?
espezialista
espezialista
Membro

BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE? Empty Re: BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE?

Mensagem por Cantão em Ter Jan 13, 2015 11:42 pm

Já testei um na loja , achei ele melhor que os Tagimas , Woldman , Hofman etc...é mais caro que os citados , os modelos antigos são melhores , o que testei era usado...vamos aguardar mais comentários , abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE? Empty Re: BAIXOLÃO CONDOR CB1 ALGUEM CONHECE?

Mensagem por espezialista em Qua Jan 14, 2015 12:08 am

Muito obrigado Cantão. Procurei informações sobre ele, mas não achei nada. E como pintou uma possibilidade de uma eventual troca por um tagima millenium top 5 cordas, queria saber se vale a pena. Abs.
espezialista
espezialista
Membro

Mensagem por Christian em Qua Jan 14, 2015 8:39 am

eu toquei em um é honesto, mas falta volume desplugado, achei o eagle melhorzinho, agora o ibanez matou a pau, muito bom, daí já vem takamine e Warwick, desses aí o Warwick foi o melhor que toquei até agora
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Bunezz em Qua Jan 14, 2015 11:43 am

Se serve pra algo, tenho um cb35 e sou apaixonado pelo timbre! Pro meu uso o volume desplugado é ótimo.
Bunezz
Bunezz
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: